17 agosto 2015

66

[OFF] Semana Série Neblina e Escuridão - Mari Scotti


Essa semana vamos conhecer mais sobre a série Neblina e Escuridão da Mari Scotti.

E para iniciar a semana vamos conhecer mais sobre a autora e suas obras.
Confiram!



Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon, ficará gratuito em todos os sábados do mês de agosto:

Maiores informações:
Onde comprar:
Apenas com a autora, pois está esgotado. Em breve teremos segunda edição.

Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Editora: Novo Século
Pré-venda Saraiva: http://oferta.vc/e92D
Pré-venda Amazon: http://migre.me/qX1zk
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores


Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar:
Amazon (e-book): http://migre.me/qWWgf

Redes Sociais

Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais


66 comentários:

  1. oi flor, parecem bem legais esses livros rs
    adorei seu blog flor, super seguindo
    espero sua visitinha beijos
    http://laudreizasilva.blogspot.com.br/
    alias, o ultimo post, acho que voce vai gostar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Com certeza darei uma passadinha no seu.

      Excluir
  2. eu participei da Segunda Semana, tô achando incrível essa interação entre os blogueiros pra divulgar o trabalho de Mari :D

    ResponderExcluir
  3. oie como vai?
    eu vi essas divulgações em outros blogs e to gostando disso, blogueiros apoiando nossos nacionais, parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, tudo bem?
    Bem legal a semana dedicada aos livros da Mari!
    De todos o que mais me interessa é o Montanha da Lua que além dessa capa linda é um romance de época que é algo que amo!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa pela leitura de Montanha da Lua.

      Excluir
  5. Altas dicas para o próximo final de semana, hein? Ter pouco tempo para ler é um tormento, hehehe. Beijos e sucesso!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  6. Nossa esses livros são demais! Nunca tinha ouvido falar, mas agora quero ler. :p
    Sei que romance não é minha praia, mas nunca é tarde para sairmos de nossa zona de conforto.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá, esses livros parecem ser bem legais, algumas capas chamaram mais a atenção do que outras, mas estão bem bonitas e atraentes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas capas que deixa a gente babando.

      Excluir
  8. Eu amo romances sobrenaturais e gosto mais ainda quando vejo incetivos à literatura nacional. Arrasou com o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Tudo bom?
    Em breve eu participarei da semana e estou acompanhando em alguns blogs e estou adorando o material. Já li híbrida e a montanha da lua e adorei, ansiosa pelo guardião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da Mari, mas gostei da sinopse de Híbrida e O guardião; espero logo pode apreciar a obra dela.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não li nada da autora, mas tô bem curiosa por Montanha da Lua, parece ótimo!
    Confesso que os outros não me chamam a atenção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia Montanha da Lua e goste muito.

      Excluir
  12. Muito legal pro trabalho da autora essa ajuda
    que os blogueiros estão dando com tantas divulgações.
    Sucesso a ela

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Sempre tive curiosidade em ler estes livros, espero poder faz^-lo algum dia!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby, adorei conhecer a autora, saber que ela já foi cantora é massa, imagino que ajude no processo de criação de enredo e personagens. Gostei das sinopses, mesmo não sendo de gêneros que costumo ler, posso vir a gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Participei da primeira semana. A Mari é um amor de pessoa <33 Vou separar o Montanha da Lua para ler mês que vem, pois já tenho ele aqui em e-book :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Eu vi esses lançamentos em outro blog. E gostei muito.
    Anotei alguns aqui para comprar.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Deby, tudo bem?
    Estou vendo que essa semana vai ser só pra me deixar om mais vontade de ler os livros da Mari!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi Deby!
    Eu não conhecia a autora, mas ameias as sinopses dos livros dela e as capas, que capas mais lindas... Vou ficar de olho no conto que fica gratis iaihahia
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique mesmo de olho e espero que goste, Lu.

      Excluir
  19. Quero muito ler os livros da autora, esse guardião está sendo muito divulgado, e parece ser ótima essa série.
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser mesmo, eu estou ansiosa demais.

      Excluir
  20. Eu conheço a Mari e gosto muito dela, fora que os livros são ótimos!
    Fico feliz que esteja divulgando!!! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!
    Nossaaaa, quantos livros top!!
    *--*
    Quero todos, amei todas as histórias!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Como vai?

    Gostei muito da postagem e dos livros. Estou louca para ler todos os livros da Mari Scotti, tenho Montanha da Lua no Kindle e espero ler em breve.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho e estou ansiosa pela leitura.

      Excluir
  23. Oi, os livros dela são bem falados, e tem sinopses interessantes, não sei se leria algum por agora, mas quem sabe mais pra frente.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia, mesmo que seja mais para a frente.

      Excluir
  24. Oi, Debby!
    Não conhecia a autora, mas adorei a premissa dos seus livros. Os romances sobrenaturais de lobisomens não têm chamado minha atenção ultimamente, mas meu Deus, que capas são essas? Quero pra já! Adorei conhecer a autora e seu trabalho, espero ter oportunidade de conhecer alguma das suas histórias no futuro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhecer a autora e já se encantou pelas capas.

      Excluir
  25. Olá; já li um livro da autora, Montanha da Lua, e gostei bastante. Quero muito ler os outros livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia todos e goste mais ainda da escrita dela. ^^

      Excluir
  26. Oiee, que legal!!! Eu já li o livro Híbrida da autora, que ganhei num sorteio! Eu estou doida para ler os outros lviros da autora ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  27. Hey,
    Gostei da iniciativa >< Já ouvi falar dos livros da autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Mas espero poder ler todos em breve.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa iniciativa para ajudar a nossa literatura. :)

      Excluir
  28. Oie, tudo bom?
    Estou bem feliz em saber que a Mari vai lançar o segundo livro da série Neblina e Escuridão, pois o primeiro livro deixou muitas perguntas sem respostas. Estou aguardando ansiosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz que ela vai lançá-lo.

      Excluir
  29. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essa ideia de fazer uma semana de divulgação sobre um livro e tals. E essa semana sobre Neblina e Escuridão eu tenho meio que acompanhado e gostei muito de conhecer mais sobre a autora e seus livros, mas confesso que ainda não fiquei animada para ler nenhum.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oii Deby!

    Acho muito legal essas semanas de divulgação que os blogs fazem! Não conhecia esses livro, mas fiquei bem curiosa para ler pois as promissas parecem ser muito boas!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que é sempre bom fazer esse tipo de semana.

      Excluir
  31. Oi Deby, tenho ouvido falar bastante bem da autora, pelo visto seus livros são realmente bons. Acho que já algumas resenhas também de Híbrida e Guardião, todas bem positivas. Espero poder alguma coisa dela um dia. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Déborah,
    Ainda não li nada da Mari, sempre vejo altas divulgações sobre seus livros e tenho muito curiosidade de começar a lê-lo. Parai isso só falta mesmo é a verba, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha.
      Aproveita que de vez em quando ela faz uns preços bem camaradas. :)

      Excluir
  33. Gostei de todos os livros da série, as capas são perfeitas e chamativas. Amei!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.