27 setembro 2015

11

Lançamento: Checo de Anita, Adriana Vargas

Checho de Anita - ♥ Cartas trocadas. Roubo de identidade ♥

Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto ♥ Literando ♥ o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.

SOBRE A AUTORA:

Escritora, Advogada, Assessora e crítica Literária nas editoras MODO e EllA,, mentora e criadora do Clube dos Novos Autores e Mochila Literária, publicou seu primeiro livro aos oito anos de idade, premiada pelo concurso infantil – Ciranda das letras nos anos 70. Publicou sete obras pela Editora MODO, editora que fundou e lutou pela causa da publicação de novos autores nacionais. Foi premiada internacionalmente no prêmio INTERARTE com a obra O Oitavo Pecado. Teve seu livro O Voo da Estirpe resenhado pela crítica literária da MTV. Atualmente atua como assessora editorial e se empenha na criação do Cia Literária ao lado da escritora Ligia Miraglia. Escreve desde romances jovens adultos a adultos, mas não esconde sua preferência pelos sobrenaturais e hardcore. Seus sonho é ver as livrarias vendendo, em sua maioria, títulos nacionais. Quer conhecer o Brasil Literário e levar suas letras até onde existir uma estante. 
Adicione no SKOOB
QUOTES DA OBRA:








11 comentários:

  1. vi muita gente comentando desse lançamento, mas ele não faz meu estilo de leitura, então dessa vez, deixo a dica passar, Deb... xD
    nem as quotes me atraíram... =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!
    Gostei da sua resenha, mas ainda não tenho muita certeza se adiciono ou não este livro nos meus desejos do skoob. =/ (indecisão)
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já vi outros blogs falando sobre esse livro, mas a história não me atraiu. A capa sempre me lembra os livros da Jojo Moyes e eu sempre fico com pé atrás com essas 'coincidências'.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, que capa mais fofa!!! Amei a premissa do livro e bem curiosa para saber mais dessa história!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Deby!
    Muita gente falando desse livro, será que a história é incrivel?! Você também foi escolhida para ler ele?!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Já tinha lido a respeito do livro em alguns blogs mas até agora não li nenhuma resenha :/ quero ler algumas opiniões para saber se é bom mesmo. Eu ameeei essa capa, ficou muito linda!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi., eu gostei muito da capa apesar de não ser o tipo de leitura que eu costumo fazer.
    espero que o lançamento seja um sucesso :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Oi oiii!
    A capa é um amor, e curti os quotes, mas não gosto muito desse gênero de livro, então, pelo menos por hora não leria.
    Muito sucesso pra autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem?

    Nunca tinha ouvido falar na obra... Nem na autora. Amei a capa! Lembra muito as capas dos livros da Moyes. Adorei o fato da escritora ser advogada! Sério, rsrs. Mas sei lá... A obra não faz meu gênero. Deixo a dica passar!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora desse lançamento começar a render resenhas, acho a capa fofinha, e a história é bem agradável.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom ?
    Estou bem curiosa para ler alguma resenha desse livro porque a capa já chama a atenção e os comentários sobre ele também me deixam instigada sobre sua narrativa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.