13 agosto 2015

58

[OFF] Promoção de Conto Grátis! - Josy Stoque

Dia 11 foi o dia do advogado e nada melhor do que uma promoção grátis para você conhecer a advogada mais sexy da literatura erótica nacional, Sara Mello! A promoção acontece até o dia do solteiro (15/08), por isso, Marco Carlot também está presente neste
conto erótico para lá de quente! Baixe A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis e conheça os protagonistas mais desapegados criados por Josy Stoque em seus romances Puro Êxtase e Insensatez. 



SINOPSE

Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?
Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.

(Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).

58 comentários:

  1. Oie!!!
    Nossa, eu amo romances eróticos e esse parece ser super super.
    hahaha. vou baixar agora, adorei!!
    *--*

    ResponderExcluir
  2. OI Debyy!
    Parabéns para as advogatas!! Você e suas promoções grátis! ADOROOOOOOO!!!
    Beijos!!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. oie como vai?
    menina você é a ninja das promoções ein kkkkk gostei do título do conto :3

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?

    Gostei muito do livro também comprei ele em uma promoção do Amazon um tempo atrás. Mas o que não sabia que eles eram personagem de outros livros.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que soube algo mais sobre ele aqui. :)

      Excluir
  5. Uma pena que eu não leio e-book, mas acho top essas promos, pois quem lê deve ficar saltando de felicidades :D
    Amei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você deveria dar uma chance para o ebook.

      Excluir
  6. Olá, essa tipografia do título me deu dor nos olhos, poderia ter sido melhor a escolha, mas enfim. Não é um estilo de livro que eu leia normalmente, não conheço os personagens e só pela sinopse não me compra. #souchatamesmo! hehe Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhehe.
      Que pena que não fez seu estilo.

      Excluir
  7. Olá!
    Uma pena ser justamente em e-book e erótico, que é um gênero que não curto kkk :(
    Mas é uma ótima dica para quem curte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato que você não gosta nem de e-book e nem erótico.

      Excluir
  8. Achei bem legal a ideia da promoção, indo até o dia do solteiro. Hehehehe
    O gênero não me agrada nem um pouco, mas é um prato cheio para os que gostam! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pra quem gosta é bem surtante.

      Excluir
  9. Olá olha baixei meu exemplar apesar de que de todo conto erótico que li poucos me agradaram pela característica um pouco corrida do gênero.. então fico smpre achando que faltou algo... envolvimento talvez.. enfim vou conferir bjss http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que resolveu pelo menos dar uma chance e baixou.

      Excluir
  10. Parece ser um conto bem intrigante
    não costumo ler livros assim não
    mais gostaria

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não seja algo que você leia.

      Excluir
  11. Ótima promoção! Eu não costumo ler esse gênero, então dessa vez não vou aproveitar a promo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. legal a promoção, pra quem gosta desse tipo de leitura... como não é o meu caso, passo a vez da leitura... xD

    ResponderExcluir
  13. Eita, ótima pedida para quem curte muito gênero. Eu até gosto, mas ler em e-book não rola porque não tenho ipad para ler, teria que fazer a leitura no note,ai não rola.

    Mas ótima promoção.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio no note ou no celular, é bem bom.

      Excluir
  14. Oiie
    Eu baixei, vamos ver se é bom ^^
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Deby!
    Tenho um livro da autora na estante que ainda nem comecei a ler, mas irei aproveitar a deixa e baixar o conto. Quem sabe ele nmão será a minha porta de entrada para a escrita da Josy?
    Obrigada pela dica!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom experimentar os contos para conhecer melhor a escrita dos autores.
      Tomara que seja sua porta para as obras da Josy.

      Excluir
  16. Nunca li esse tipo de conto, mais me instigou, vou procurar!

    Favoritei aqui o blog viu, pra não esquecer de voltar!

    Muito show! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que favoritou e que curtiu a promo.

      Excluir
  17. Que legal, pena que eu ainda não me adaptei com e-book... :-(

    ResponderExcluir
  18. Oi Deby! Não leio muitos livros desse gênero mais fico sempre tentada em ler, acho que esse é um bom início!Baixando
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Acho tão legal esses autores que colocam seus contos/livros grátis por um tempo, mas confesso que os livros dessa autora não chamam a minha atenção.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Deby,
    eu já li um continho da Josy e curti.
    Esse ainda não tive oportunidade. ^_^
    Mas parece legal, beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Eu tenho o E-book baixado há algum tempo, então espero poder ler em breve.

    Abraços,
    Andy -http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  22. Legal essa promoção, mas não é o meu tipo de leitura!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pena que perdi o livro grátis :( , pela sinopse, parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  24. Oii!

    Não curto muito livro erótico por isso não vou participar da promoção, mas desejo sorte para todos os concorrentes ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  25. Olá flor,
    Hum, o livro parece bom e é um dos meus gêneros favoritos
    Pena que perdi a promoção(uma pena :/)
    Mas quem sabe da próxima vez rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eita, esse conto realmente parece bem hot. Gostei da capa e da sinopse. Mas perdi o prazo para adquirir, infelizmente. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi, Deby! Não me interessei pelos contos... Mas pelo menos eu não fico triste por não ter conseguido baixar a tempo, né hahahaha

    ResponderExcluir
  28. Ótima promoção, vou tentar participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você demorou e já acabou. :/

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.