24 setembro 2015

16

[OFF] Livro Viajante


Hoje vou falar para vocês um pouquinho mais sobre como está o projeto do Livro Viajante.

No post anterior (Clique Aqui) expliquei como será o projeto, as regras, os blogs participantes e a ordem de envio dos livros.

Pois bem, eu teria que mandar o livro que escolhi para a Janaína, Nina, do blog Quem lê, sabe porquê.

Eu escolhi o livro O Rosto que Precede o Sonho, Maurício Gomyde por ser um livro que me marcou muito, pois foi o primeiro que me fez chorar e acho a história uma das mais lindas que já li.


E como mandei meu livro mesmo ele já foi com alguns quotes marcados e espero que quando passar pelas meninas eles venham com muito mais marcações. 


E foi assim que enviei meu livro para a Nina com marcador e cartinha. 


Bom, agora que falei sobre o livro que eu enviei é hora de falar sobre qual eu recebi e de quem.

O primeiro livro que chegou pra mim foi o escolhido pela Gleyse, do blog Ventos do Outono.

Ela escolheu o livro Marina, do Carlos Ruiz Zafón e ele chegou de uma maneira tão fofa que fiquei com dó de começar a ler e marcar.


Adorei o marcador que ela fez. *--*

O livro já foi lido e em breve venho falar deles pra vocês.

Continuem acompanhando os posts sobre o projeto. 

16 comentários:

  1. Olá :) Gostei muito desse "Projeto - Livros Viajantes", :D é um ótima forma de interação e incentiva a leitura. :) Também é uma maneira de indicar a leitura de livros. *-* Desejo boas leituras!!! ;) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amiga muito legal
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita, super bacana, tomara que a Nina curta o livro que você escolheu.

    ResponderExcluir
  4. faz a resenha de Marina, já amei esse livro <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não li nenhum dos dois livros, mas aguardo sua resenha de Marina!
    Espero que a Nina goste do livro que você enviou =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse projeto. Não conhecia os livros, mas tomara que goste *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu achei esse projeto simplesmente incrível, de verdade. Acho que é uma iniciativa linda para incentivar a leitura. E Marina é um livro lindo demais de se ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá. Achei esse projeto muito legal poxa. Além de influenciarmos uma pessoa a ler uma obra que a gente ama tanto, a gente conhece um pouquinho mais uma pessoa que mora quase do outro lado do mundo hahaha. A obra Marina é incrível e espero que você tenha gostado da obra.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Interessante o projeto, uma iniciativa MT legal a de vcs!
    Não conhecia nenhum dos livros citados, irei pesquisar mais sobre eles
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei o projeto muito legal. *-* Não li nenhum dos livros ainda. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. OI Deby!!
    Caramba, eu to tão atrasada com esse projeto. Na verdade, acho que to atrasada com essa vida, to precisando de mais duas vidas pra fazer tudo o que eu quero. Bom saber o que anda rolando por ai e o que vou ler em breve!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oi Deby, estou tão animada com nosso projetinho. Muito feliz por poder compartilhar esse livro com vocês. Não vejo a hora de saber o que você achou!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii que top.
    Eu estou acompanhando de longe esse projeto lindo.
    Não conhecia o livro, fiquei curiosa, a capa me agradou muiiiito

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal!!!!!! Essa é uma ideia muito interessante, realmente espero que dê muito certo. E as escolhas dos livros são ótimas, parabéns^^

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Esse projeto é bem bacana e incentiva os colegas a lerem livros que a gente amou muito. Já li Marina e gostei muito, mesmo sendo uma leitura fora da minha zona de conforto.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Adorei esse projeto! Uma pena não estar participando :/
    Não conhecia nenhum dos livros, mas já fui dar uma pesquisada ^^ Amei a capa dos dois, principalmente do qual você recebeu :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.