12 novembro 2015

20

Cinema, Pipoca e Imaginação: O último caçador de bruxas



Diretor: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine.
Gênero: Fantasia, Ação
Duração: 1h 46min.
Ano: 2015
País: EUA
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: "Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade."

Faz um bom tempo que não temos resenha de filme por aqui e acredito que nada melhor do que voltar com um super lançamento dos cinemas.

Eu não sei vocês, mas estou super acostumada a ver o Vin Diesel em filmes de ação que fiquei um pouco receosa de se daria certo ele em algo que envolve fantasia. Ainda mais bruxas, mas decidi arriscar a assistir porque envolvia bruxas que é algo que eu amo.


O final trabalha muito bem o começo da luta do caçador com a bruxa mor lá na época medieval e que foi ela que trouxe a peste como uma forma de castigar os humanos, pois ela queria dominar eles.

Então, Kaulder está em uma expedição com outros homens atrás dela e quando encontra surge a primeira batalha e quando ele mata a feiosa acaba ganhando a imortalidade.

Anos se passam e chegamos a época atual onde ele continua caçando as bruxas, mas normalmente sem matá-las apenas aprisionando-as sobre a supervisão do conselho das bruxas.

Todos temem o caçador, mas pelo menos há uma trégua bem frágil entre ele e as bruxas. Com tanto que elas não mexam com os humanos ele não as matará.


Assim que a Chloe apareceu já fui com a cara dela, acredito que pelo jeito dela e as madeixas vermelhas. A relação dos dois demora a ser pacífica, mas eles acabam percebendo que precisam um do outro para enfrentar algo bem maior e pior.

As referências envolvendo o RPG são fantásticas e me fizeram nem piscar durante o desenrolar do filme. Não há falhas na história e a interpretação de todos foi maravilhosa, talvez só o do Elijah que não tenha me agradado tanto, mas é irrelevante.

É uma ótima pedida para quem é louco por fantasia com toques de ação, RPG e claro pra quem gosta de bruxas.

A história tem um bom fechamento, mas é claro que se tivesse mais eu não iria reclamar.



E vocês já assistiram ao filme? Ficaram com vontade? Deixem a opinião de vocês aí embaixo e assistam ao trailer para ter um gostinho do que os espera.



20 comentários:

  1. Oieee, achei interessante o filme. Gosto da Rose, é uma excelente atriz e vê-la atuando com o Vin Diesel me parece legal.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal que já viu! Ainda não vi, mas não vejo a hora! <3

    Abraços.

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Deborah!
    Acabei de postar uma resenha no meu blog sobre esse filme, acredita? Haha...
    Eu assisti ontem e adoreeei!
    Dá uma passadinha lá pra saber os detalhes!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu estou louca para olhar esse filme, estou esperando sair do cinema, porque né? hahaha quero muuuito olhar e achei super interessante esse teu post.
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    eu vi muta animação a cerca desse filme, e parece que foi bem o que você esperava em! kkk ainda não vi o filme, mas acho que eu tentar ver em breve.
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhhh ainda não vi! eu vi o trailer mÊs passado, nem sabia que já tinha estreado! Quero ver com certeza! Que bom que você gostou! Não sou fã desse ator, nunca gostei dos tipos de filmes que ele faz, mas por envolver bruxos achei super legal!

    ResponderExcluir
  7. Olá

    O filme em si não chamou minha atenção,mas como gosto do trabalho do Vin Diesel talvez eu assista,gostei do post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá; gosto de filmes do tipo e também fiquei curiosa para ver o Vin Diesel fazendo um papel diferente, com certeza assistirei quando puder.

    ResponderExcluir
  9. Ei Deborah!!
    Assisti esse filme achando que ia ser um pouco fantasia demais e estava certa, só que positivamente! O filme é muito divertido, prende bastante e surpreende também... além de ter o Vin Diesel ne, que dispensa qualquer coisa kkkkkkk
    Adorei, que bom que curtiu tb!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou com muita vontade de assistir ao filme, Debs, mas falta-me tempo no momento. Estou bem ansiosa e espero conseguir um tempinho para assistir ao filme em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. No aguardo do Vin Disiel pegar a porra da ruiva. Achei o filme ótimo em questão de produção, mas o enredo é realmente muito fraquinho embora tenha algumas cenas muito divertidas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Tudo bem?
    Quero muito assistir esse filmes, pois todos estão falando bem.
    Adoro o Vin Diesel os filmes que tem ele sempre são ótimos.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. quero ver esse filme, porque le me parece só mais um cheio de atores conhecidos e sem uma boa história, mas só vendo pra saber.

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby, eu vi o trailler, mas não me interessei muito pelo filme. Não que eu não goste do gênero, só não é o tipo de filme que me leva ao cinema, sabe? E se você gostou, acredito que seja uma boa pedida. Bjs

    ResponderExcluir
  15. MENTIRA QUE VOCÊ JÁ ASSISTIU ESSE FILME E NÃO ME CONTOU!!
    NÃO ESTOU MAIS FALANDO COM VOCÊ! CABO AS AMIZADE, CABO OS CARINHO !
    ADEUS!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Estou louca pra assistir esse filme! Não só pelo gatão mas pq gosto de bruxas tb! Fico feliz em saber que vc gostou do filme, isso me encoraja a ir la gastar a graninha pra assistir!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Não consigo deixar de achar o Vin sensual <3
    Eu gostei bastante do filme, não esperava tanto. Me diverti muito!

    ResponderExcluir
  18. Não vi, na verdade fiquei sabendo desse filme a pouco tempo, mas vou assistir, apesar de não conseguir imaginar o Vin em outro tipo de filme. Mas parece ser um filme bom mesmo
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Deby.
    Estava extremamente anciosa por ele, mas não deu pra eu assistir nos cinemas. Fala sobre bruxas, então já amei.
    Beijos :v

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho muito interesse em assisti a este filme, mas fiquei curioso com o que disse no post e quero tirar minha próprias conclusões!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.