14 agosto 2015

58

Pra ler no busão: Nossa História

Título: Nossa História
Autora: Carlie Ferrer
Páginas: 158
Ano: 2014
Edição lida: 1ª edição
Editora: Sollo Editorial
Sinopse: "Jules resolve fazer faculdade em uma cidade distante da que mora, para "se livrar" da família superprotetora. Em uma nova cidade, aprende as responsabilidades de morar sozinha, além de fazer novos amigos, lutar por um bom emprego e conhecer o lindo, sexy e misterioso Wallace, que pode por seus sonhos a perder, pois o cara por quem está perdidamente apaixonada, esconde um triste segredo. Entre beijos e toques que a levam a loucura, Wallace também representa uma dúvida: Você sacrificaria a felicidade de outra pessoa para viver um amor?
Oi gente!
É madrugada, quase duas da manhã, eu deveria estar dormindo, pois amanhã trabalho cedo.

Mas não consigo dormir, acabei de ler o livro e ainda estou meio em êxtase com as sensações que ele me causou.
Li o livro em algumas horas porque simplesmente não conseguia desgrudar os olhos dele.

Jules é uma jovem de 20 anos que saiu de Minas Gerais para ser independente em Porto Seguro, onde ela cursará Letras.

Na sua nova casa, em uma simpática vila, ela conhece alguns deuses gregos que ela chamaria de vizinhos e logo descobriria que eram gays: Pitt, William e Olavo, meu preferido por sinal.


Há o quarto elemento, Wallace, que ela conhece depois, mas consegue ser mais gato que os outros três e que Jules acredita ser gay também.

Wallace passa a frequentar a casa dela todos as madrugadas e Jules vai se achando louca por se sentir tão atraída por um gay.

É então que nosso herói, como ela mesma diz a salva de várias enrascadas e promete arrumar um emprego para ela se concordar em ele morar na casa dela.

E não é que a doida aceita!

Depois disso a relação só fica mais estranha, pois ela descobre que de gay ele não tem nada, mas tem um segredo muito complicado que não permite que eles fiquem juntos.

Juro que fazia tempo que não sofria tanto com um livro. Eu ri, fiquei com raiva, quase chorei, senti um pouco mais de raiva e me apaixonei.


A história é um pouco clichê pela indecisão do casal de se vai ficar junto ou não, mas te prende de um jeito que você só consegue desgrudar quando acaba.

O livro é todo lindo.
Fora a história apaixonante temos a capa e diagramação mais linda e romântica (sem contar que tem tudo a ver com a história). Pouquissimos erros de revisão que nada afeta na leitura.

Com certeza está recomendada a leitura e entrou para o meu top 10 de romances.

58 comentários:

  1. Que legal essa sua resenha! Curti muito... Já me animou logo de primeira.
    Eu não curto esse tipo de gênero, mas fiquei curioso para ler.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou apesar de não curtir.

      Excluir
  2. Nossa, que história maluca hahaha
    Parece ser divertido e por ser curtinho, a leitura deve ser rápida!

    Beeijos
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. sempre que vejos resenhas assim como a sua fico com vontade de ter mais animo pros romances =/ mas realmente não são pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não curte romances. :/

      Excluir
  4. Oii!

    Amo os livros da Carlie Ferrer são simplesmente perfeitos. Esse eu ainda não tiver a oportunidade de ler mas com certeza esse em minha lista de leitura!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha lido e já quero ler outras coisas dela.

      Excluir
  5. Oi Deby, tudo bem?
    Confesso pra você que a premissa desse livro não me interessou muito, a história não me despertou muita curiosidade e mesmo você tendo gostando tanto do livro, a ponto de entrar no seu top 10 de romances, eu acho que não leria.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance é um gênero muito difícil de agradar. ^^

      Excluir
  6. E ai, tudo bem?
    Eu queria muito conseguir gostar desse estilo de livro, mas infelizmente não me apetece. Sua resenha está muito boa, mas acho que não o compraria. :( Beijoss

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não curte romance é meio difícil curtir a história mesmo.

      Excluir
  7. Oi Deby!
    Adoro romances *-* e ultimamente estou nessa vibe nacional... o que será que esse mocinho-não-gay esconde hein?!
    Um beijo,
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um segredo bem bafo. hehehehehe
      Só lendo.

