23 setembro 2015

15

Pra ler no busão: Desejo Iminente

Título: Desejo Iminente
Autor: Francine Locks
Páginas: 240
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Angel
Sinopse: "“E então, aceitei o convite para o inferno.”
Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga.
Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. 
O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno.
O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. 
Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.
Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. 
Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?
Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? "

Bom, a sinopse já fala bastante do livro e tentarei não ser repetitiva ou me alongar sobre a história.

Henzo é um jovem mulherengo que divide apartamento com a prima, Mia e o amigo, Alex. A cada dia/noite se agarra com uma mulher diferente no meio do apartamento e não se importa com quem vê ou o que vê.

Emmily quebrou muito a cara com o antigo relacionamento e agora prefere ficar na dela do que se envolver com alguém. Por conta da faculdade ela muda de cidade e o pai faz muito esforço para conseguir mantê-la. 

Então quando ela vira melhor amiga de Mia recebe a oferta para morar com ela, Henzo e Alex. Por motivos de força maior e não ter que abandonar a faculdade, Emmily aceita a oferta, mas morar na mesma casa de Henzo não é tarefa fácil.

Emmily não consegue negar que se sente atraída por Henzo, mesmo quando flagra ele com outras garotas, mas também não pensa em dar ao braço a torcer, pois Mia é bem incisiva em dizer o quanto o primo não presta.

Nesse meio tempo de que Henzo e Emmily não decidem se se pegam ou não eles tem outras pessoas a fim deles. Rebecca faz de tudo para ter Henzo com ela não importa se ele quer ou não, enquanto isso Douglas (ex-Emmily) a inferniza de todas as maneiras possíveis.
Achei... achei que conseguiria ser apenas seu amigo, mas... mas eu não consigo pensar em mais nada a não ser em como seria te tocar do jeito que eu quero e te beijar em público. Às vezes, me surpreendo imaginando como seria assumir um relacionamento com você, passar todas as noites com a sua cabeça sobre o meu peito, olhando você dormir... Você me entende? Eu estou perdido, Emmy..."
Li o livro em uma tarde porque por se tratar de um estilo que eu gosto não consegui parar antes de terminar tudo, afinal quanto mais eu lia mais queria saber como acabava.

O livro é cheio de clichês, mas nem por isso menos empolgante porque queremos saber como a autora conduzirá os fatos até chegar ao final.

A história lembra Belo Desastre, então se gostou dele pode se jogar na leitura de Desastre Iminente que não vai se arrepender.

Há alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura. A editora já disse que esses erros serão resolvidos.



15 comentários:

  1. Eu sempre falo que clichês são legais, especialmente quando bem usados, (algumas vezes parece preguiça), mas não sou fã de livros romântico então vou deixar passar a dica.

    T+ ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse tipo de livro, quer dizer, não estou na fase, já li muito uns dois anos atrás e acredito que uma hora isso volta HAHAHA. Adoro muito quando a gente acaba lendo um livro em um dia, por que empolga demais. QUe bom que isso aconteceu com esse livro *-*

    Beijos,
    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Clichês são legais, desde que bem trabalhados. Não o conhecia, achei interessante, vou anotar aqui na minha lista, pra quem sabe eu possa ler.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não sou fã de romances, ainda mais com essa pegada hot, não sei se algum dia vou mudar de ideia, mas por enquanto não me arriscaria na leitura.
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A primeira coisa que pensei quando comecei a ler sua resenha foi que lembrava Belo Desastre. O que já me fez querer conhecer a história. Me deixou curiosa para conhecer Henzo e Emmily, acho que irei gostar.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Debora. Não sou muito fã de romance hot. Até leio, mas leio um a cada 6 meses (risos). Logo, não seria um livro que leria. A história parece boa. E, na verdade, esse parece ter uma romance até plausível. Diferentes de outros romances eroticos que só falam sobre sexo em todas as páginas. Uma boa resenha. Sem spoilers e sem ser muito longa e cansativa.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostei da resenha, mas não curti a premissa do livro, ao contrário da maioria até acho legal, mas não sou tão fã de Belo Desastre e se esse lembra ele, não faz muito meu estilo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby!
    Sabe que até o título desse livro me lembrou de Belo Desastre? Não sei se me agrada ler outra história assim tão parecida, mas gostei da dica.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby, eu não conhecia o livro mas fiquei bem feliz de saber dele agora, ele é bem do gênero que gosto e com certeza eu daria uma chance a ele quando tiver oportunidade!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!!

    Eu não conhecia esse livro ainda, confesso que essa capa não me atrai nenhum pouco, mas o enredo sim! Gostei, mesmo sendo cheio de clichês, eu adoraria ler esse livro! Acho muito legal quando a autora consegue trabalhar assim e ainda surpreender :)

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    É chato quando encontramos livros com erros né?!O nome também parece com o Belo Desastre, que eu nunca li, por sinal.
    Não curto muito romance mas essa resenha e a sinopse me deixaram curiosa pra ler.
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Jpa estava achando a leitura ótima, mas quando você citou que parece belo desastre, estou quase largando tudo pra ler ele... rsrsrsr
    Achei ótima a indicação, e quero muito conferi-la

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby, não li Belo Desastre então, não tenho esse parâmetro de comparação, mas pela capa eu já senti que um pouco hot e te deixou bem animada neh... Não sei, esse gênero ainda me deixa em dúvidas se vou gostar ou não. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby!
    Você manja que eu não gosto muito desse estilo, neh?! Mas, sei lá, acho que fui com a cara do livro e tals. Não que o nome Henzo seja bom, acho meio broxante hahahah Mas, saber que você leu em uma tarde, já me deixa mais feliz!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela resenha! Amei!!! Irá para a minha lista! Beijinhos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.