14 setembro 2015

34

[OFF] Não Espere pelo Amanhã para garantir seu exemplar!


Por causa do contrato de Não Espere pelo Amanhã com a Qualis Editora, Josy Stoque terá que remover o romance erótico policial da Amazon após a Bienal do Livro Rio para o relançamento através do selo Divas ainda este ano. Corra e garanta seu exemplar da primeira e independente edição antes que seja tarde demais! 
Link na Amazon impresso e digital: http://www.amazon.com.br/dp/B00YI6W4X8

SINOPSE DO LIVRO

“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Saiba mais: www.josystoque.com



34 comentários:

  1. Oi, Deby! Como vai?
    Nossa, que legal!!! Parabéns para a autora. Muito sucesso para ela e para a Qualis. Ainda não conhecia o livro Não Espere Pelo Amanhã, e parece ser bastante interessante, maaaaas eu não sei se leria no momento. Sei lá, acho que não é muito o estilo de leitura que eu estou para ler no momento. De qualquer forma, quem sabe um dia?
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que um dia você se aventure por ele. :D

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Não conhecia o livro, não. Parece ser legal, mas não o meu tipo de leitura. Fico feliz que a autora esteja iniciando uma nova fase da vida dela e que seus livros serão publicados com um selo oficial a partir de agora. Muito sucesso pra ela!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não faz seu estilo.
      Mas é muito bom ela ter uma casa fixa para publicar.

      Excluir
  3. Ola
    a Josy é mesmo uma Diva, kkkk, espero que a capa fique tão show quanto a edição independente, não curto romances Hot's mas eu gosto de livros com temática Policiais kkkk,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Que bom que ela agora vai lançar pela editora <3
    Espero que seja tratada com muito carinho e amor porque ela merece, sempre foi uma fofura e é sempre muito atenciosa com os fãs. Merece todo sucesso!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom que a autora agora tem uma editora, mas não sou fã do estilo.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser ótimo, sucesso para a autora!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela divulgação!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby, menina eu não conhecia o livro ainda., acredita? Mas que bom saber dele, me interessei bastante pela sinopse!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Que bom que a Josy conseguiu um contrato! Estou querendo ler, pena que, justo agora estou sem dinheiro... mas ainda esse ano eu compro sim!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que compre e que adore a leitura.

      Excluir
  10. Oi oiii!
    Que legal que ela conseguiu um contrato, muito sucesso pra ela!
    Fiquei curiosa com a história e vou ver se compro, ainda não conhecia o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de policial deve dar uma chance.

      Excluir
  11. Oi!
    Parece ser um livro bem interessante.
    Fico feliz quando vejo que esses romances nacionais estão ganhando mais espaço no nosso país =)

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ver nossos nacionais crescerem.

      Excluir
  12. Olá!
    Gostei da sinopse, é o tipo de livro que adoro ler, amor e ódio e aquela paixão incontrolável e aquelas implicâncias que deixam a história muito gostosa!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      É o tipo de livro que empolga o leitor.

      Excluir
  13. Oi Deby!
    Não sabia que ele será lançado pela Qualis! Que bacana!!! Tenho ele no kindle, mas ainda não li (preciso fazer uma maratona literária de e-books o mais rápido possível). Até hoje só li um livro da Josy e gostei bastante. Espero gostar desse quando ler.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby!!
    Fico tão feliz quando vejo autores publicando livros físicos!!
    Parabéns pra Josy!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico mega feliz, Lu.
      Quero ver o seu logo, logo.

      Excluir
  15. Oi Deby.
    A Sinopse desse livro não está nada mal, a história é de amor e ódio o que da uma certa curiosidade.
    Kisses c:

    ResponderExcluir
  16. Boa premissa, mas não faz muito meu gênero. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Deby, tudo bem?
    Eu adorei a premissa desse livro, mas prefiro aguardar sair pela editora, pois no momento não estou conseguindo comprar mais nada, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem.
      Espero que você adquira pela editora.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.