18 setembro 2015

32

Lançamentos: Butterfly e Petit Editora



O 4º livro da aclamada e premiada autora Juliet Marillier.

Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.

Juliet Marillier 

Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.

SINOPSE 

Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. 

LANÇAMENTO DO MÊS 

Inspirado na história da Isabel de Aragão, rainha de Portugal, que foi contada muitas vezes pelo saudoso Jerônimo Mendonça, A aprendiz do amor mostra que todos somos agraciados pelo livre-arbítrio. E por isso mesmo somos todos responsáveis por nossas decisões, sejam elas para o bem ou para o mal. Com exemplos singelos de doação e compromisso com os mais necessitados, Angélica encarnou a máxima “fora da caridade não há salvação”. 


RICARDO ORESTES FORNI 

Ricardo Orestes Forni é natural de São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, onde nasceu em 1947. Formou-se em Medicina pela Universidade de Botucatu, em 1972, ocasião em que tomou seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Colabora para várias publicações do meio espírita, tais como O Clarim, RIE, O Imortal, O Consolador e Tribuna Espírita, e participa de programas de rádio e TV na cidade de Tupã. Possui mais de vinte livros publicados por várias editoras.

32 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esses lançamentos. O primeiro me interessa mais, mas pelo que vi faz parte de uma série e nem conheço o primeiro. :P

    ResponderExcluir
  2. Olá; achei os dois lançamentos bem interessantes, com histórias que parecem boas. Estou esperando os meus exemplares chegarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pelo primeiro, o segundo já li e é muito bom.

      Excluir
  3. Esses ai não estão muita na linha que costumo consumir e por isso não me senti atraída. Mas é sempre bom estar antenado nas novidades do mercado literário.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, confesso que nesse mês os lançamentos da editora não chamaram minha atenção, acho que não leria nenhum deles :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. oie deby como vai?
    só gostei da premissa do livro da juliet.

    ResponderExcluir
  6. OI Deby!
    Eu adoro a Butterfly e não vejo a hora de ficar em dia com as resenhas deles porque eles são muito amor!!
    Beijos
    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai?
    Adorei os lançamentos, principalmente O Herdeiro de Sevenwaters. Anotei aqui a dica para ler, porque fiquei bem interessada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herdeiro de Sevenwaters também tá nos meus desejados.

      Excluir
  8. Oii
    adorei os lançamentos, essa capa da butterfly muito bacana e a capa esta perfeita
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem?

    Fiquei interessada pelo primeiro livro. Mas o que me interessou MUITO mais é o fato da autora ser de Dunedin! Eu QUASE fiz intercâmbio lá... Fui para a Nova Zelândia, mas acabei ficando em Mount Maunganui.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Que fato interessante.
      Os livros dela são ótimos.

      Excluir
  10. Estou enlouquecida para ler ler esse livro novo de Sevenwaters, amo essa série!!! <333
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, já conhecia esses lançamentos. Estou curiosíssima para ler a série sevenwaters, ainda não vi críticas sobre ela, mas pretendo lê-la em breve. A aprendiz do amor tem uma premissa bastante interessante, espero ler no mês que vem rs

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor. Ainda não conheço a aclamada série da autora Juliet, mas confesso que foi o livro do Ricardo o que mais me atraiu. Gostei muito da proposta. Uma princesa que passa a ver a realidade do povo e a compadecer-se dele…? Lembra-se a história de Buda. Gostei muito! Quero ler, com certeza.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro do Ricardo é muito bom, mas a série da Juliet também vale a pena.

      Excluir
  13. Oi Deby, te confesso que não me animei com esses lançamentos, mas vou aguardar resenhas para tentar me convencer. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero os livros da série do primeiro livro que vc mostrou ~~a preguiça é tanta para subir a pagina~~ A cada resenha só me aguça mais e mais
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série de Sevenwaters é ótima, vale muito a pena.

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Quero muito ler a série Sevenwaters, mas cadê o tempo para novas leituras? As capas dos livros são incríveis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são incríveis e é uma história que vale muito o tempo gasto.

      Excluir
  16. Os lançamentos parecem ser ótimos, adorei aa premissas, todos parecem ser ótimos romances! Adorei todos!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.