13 setembro 2015

22

[OFF] Promoção Insensata!


Durante a Bienal do Livro Rio, Josy Stoque, Gisele Galindo e Amazon Brasil disponibilizarão o eBook do new adult Insensatez por apenas R$ 1,99. Não precisa ter e-reader Kindle para ler os livros digitais da loja, basta baixar gratuitamente o aplicativo para seu computador, tablet ou smartphone. Divirta-se com esta nova experiência! 

SINOPSE

“Amar pode ser uma insensatez”
Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode
confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?



22 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?

    Não é o gênero que gosto de ler... Mas entrei no site da Amazon e vi que está disponível pelo kindle unlimited. Vou falar pras minhas amigas que curtem esse gênero =)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que resolveu repassar a dica.

      Excluir
  2. aMO PROMOÇÕES E A CAPA DESSE LIVRO É PERFEITA JÁ ME CONQUISTOU HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Gente que livro é esse? preciso!! não tenho tempo para ler e-book mas vou fazer uma forcinha pois fiquei mega interessada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, também acho difícil ler em e-book.

      Excluir
  4. Que promoção boa, parece que o livro é ótimo, pena que a Bienal levou todo o meu din din, mas quando tive a oportunidade, com certeza, comprarei!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de comprar logo.

      Excluir
  5. Que promoção legal.
    Pena que não leio ebook, mas tenho certeza de que quem lê vai amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!!!!!
    Promoção!!! Será que ainda consigo pegar essa?
    Vou correndo conferir.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  7. Ainn, sempre perco essas promoções boas!! Vou te contar!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby.
    Nossa que barato!
    A capa está linda, a sinopse parece interessante.
    Também perdi a promo Ç_Ç
    Kisses c:

    ResponderExcluir
  9. Linda capa!
    Deve ser um bom livro, apesar de não ser meu gênero preferido.
    Também perdi a promoção.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Droga! Perdi mais uma promoção. Mas pela capa seria uma boa leitura. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seria uma leitura incrível.

      Excluir
  11. Oi,
    Eu não sou fã de livros desse gênero e como já passou a promoção.. rs
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.