16 outubro 2015

18

[Projeto #♥LerNoCeará] Larissa Barros Leal - Érica


Hoje é dia de conhecer mais um autor e sua obra. Vem conferir!


SINOPSE
Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.



BIOGRAFIA
Larissa começou a mostrar sua criatividade desde criança. Escreveu seu livro de estreia, "Érica", entre os 15 e os 17 anos de idade

REDES SOCIAIS:


18 comentários:

  1. To adorando seus posts desse projeto
    Adorei esse livro
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu já conheço a Larissa e o livro, a autora é super simpática e o livro é misterioso até o fim! um super livro

    ResponderExcluir
  3. Oi eu já conhecia a autora de outros blogs,
    infelizmente a obra dela não me atrai,
    então não é uma leitura que eu pretenda fazer.
    Mesmo assim, desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  4. oie como vai?
    a ideia é boa, beeeem exagerada mas boa, não sei se leria...

    ResponderExcluir
  5. Oi. já conhecia a autora de divulgação na rede, ela teve uma imaginação bem fértil na criação do enredo. vou aguardar resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Tô adorando esse projeto, pois adoro descobrir livros e autores novos! Me interessei pela obra e gostei de todas as informações do post. Mas, assim como comentei em outro blog, senti falta de uma indicação de onde comprar a orba online.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah, eu já tinha ouvido falar desse livro antes e já tinha me interessado nele. É bom conhecer novos autores nacionais e to achando muito bacana esse projeto de autores do Ceará, com certeza fiquei com mais vontade de conferir o livro.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa capa! Já tinha ouvido falar sobre esse livro e já li alguns comentários bem positivos sobre ele. Possui um enredo bem empolgante e acho que iria adorar a leitura. Ótima dica :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Déby!
    Por que diabos um livro com uma ótima sinopse como essa tem uma capa tão horrenda? Meu Deus, eu fico inconformado com umas coisas dessas. Se eu visse esse livro numa livraria certamente pegaria, faria uma careta para a capa e devolveria a prateleira.
    Mas lendo a sinopse eu achei bem bacana e tenho certeza de que iria adorar esse livro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby,
    Essa capa esta liiiiiiiiinda, Meu Deus, até tira o ar, e que sinopse é essa? Me apaixonei, se o enredo for tão bom quantos os dois, vai pro favoritos fácil hein!!!!
    Fiquei super curiosa com esse livro agora!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal o projeto, parabéns.
    Gostei do livro, pretendo lê-lo em breve.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Não faz muito meu gênero literário.
    Mas super apoio o projeto, sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby!
    Esse projeto é muito bacana! Adorei ter a oportunidade de conhecer novos autores.
    Achei o enredo desse livro muito interessante e a capa é linda. Leria com certeza!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu não sabia desse projeto e achei bem interessante *o* A autora eu ainda não conhecia, assim como o livro, mas fiquei bem curiosa e vou pesquisar mais sobre a história.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Deby, nossa, se a autora for boa, esse livro deveria ser um best seller, pois a sinopse apresenta uma história muito boa, fiquei até curiosa para ler. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Deby.
    Não conhecia o livro nem a autora. Não gostei muito da sinopse. Não me chamou a atenção.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a autora ainda, mas a sinopse é incrível! Desejo muito sucesso para a autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OI Deby!
    Já vi muito esse livro por ai, muito sucesso, só que não sabia que a autora era cearense, fiquei bem surpresa e feliz!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.