16 novembro 2015

23

[LANÇAMENTOS] Butterfly e Petit Editora

Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor?
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


Um livro para levar na garupa da moto
Apresentador programa Momento Moto, Dinno Benzatti, registra em livro dicas de segurança e roteiros de viagens
Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país.
As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia.
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.
Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.


23 comentários:

  1. Oi Déborah,
    Já coloquei "Cara de um, focinho do outro" na minha lista de necessidades literárias desde quando vi esse lançamento pela primeira vez, hihi. Estou até participando de um sorteio. Se Deus quiser, vou ganhar ♥
    Os outros livros não me chamam atenção.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah!!!
    Eles variaram bastante nos lançamentos, né? Eu leria Morreu e Não Sabia, gosto demais de livros espíritas e esse parece ser muito bom!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah,
    Gostei da premissa de Cara de um focinho de outro, mas não entendi se é em forma de romance ou é mais um livro de estudos.
    Não costumo ler livros espíritas mas Morreu e Não Sabia parece bem interessante, espero ver resenha dele por aqui em breve :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, Cara de Um Focinha do Outro foi dos lançamentos que mais me chamou atenção. Amo cachorros e sempre que um livro relata algo relacionado aos caninos, eu fico querendo ler. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiennn!
    Eu pedi mototerapia e veio com tanto, mas tanto marcador que fiquei até tonta. Amo demais a Butterfly!!
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Oi Déborah, tudo bem?
    Não curti muitos os lançamentos desse mês da editora. Talvez leria o Morreu e não sabia, mas com um pé atrás já que não curto muito livros espíritas. Espero que quem curta os livros aproveite bastante a leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. O único animal de estimação que já tive foi um peixinho rsrs e morro de medo de motos kkkk. Porém, fiquei bem interessada nesse último livro. Não sou espírita, mas acho bem interessante esse tema, principalmente se tratando de morte, que é um mistério tão difícil de entendermos.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A Buterfly até tem uns lançamentos interessantes, mas esse mês ela não lançou nada do meu interesse. Mas pra quem gosta, será ótimas sugestões de leitura!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, tudo bem? Aiiiiin, apaixonada como sou por animais, eu queria muitooo Cara de um, focinho do outro! Acho todas as histórias que envolvem animais lindas e envolventes, o meu único medo é chorar horrores no final do livro! Também curti o último livro, deve ser beeem interessante :) Bjosss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Débora,
    Eu tenho parceria com a Butterfly e a Petit, mas confesso que pouca coisa me atrai mesmo. Os livros são voltados para um outro tipo de público e, por isso, nunca me interesso pelos lançamentos deles. Se contar, gosto dos livros de colorir deles, são massa! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hello!!
    Essa capa já é muitooo amor ne?
    Eu to mtoooo doida pra pegar nesse livro e devorar ele, eu tenho duas dogs e nao tem amor maior, e elas adotadas e sabem como agradecer, sempre nos amando mto.
    Gostei tb do livro Morreu e nao sabia, premissa mto interessante.
    Mas essas de cachorros vou ler com certeza.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Eu não tenho interesse nesses lançamentos :( Mas eu gostei de ver por aqui. Quem sabe com resenhas eu não mude de idéia :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Não me interessei por nenhum lançamento, infelizmente. Talvez leria, Cara de um Funcinho de outro.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Infelizmente, nenhum dos lançamentos chamou muito a minha atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Ótimos lançamentos das Editoras Petit e Butterfly, já quero todos.
    Amei o post.
    **Beijos da Mary**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente que fofura, eu tive um cachorro imortal que era um amorzinho com a família toda, e depois dele, alguns outros me fizeram muito feliz.
    É o ultimo parecia tão interessante, mas, aí... Perdeu a luz... Acho muito incomodo tacar religião em tudo que é livro, mas, há quem goste.
    Bjs
    Tay

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos <3 O primeiro livro é muito amor! Estou apaixonada pela capa e pela história agora! *--*

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Não me interessei muito pelos lançamentos desse mês da editora, mas as capas são bem bonitas.
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Deby.
    Esses lançamentos tá muito bom, eu gostei de "cara de um focinho do outro" me lembrou o "Sempre ao seu lado" que eu chorei litros, muito lindo <3.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Muito bons os lançamentos, o que mas chamou minha atenção é "Morreu e não " deve ser muito intensa essa história neh.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Déborah.
    Nem um dos lançamentos chamou minha atenção. Definitivamente não são meu tipo de livro...

    Com carinho,
    Celly - http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Gostei dos lançamentos fiquei com vontade de ler Cara de um focinho do outro e Morreu e não sabia.

    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a Editora, mas gostei bastante dos lançamentos. O primeiro livro parece ser uma graça. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.