09 novembro 2015

25

[LisosGeek] 5 coisas que eu aprendi com os clássicos da Disney


Mais um post de blogagem coletiva dos #BlogueirosGeeks e dessa vez nós temos que listar 5 coisas que aprendemos com os clássicos da Disney.

1º Lugar: A Bela e a Fera



Nesse filme lindo que por sinal é o meu preferido aprendi que não importa como você é ou a pessoa que você se apaixona, se você ama de verdade vai conseguir transformar esse amor em algo único e mágico.

2º Lugar: A pequena sereia



Nesse aprendi que as vezes é preciso ir contra as pessoas que querem nosso bem para vivermos e aprendermos mais. E claro, que temos que ter cuidado no que estamos dispostos a abrir mão para conseguir algo.

3º Lugar: Hércules



É possível você mudar quando gosta de alguém de verdade. Afinal, a Mégara mudou muito depois que se descobriu apaixonada pelo Hércules.

4º Lugar: Como treinar seu dragão


As amizades verdadeiras as vezes surgem de onde a gente menos espera e ganham a gente para sempre.

5º Lugar: Aladdin



Não vale a pena conseguir dinheiro de modo não tão digno e já começar um relacionamento mentindo.

E vocês, o que aprenderam com os clássicos da Disney? Quais os seus preferidos?







25 comentários:

  1. Hahaha adorei a liçao do Aladin! Ainda bem que no final ele ficou com a jasmin!
    Em como treinar seu dragão aprendi que devemos deixar de pensar de forma " primitiva" e devemos questionar os métodos e crenças se não acreditamos neles!
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florê, não aprendi nada nos clássicos da Disney, primeiro porque não gosto deles.
    Mas em Big Hero6 aprendi que quando a gente ama as pessoas, fazemos sempre o bem e o bem sempre vence. EU QUERO UM BAYMAX!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. O meu clássico da Disney preferido é a Bela e a fera, mas adoro o Hércules e a Mulan também.
    Com a Mulan aprendi que com dedicação podemos chegar onde quisermos, mesmo que outras pessoas não acreditem no nosso potencial, principalmente sendo mulher.

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Falar qual o meu preferido é dificil demais em se tratando da Disney!
    Acho que todos as suas animações eles conseguem nos deixar emocionados e sempre tem uma liçao a nos dar, seja criança ou adulto.
    Gostei mto da lição do Alladin, estamos cada dia mais atras de dinheiro, mas se for com mentira não há felicidade.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. hehehe bem verdade isso, acho que não so Disney, mas em vários outros filmes/desenhos é possível a gente aprender alguma lição...
    legal o post...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    O meu preferido também é A Bela e a Fera! Muito amor por esse filme! ♥
    Gostei muito de todas as lições aprendidas, principalmente a 1 e a 2.
    Ótimo post!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Bela e a Fera é o meu preferido 💛
    Aprendi com a Bela que um livro jamais deixa de ser bom, não importa quantas vezes você o leia.
    Beijos,

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Déborah, esses clássicos da Disney são como umas relíquias para mim, faz muitos anos que não assisto nenhum desenho assim, o meu preferido sempre foi A Bela e a Fera, e o que você colocou sobre ter aprendido com eles, me fez pensar muito, e é verdade, eu só nunca tinha visto dessa forma. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os pontos que vc tocou em cada tópico, de todos gostei muito do ultimo!
    Acho que não podemos mentir num relacionamento, se a pessoa gostar de nós será por quem somos.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cara, como você é libda,clássicos da Disney, não clássicos da Disney, tudo o que a Disney faz, é maravilhoso hahaha.
    Meu clássico preferido também é A vela e a fera, por motivos de EU SOU A BELA, só não conta pra ninguém.hahaha
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  11. Oi Déborah.
    Que post mais fofooooo
    Adoro os desenhos da Disney, e a Bela e a Fera é um dos meus favoritos também.
    As lições que você aprendeu são incríveis, minha favorita foi a do Aladdin, por me lembrar um dos meus filmes favoritos que tem uma frase parecida e diz: "Não se pode conquistar um amor verdadeiro com bens roubados. Se você quer esse alguém de verdade, tem que estar disposto a pagar o preço."Lindooooo

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO filmes da Disney. A Bela e Fera pra mim é o melhor da lista <3 Estava pensando em fazer um post parecido no meu blog faz um tempinho e o seu post só me animou :)
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby, adorei o post. Acho que mudaria alguns dos filmes dessa lista, mas as lições deles são sempre importantes para a vida. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Adorei o post. Da lista, gosto da Pequena Sereia, apesar de eu não ser tão ligada ao mundo Disney - prefiro a Pixar de antes. Pra mim, quem ensina mesmo são Procurando Nemo e Toy Story (sei que não são Disney, mas são meus favoritos!)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Bela e a Fera nos trás uma grande lição, esse é o meu favorito das suas escolhas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Amo todos esses classicos da Disney, eles fizeram minha infância. Os que eu mais gosto são Bela e a fera e Aladim principalmente por causa da musica.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei! A Bela e a Fera é meu conto favorito, gosto tanto que tenho até ciúmes hahahah.
    Adorei seu post

    http://umaamelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Acho que todo mundo ama a bela e a Fera e acho que todos os contos da Disney nos ensinam grandes coisas. Gostei de saber como VC interpretou as coisas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Acho que todo mundo ama a bela e a Fera e acho que todos os contos da Disney nos ensinam grandes coisas. Gostei de saber como VC interpretou as coisas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Deby!
    QUe post legallll!!
    Eu assisti a todos esses filmes e acho que todos os filmes da Disney, por mais bobinhos que pareçam, ensinam alguma coisa. Amo VAlente porque ensina você a ser, literalmente, valente, mas com certo cuidado e sempre indo pelo lado da conversa, não da ruptura, entende?!
    AMEI o post!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  21. Oi Deby!
    Chorei agora!!! Você conseguiu citar meus filmes favoritos da Disney, só faltou Branca de Neve e Shrek. Amo esses dois por eles nos ensinarem a amar o diferente.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooooooooooooooooooooooo
    Ameiiii!!!!!
    Só os tops vc citou... colocaria a Dama e o vagabundo que ensina que para o amor não existe classe e que o preconceito não leva a nada.
    A Branca de Neve que ensinou que a inveja pode ser o nosso fim.
    A Mulan que ensinou que vc pode ir atras do que acredita independente da opinião alheia.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Acredito que A Bela e a Fera seja de todos preferido das blogueiras pelo que li aqui <3
    E comigo não é diferente <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  24. Oi Deby.
    Eu gosto de muitos filmes das Disney mais os meus preferidos são..
    A minha preferida é: "A Pequena Sereia".
    Eu também sou completamente apaixonada por Peter Pan <3
    Beijos. :v

    ResponderExcluir
  25. Por mais que muitas cisas estejam pelo angulo trocado nos clássicos da Disney - se comparar com os contos originais e tal, eu acho que todos eles tem um ensinamento. E é interessante parar para pensar em cada um deles nos filmes.
    Eu li em algum lugar hoje a moral da cinderela e adorei... É aquela história de aprender a não olhar para trás pois se a Cinderela tivesse voltado pelo sapato ela não teria virado princesa...

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.