01 setembro 2015

50

[OFF] Maratona Setembro Nacional



Olá Pessoal \O/
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Vou apresentar para vocês o nosso mais novo projeto: Maratona Setembro Nacional!

No ano passado a Kelly (Paraíso das Ideias) conheceu a Carolina Gama do Blog Entre livros através dessa Maratona, ela é e sempre será a criadora do evento, mas por motivos pessoais minha amiga e parceira Carol desmontou o blog, e claro que eu não poderia deixar essa linda iniciativa morrer, sendo assim, bati um papo com a Carol e pedi autorização para seguir com o Projeto em sua homenagem, e claro que a fofa super topou e ainda me ajudou a divulgar!!!

O projeto consiste em 30 dias só de Literatura Nacional, os blogs participantes são livres para trabalhar isso da forma que achar melhor em seu blog, com entrevistas, resenhas, Tags e tudo que tiver direito... 

Para que a coisa fique mais bacana e o pessoal se sinta bem empolgado a fazer muito barulho, vão rolar sorteios de kits surpresas compostos por material disponibilizado tanto pelos blogueiros quanto pelos autores e como vai funcionar? Simples e fácil, os blogs participantes que cederam livros terão a chance de trocar material com os coleguinhas, ou seja, doou um livro, escolhe um da lista, assim todo mundo ganha e fica feliz, lembrando que a ordem de escolha será sorteada, e com o restante do material montaremos 1 ou 2 kits, tudo depende da quantidade de material arrecadado, e faremos um sorteio para todos os participantes, as trocas e os sorteios acontecerão no final do Projeto para que ninguém se sinta prejudicado.

Mas não podemos perder o foco, ou seja, o intuito do projeto é divulgar todas as nossas estrelas nacionais, quanto mais melhor.

Curtiu? Quer participar? 

Para participar basta preencher o formulário abaixo e colocar o banner do projeto no seu blog encaminhando para essa postagem para que seus leitores possam entender como o projeto funciona e quem são seus idealizadores, não quer participar, mas curtiu a ideia? Ajuda a gente a divulgar.
Vou deixar o link do Formulário logo abaixo, e em seguida o banner do blog e a imagem para Insta.





Quero todo mundo participando e fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuito barulho!!!



50 comentários:

  1. Iniciativa super legal! Se eu não estivesse tão atolada com outras leituras e projetos eu participaria. Sucesso para todos nesse mês haha beijo!!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu pra você participar.

      Excluir
  2. Queria ter participado, mas agora em setembro to tentando por em dia as leituras de parceria ^^
    Quem sabe em outra oportunidade eu entre na maratona ^^
    Boas leituras pra vc, Deb ^^

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ideia maravilhosa, mas sei que não daria conta. Espero que seja uma experiência fantástica para todos os participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim. É uma pena que você acha que não daria conta.

      Excluir
  4. Que linda maratona!
    Fui no evento do aniversário do Entre Livros ainda esse ano, uma pena que tenha acabado =[ Mas já acompanho a Carol no novo blog :3
    Espero que seja uma ótima maratona para os participantes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah queria participar </3 pena que to alguns livros atrasados. Boa maratona!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros atrasados sempre são nossos problemas.

      Excluir
  6. Adorei a ideia. A literatura nacional tem que ser cada vez mais valorizada, temos muitos talentos que precisam ser descobertos! O projeto é demais, queria poder participar :(
    Abraços e boa sorte ^^
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia.
      Valorizar mais a nossa literatura.

      Excluir
  7. Que legal! Queria muito participar... Mas nesse mês estou muito preocupado com as leituras de parceria. Quem sabe numa outra oportunidade e parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que na próxima você possa participar.

      Excluir
  8. Nossa, achei a ideia ótima!
    Com certeza ano que vem vou participar! Esse ano já to com uma leituras programadas para setembro! O evento é muito válido, temos muitos livros nacionais ótimos!

