31 outubro 2015

8

Nova capa de Não Espere pelo Amanhã, novo lançamento da Qualis Editora


A partir de outubro, o novo sucesso da autora best-seller da Amazon Josy Stoque será distribuído nas melhores livrarias do Brasil pela Qualis Editora, que garantiu os direitos de publicação do romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. Em setembro, a nova capa foi anunciada (arte de RK Desing) e já estamos todos gamados e você? Em breve a pré-venda será iniciada e voltaremos para informá-los sobre os eventos de lançamento pelo país. Para mais informações, acessem os sites abaixo.
Site da Autora: www.josystoque.com
Site da Editora: www.qualiseditora.com

SINOPSE DO LIVRO


“Ódio e amor nunca foram tão próximos” 
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

8 comentários:

  1. A sinopse parece interessante, mas tá me parecendo livro erótico e eu não curto muito esse tipo de literatura. A capa está bem intrigante. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, realmente a capa está linda. Fiquei curiosa depois de ler a sinopse, mais por ter essa pegada de espionagem do que pelo romance erótico, é claro. Se a autora soube dosar essas duas coisas, o livro tem tudo para ser muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee.
    Não gostei muito da capa, achei ela mal feita. A sinopse do livro é bacana, apesar de ser um romance hot, talvez eu iria ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby.
    Eu não gosto muito desse tipo de romance, mais o livro pareceu interessante, gostei da sinopse, bom parabéns pela editora.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Lembro de ter visto a divulgação dessa capa em algum lugar do face. Acho que alguém compartilhou e eu vi rsrssr não lembro ahsuahushaushaushaus
    Bem, eu não leria porque não curto romances... =T mas acho que os leitores que gostam devem ter se agradado da capa e da premissa da história...
    bjs, Deb ^^

    ResponderExcluir
  6. Já devo ter comentado isso por aqui,não sou de romances,mas se um dia fosse ler um,seria este,amo histórias com espiiooonageeem (desde Totally Spies até 007 hahah). Não gosto de capas com pessoas,mas devo admitir que ela mostra essa coisa da espionagem e do romance meio que proibido e foi bem escolhida. Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Romance erótico policial não lembro de ter lido um, quero muito, ler esse pra ver como é, quanta a capa acredito que ela seja condizente com a história, gostei do post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro da Josy, mais um livro que eu ainda não li, preciso mudar logo essa coisa!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.