18 agosto 2015

52

[OFF] Semana Série Neblina e Escuridão - Orelha do livro Híbrida e Playlist


Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)

Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 

Playlist Oficial de Híbrida:



52 comentários:

  1. tenho Híbrida na estante e logo logo eu vou ler :d
    Adorando esse mês Especial de Mari Scotti :D

    ResponderExcluir
  2. Posso falar? Não me julgue.... Sempre fico com o pé atrás com os livros da NS ): Por ser pago e a editora pouco se importar com o conteúdo em si e todos os processos de uma boa capa, uma boa diagramação, nossa, fico com receio. Tanto pra autor nacional quanto internacional, por sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não gosto das revisões da editora, mas de resto sem problemas.

      Excluir
  3. Oi Deby, por esse trechinho da orelha parece uma história bem misteriosa. Fiquei bem curiosa para saber ais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou tão curiosa com a leitura de Híbrida

    ResponderExcluir
  5. Que bacana ter uma playlist! Ajuda a entrar no clima da leitura rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muito e a gente ainda tem uma ideia do que inspirava a autora na hora de escrever.

      Excluir
  6. Olá!
    Apesar de não fazer meu tipo de leitura, adorei esse trechinho! Tô curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, faz tempo que tenho vontade de ler esse livro, infelizmente até hoje não tive oportunidade, mas acho a premissa do livro fascinante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha oportunidade dessa leitura.

      Excluir
  8. Muito legal a interação dos blogueiros com a autora.
    Assim que tiver com mais tempo vou conferir a playlist

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Minha irmã comprou hibrida na promoção quando tiver com mais tempo vou ver se consigo ler.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa playlist é muito boa, vou baixar as músicas do livro e principalmente separar em uma pasta, pois quero ler o livro ouvindo elas

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá
    adorie essa play List do livro, não li o livro mas tenho uma certa curiosidade em desfrutar, kkk, fiquei sabendo do lançamento do livro dois e a pergunta que não me cal é se vai ter 2° Ed. do primeiro
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não.
      Mas ainda tem uns há vendas.

      Excluir
  12. Amei o trechinho.
    Não tenho o livro ainda, mas fiquei mega interessada.
    Quero muito ler

    ResponderExcluir
  13. Deby!
    Vou colocar a playlist pra tocar enquanto comento nos blogs, vamos ver se me agrada hahha
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem? Tenho Hibrida na minha estante, mas não me interessei muito a ler. Este trecho que você postou é muito legal.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você dê uma chance a leitura.

      Excluir
  15. Oii, já vi vários posts sobre esse livro só que eu não consigo me interessar por ele :/

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que não consiga se interessar.

      Excluir
  16. Oi Deby, tudo bem?
    Apesar de amar playlists de livros, ão curti esta, apenas a música do Lifehouse....
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler esse livro, eu adoro a Mari e a obra parece ser divina!!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. A ideia do livro da Mari é bem interessante, a playlist é um toque a mais, não gostei de todas as músicas mas achei que cada uma deve ter sua influência ou referência para o livro.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas foram escolhidas por que dá um toque a mais na hora da leitura. ^^

      Excluir
  19. Oiee, eu já li esse livro e estou ansiosa pelo proximo, achei a escrita da autora muito boa! *-*
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  20. Não conheço muito as músicas, mas tirarei um tempo para escutar-las e ver se me identico com alguma!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Eu já li Híbrida, mas confesso que achei a história bem mediana. Isso aconteceu porque achei o primeiro livro bem mediano. Estou com boas esperanças com o lançamento do segundo. Amo playlists <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que suas esperanças continuem positivas quando ler.

      Excluir
  22. Uma graça este livro!!!! Gostei bastente!

    beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Deby, o livro parece ótimo e essa playlist tem várias músicas que costumo ouvir, só achei que Paula Fernandes não combinou nada com o restante das músicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fugiu um pouquinho, mas vai ver tem algo que casa com a história, né?

      Excluir
  24. Esse livro eu já conhecia, parece ser interessante, vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Ain, não me interessei pelo livro, e to me sentindo muito do contra por causa disso! Hahaha
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaah!
      É que provavelmente não tem nada a ver com o seu gosto.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.