06 setembro 2015

30

[OFF] Eventos Bienal - Mari Scotti


08/09 das 19h às 20h
Bate-papo no estande da Editora Novo Século com o tema: De blogueira à autora.
11/09 das 19h às 20h
Sessão de autógrafos no estande da Amazon para falar de Montanha da Lua e Insônia
12/09 das 15h às 16h
Lançamento de Guardião no estande da Editora Novo Século
12/09 das 20h às 22h
Bate-papo sobre auto publicação no auditório Lapa da Pavilhão Verde.
Escritores confirmados: Josy Stoque, Mari Scotti, Thati Machado, Thais Lopes, Jorge Castro, Janayna Pin e Marcella Rosseti.
Nos demais horários estará no estande da Novo Século atendendo aos amigos, leitores, blogueiros.

30 comentários:

  1. Ai como eu adoraria conhecer a Mari de pertinho, ela é uma linda! Pena que moro tãaaao longe. Essa Bienal está me matando!! kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ai como queri tá lá hehe,conheço a Mari e gosto da escrita, desejo muito sucesso pra ela nos eventos :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Ola. Nao faz isso comigo. Toda vez que vejo algo da Bienal me dar uma dor no coração porque nao posso ir 😢 Mais um dia eu vou e será o dia mais feliz da minha vida hehe

    Beijão da Lari 😘
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fui e dar mesmo uma dorzinha, mas ao mesmo tempo é muito bom saber dessas coisas.

      Excluir
  4. Essa Bienal tá maravilhosa! Ótimos preços e eventos lindos! Pena que os que quero ir são sempre de noite, aí acabo não indo porque moro muito longe do Riocentro e fica ruim na hora de voltar ;(
    Só vou amanhã, então não vou poder comparecer a nenhum desses. Mas espero que a galera se divirta neles!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a pessoa aqui como mora no interior de SP, só pode ficar na vontade e desejar que os participantes da Bienal, aproveitem-a muuuuuuito.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem mora em outro estado? Também só pode desejar a mesma coisa.

      Excluir
  6. Queira muito poder ir a bienal, mas fazer o que né?! Bom evento para todos vocês. Abraços :))))

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, tudo bem?
    A Mari vai estar bem presente nos eventos na bienal pelo visto, eu adoraria ter a chance de conhece-la mas infelizmente não iriei esse ano para a bienal do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez na próxima a gente consiga, Italo.

      Excluir
  8. Olá Deby, essa é uma autora que eu adoraria conhece-la, mas infelizmente não vou nesta bienal Ç.Ç Quem sabe ano que vem ela venha na de SP *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Infelizmente não pude ir na Bienal ):
    Mas espero que todos que puderem aproveitem as conversas com a Mari.


    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Infelizmente não foi a Bienal.Queria muito ter ido mais quem sabe na de São Paulo eu vou,espero que aproveitem muito.

    ResponderExcluir
  11. OI Deby!
    Posso dizer que fiquei com muita inveja de quem foi pra bienal e que não quero mais saber de bienal?! ahhauhuahuahu Queria tanto ter ido!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahuahushau
      Ain, Lu, fiquei praticamente na mesma que você.

      Excluir
  12. Oi Deby!
    Nem fui a bienal Ç-Ç
    Mais deve ter sido fantástico!
    Kisses c:

    ResponderExcluir
  13. Poxa Deby, tanta coisa legal acontecendo na Bienal e eu aqui em Tão Tão Distante kkkkk. Vou tentar me organizar para ir ano que vem, bora? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gley, quero muito.
      Espero que ano que vem dê certo.

      Excluir
  14. Meu sonho era ir na bienal conhecer meus autores favoritos. Pena que todo ano não dar pra ir. :/ Espero que quem tenha ido, tenha se divertido muito:)
    Beijos
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma, Camila, mas vamos ter fé que ainda vai dar certo.

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Espero que a Mari tenha vendido muitos livros durante a bienal. Sucesso para ela sempre.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que tenha sido um grande sucesso.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.