    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Déby!
    Que legal vocês terem planejado uma maratona só para incentivar a leitura de livros nacionais.
    Infelizmente estou um pouco cansado de maratonas e não irei participar, mas te desejo muita sorte!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo, Gustavo, que pena que não deu pra você.

      Excluir
  10. Muuuito legal a ideia dessa maratona!! Queria muito ter me inscrito, mas preciso ler vários livros de parceria e outros que estão esquecidos na estante, então não ia dar pra me dedicar 100% aos nacionais. Porém eu pretendo pegar o clima dessa maratona e ler pelo menos 3 nacionais esse mês; será que eu consigo? Espero que sim. Vou adorar acompanhar suas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha conseguido ler pelo menos os 3 que se propôs.

      Excluir
  11. Debyyyyy!
    Vai ser muito sucesso esse evento! Sério! Vai ser o melhor mês de niver ever! (meu niver no caso)
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que ideia mais bacana, sério, achei incrível *o* Mas eu não conseguiria participar, porque tem toda a questão de livros de parceria que não são nacionais e não dá para deixar de lado, sabe? Mas espero que seja maravilhosa e um sucesso essa maratona :3

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Débora.
    Adoro acompanhar essas maratonas, mas eu preciso saber que elas acontecerão com bastante antecedência pra me organizar e participar.
    Dessa vez não vai rolar, mas vou ficar atenta pra próxima.
    Boa sorte e boa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique mesmo.
      Sempre bom darmos uma força para os nossos nacionais.

      Excluir
  14. Bem legal! Se eu tivesse tempo para ficar lendo assim, além da disposição, eu participaria! ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca li tantos livros nacionais como li esse ano.
    Minha estante está lotada de nacionais e eu realmente acho que vou participar.
    Amei a maratona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha estante também tem vários.
      Vamos dar esse apoio.

      Excluir
  16. Oii.
    Muito legal esse projeto, incentiva a leitura nacional, eu particularmente gosto muito dos livros nacionais bem escrito, já li de vários autores nacionais que foram ótimos e que tem muito potencial, assim como li alguns que foram praticamente cópia de outros livros que fizeram sucesso, mas no geral amo literatura brasileira.
    bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso temos que ler mais nacionais para separar o joio do trigo.

      Excluir
  17. Oie!
    Que iniciativa Bacana!!!
    Adorei o projeto. Pena que não posso participar, pois já estou atolada de tarefas.
    Mas boa leituras para vocês!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Deby!
    Ainda não sei se vou participar, mais achei a ideia bem legal, há grandes escritores aqui no Brasil.
    Boa Leitura!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  19. Achei demais a maratona, muito bacana a iniciativa mesmo. Vou ver se consigo participar, é que o tempo anda tão corrido ultimamente.. :/
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ai na maratona e que tudo dê certo.
    Não entro nessa porque já estamos quase sem tempo de postar as coisas no blog e para participar meia boca não acho legal.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse projeto, infelizmente eu não quis participar dessa vez porque quero ler alguns estrangeiros de continuações que sairam esse mês, e deixar as resenhas só pro próximo mes não ia dar =/
    Mas adorei a forma dos blogs divulgarem mais os autores nacionais

    ResponderExcluir
  22. Oi Debby.

    Essa postagem é a 2ª que vejo; achei uma ideia mega interessante e sensacional. Divulgar nosso autores é mais do que merecido e fazendo de um "hobby" uma forma de conhecer outros autores é muito legal. Parabéns pela divulgação e participação.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Participando ahuahuahuah To muito animada com a Maratona e espero ter postagens para todos os dias. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa maratona, quem sabe da próxima eu não participo?
    Tenho conhecido muitos autores nacionais bons, mas infelizmente desconhecidos. Teria sido uma ótima oportunidade para divulga-los
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido mesmo maravilhoso divulgá-los.

      Excluir
  25. Oi, Deby! Tô triste! Só vi o seu post hoje, bem no final da maratona. Se tiver outra, você me avisa? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não viu antes, mas ano que vem tem mais.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.