12 outubro 2015

22

[LisosGeek] SHUT UP AND TAKE MY MONEY


Hoje nós vamos iniciar mais uma coluna no blog e dessa vez é para falar sobre assuntos geeks.

Espero que a coluna se torne bem regular aqui no blog, ela foi pensada por causa do grupo Blogueiros Geeks que propõe algumas blogagens coletivas para quem participa do grupo e como eu não queria ficar de fora pensei nesse novo espaço.

Bom, o nome dessa primeira Blogagem Coletiva é: "SHUT UP AND TAKE MY MONEY" que consiste em falar daqueles itens nerds que a gente quer tanto comprar. Então temos que fazer uma lista com os itens que consideramos "impossíveis" ter em casa.

Vamos aos meus impossíveis desejados:

Varinha do Harry Potter

Armadura do Homem de Ferro


Martelo do Thor

Vira Tempo da Hermione


Chicote da Mulher Maravilha


E vocês, quais os seus itens nerds desejados impossíveis?


22 comentários:

  1. Quero tanto uma varinha do Harry Hahah! Essas coisinhas geeks são demais. Eu queria ter dinheiro pra comprar tudo o que eu tenho vontade!!

    ResponderExcluir
  2. Haha porque você quer um chicote??? Brincadeira.
    Eu quero muito um vira tempo e que de preferencia funcione, hahaha!
    Estou pra fazer essa blogagem também, uma hora eu faço xD
    E mantenha essa categoria que é linda ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. dessa lista eu queria muito o martelo de Thor heheh
    :D
    Adorei a estreia da coluna, espero ver mais posts sobre o mundo geek por aqui...
    bjs, Deb

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu queria a armadura do Homem de ferro e o sabre de luz do Darth Vader *-----*

    ResponderExcluir
  5. oie como vai?
    bem-vinda ao grupo dos blogueiros geeks, espero que goste bastante <3 eu tenho um vira tempo mas to louca pela varinha.

    ResponderExcluir
  6. Muito legais os itens *--* Desses o que eu mais gostaria é com certeza o ViraTempo <3
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Ola, tudo bem? Eu tenho um Vira-tempo, só queria que funcionasse :) Também sou louca para ter uma varinha, mas ela teria que funcionar também , para que eu possa frequentar Hogwarts kkk
    Gostei muito do seu post.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  8. LEVE TODO O MEU SUADO DINHEIRINHO NESSA ARMADURA HOMEM DE FERRO!
    Eu quero tudo de stark pra mim gente!
    adorei a coluna e tomara que tenham vários assuntos geeks que adooooro!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Martelo do Thor e chicote da Mulher Maravilha: preciso! hahaha!
    Adorei a coluna, adoro assuntos geeks!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    São tantos itens desejados por mim...rsrs
    Mas da sua lista eu também queria o vira tempo da Hermione e a varinha do Potter.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey,

    Vira tempo!!!!
    Nossa, esse com certeza seria o item que eu gastaria minha grana. Eu amo demais.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Deby, adorei seus itens impossíveis! hahaha muito divertido e criativo essa coluna, eu ainda não parei para pensar quais os objetos que eu gostaria de ter, mas vou pensar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a varinha do Harry potter foi uma briga até conseguir comprar uma replica perfeita, dos que você postou é a única coisa que me interesso.

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Poxa, já tive uma varinha, da Mione, mas perdi... :/ E o vira tempo ainda terei (e quem sabe funcione...) heheh
    Besos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu tenho um vira tempo, e estou louca quase chegando ao ponto de vender um rim no mercado negro para comprar a varinha haushausha
    Espero que consiga seus desejados, mesmo a armadura sendo um tanto complicada haha

    Beijoos
    Barb
    Toca dos Livros

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem.
    Eu queo o Martelo do Thor, quero a varinha do Harry o vira-tempo, que quero tudooo.
    Parabéns pelo post ficou ótimo.
    Bjs Mary!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Débora!
    Adorei a coluna nova! Ah, eu quero a maioria desses itens que você mostrou, a varinha do Harry Potter, o vira-tempo da Hermione e o martelo do Thor! Em breve vou incluí-los na minha coleção! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    O vira-tempo seria bem útil né! Com certeza gostaria de um.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu sou louca para ter um vira-tempo REAL para dar conta de todos os meus afazeres. A varinha do HP também é uma boa opção.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Deby, eu deixo você ficar com a armadura, mas o Tony Stark (Rob) é meu, viu!!! kkkkkk
    Eu nunca pensei nisso, mas vendo seu post, desejei aquela bolsa da Ermione que cabe tudo ahuahauah. Amei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Deby!
    Aí que tudo, essa varinha do Harry Potter, o vira tempo da hermione, a armadura do homem de ferro, e o martelo de Thor, louca pra ter um desses, imagina como seria se funcionasse mesmo?
    Kisses!

    ResponderExcluir
  22. Vira-tempooo eu querooo! Claro que o martelo do Thor ou a varinha também seriam aquisições maravilhosas, mas poder voltar no tempo? Shut up and take my money! :D
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.