      Excluir
  8. Meninaaa, eu não dava nada pela sinopse dele :O
    Mas aí vem sua resenha e me convence no ato!
    Com certeza irei lê-lo, dica anotada!
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a minha resenha fez você se interessar pela leitura. *--*

      Excluir
  9. Oi Deby, eu adoro um bom livro de romance, e pelo que você contou, apesar dele ser clichê parece ser uma leitura incrível. Eu não conhecia a obra ainda, mas fiquei hiper curiosa. Parabéns pela sua resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. A história é meio estranha, mas vi que você realmente gostou, então acho que vale uma segunda chance não? Vou ver se consigo pegar e tentar ler (:

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby. Eu não dava nada pelo livro, mas depois da sua resenha achei ele bem interessante.
    Vou dar uma chance para o livro.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Quando li este livro lembro que foi tão rápido que nem notei o tempo passar.
    A história é muito boa :D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, quando você percebe já acabou.
      É muito bom.

      Excluir
  13. Gosto de romance, e nunca me importo se é clichê, mas essa obra realmente não me chamou tanto a atenção. Mas não descarto a leitura!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não chamou sua atenção, mas espero que leia se tiver a oportunidade.

      Excluir
  14. Que bacana esse romance, ainda mais por ser tão pequeno e completo. Adorei o fato dela estar mudando de Minas pra Porto Seguro, tenho certeza que dará ótimas experiencias, e assim muitas histórias para o livro. Amo livros que nos fazem rir, ficar com raiva e chorar.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro que produz todas essas sensações.
      Você fica vidrado.

      Excluir
  15. Não gostei muito da sinopse :/ Mas pela sua resenha parece ser um romance fofo e um bom entretenimento. Não sei se leria no momento, mas espero ter a oportunidade um dia. Gostei da resenha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha e espero que leia.

      Excluir
  16. Oie!!
    Hahahahaha agora fiquei super curiosa pra saber esse segredo dele.
    Amo livros clichês, na minha opinião são os melhores.
    Adorei sua resenha kkkk me deixou muuuito curiosa.
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho os clichês muito bons.
      Só lendo para saber o segredo. hehehehe

      Excluir
  17. Ahhh, haha,adorei! Fiquei doida para ler esse livro, assim, ela pensar q ele é gay... haha, acho que vai render um bom momento de leitura ^^
    amei a resenha :)
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rende mesmo porque ela pensa isso só porque ele mora na casa com mais três. hehehehe

      Excluir
  18. Ainda não conhecia, mas amei! Ele e bem cliche mesmo (kk), mas se a leitura rende, e tem fofuras então tá ótimo kk
    P.s: Amei a diagramação, bem bonita *-*
    Att, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  19. Oi, Deby!
    Muito legal a história, talvez um dia eu leia. E que diagramação linda, viu? Parabéns pela resenha.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      A diagramação é muito linda.

      Excluir
  20. Também achei o romance clichê, mas mesmo assim gostei da premissa e acho que também não desgrudaria os olhos do livro kkkkkkk
    Amei saber mais sobre o livro, não conhecia :D

    ResponderExcluir
  21. oi ^^
    apesar de gostar de clichês esse não me animou muito não, por isso passo a leitura.
    pelo menos foi uma leitura agradável pra vc ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  22. Linda parceira, obrigada pelo carinho!!
    Adoramos a resenha.
    Cordialmente,
    Sollo Editorial

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e confesso que não estava animada, mas lendo sua resenha fiquei curiosa para conhecer, acredito que dever ser uma leitura bem agradável.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que minha resenha te deixou curiosa.

      Excluir
  24. Olá; ainda não conhecia o livro. Fiquei curiosa para saber o segredo do protagonista. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  25. Amo romance e sua resenha me convenceu que essa história vale a pena *-*
    Obrigada!!!!! \o/ Linda resenha

    ResponderExcluir
  26. Oii,
    Mesmo gostando de romance esse não me chamou tanto a atenção.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não despertou sua atenção.

      Excluir
  27. Oi Deby, como assim, tão clichê e tão apaixonante?!?!?! Realmente, adorei a capa, e gostei da premissa, deve ter algumas situações divertidas e sofríveis. Fiquei bem curiosa com esse segredo também. Armaria, to até querendo ler... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Pra você ver como o clichê pode surpreender.
      MEU DEUS, nem acredito que você ficou interessada. hahaha

      Excluir
  28. Que romance lindo, fiquei louca para ler, mesmo sendo história um pouco repetida das outras, vou querer ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É clichê mas é muito linda e gostosa de ler. ^^

      Excluir
  29. DEBY!
    Que segredo é esse que é pior que o Bofe ser gay?! Me conta!! Não posso viver com essa dúvida hahahah Esse livro parece MUITO legal, gente!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Não conto. Vai ter que ler e tipo... é pior na visão dele.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.