01 novembro 2015

17

[LisosGeek] Casais Favoritos de Séries


Mais um post de blogagem coletiva dos #BlogueirosGeeks e dessa vez nós temos que listar 3 casais favoritos e dizer o porque.

Antes de tudo devo dizer que sou um pouco difícil de gostar dos casais estabelecidos, normalmente quem eu quero nunca fica com quem eu acho que seria perfeito, mas vamos tentar.

Então, vamos as minhas escolhas.

1º lugar: Evil Queen e Robin Hood (Once Upon a Time) 


Evil Queen, diva, tinha que está em primeiro lugar na minha lista pelo simples fato que desde que Once Upon a Time começou eu torcia para ela, se metade das vilãs fossem como ela. aiaiai (Sim, eu costumo gostar da galera da maldade. uhsuahsuahahs).
Quando Robin apareceu e mostrou toda a química com a nossa rainha eu torci a cada segundo para os dois se acertarem (e minha vontade de estrangular a Emma também crescia bastante).

2º lugar: D'Artagnan e Constance Bonacieux (The Musketeers)


Desde os primeiros capítulos de The Musketeers achei a química entre D'Artagnan e Constance quase que palpável e fica irritada cada vez que ele caía na lábia de outra mulher e que ela se reprimia pelo que sentia. Tudo bem que ela era casada e naquela época não tinha separação, mas ele era um quase mosqueteiro dava pra desenrolar.
Como foi sofrido até eles se entregarem ao que sentiam.

3º lugar: Meredith Grey e Derek Shepherd (Grey's Anatomy)


Como não torcer para que a residente e o dr. McDreamy não se acertassem para ficar logo juntos de uma vez? A partir do primeiro episódio se tornaram meu casal amorzinho e como foi sofrido para eles ficarem juntos e sempre que ficavam viviam em um verdadeiro relacionamento iô-iô, cheio de idas e vindas, mas mesmo assim torci sempre. ♥





17 comentários:

  1. Déborah, mas que belo spoiler de OUAT :'(
    Não cheguei nessa temporada :( haha Não conheço nenhum dos casais mas gostei da justificativa :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti e OUAT antes do fim da primeira temporada, acredita? Não sei direito por que mas fiquei cansada da série...rs
    E Greys é tudo de bom... E apesar do relacionamento io-io dos dois, não tem como não torcer por eles ou então não morrer chorando no final da última temporada...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. evil queen <3 minha personagem favorita de oaut, genteee preciso ver The Musketeers esse ator que faz o D'Artagnan eu adoroooo ele desde skins *oo*

    ResponderExcluir
  4. Oieee.
    Nem tem como chipar mais a Meredith e o Médico bonitão depois do mega spoilers do ano :(
    Os outros dois só conheço a série e não acompanho.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Robin e Regina, meu casal atual favorito <3
    As outras séries não acompanho :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Déborah!
    Eu não conheço nenhum deles, mas adoro torce por casais seja na TV ou literatura é muito empolgante acompanhar o envolvimento deles. Muito legal o post! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. É tô muito atrasado nesse tipo de questão! Nunca ouvi falar nesses casais, mas achei legal você mostrar eles.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Déborah, o único casal que eu conheço que você citou é Evil Queen e Robin Hood, tambem adoro eles! Já estou curiosa para conhecer os outros casais :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. acredita que ainda não vi nada de Once upon??? xD
    preciso assistir quando tiver tempo.

    Grey's Anatomy *---* ouuwn

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby, só conheço os casais de Gray's Anatomy e acho muito fofo eles. Acho que teria um pouco de dificuldade em escolher também. Agora fiquei pensando em casais que acompanho. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Derek e Meredith, como não amar?!! Fiquei tãaaaaao despedaçada com o que aconteceu :/ Prova de que não devemos, nunca, shipar um casal em Grey's Anatomy!! Todos os meus ships se desfizeram :'(
    Adorei as escolhas, apesar de conhecer apenas o último.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não consigo gostar desse Robin de Once, não fui com a cara dele! Regina merecia algo melhor... hahahah

    Adorei a postagem!

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Déby!
    Tenho tantos casais favoritos de séries que seria impossível fazer um TOP 3, haha! De todos que você falou não conheço nenhum, só a Evil Queen vulgo Regina rainha soberana, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI Deby!!
    Poxa, eu só conheço o primeiro casal e nem torço tanto assim por eles hahahahha Gosto mais de torcer por Klaus e Caroline, o famoso Klaroline <3 Muito amor hahahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Once Upon a Time é meu amorzinho de vida. Espero de coraçãoq ue tudo termine bem ^^
    Adorei seus casais, eu torço por todos eles.

    ResponderExcluir
  16. Oi Deby.
    A Regina e o Robin, de ONCE, são realmente perfeitos, o Robin com todo aquele mistério!
    A Regina, ô mulher malvada, adoro!

    ResponderExcluir
  17. Amo Once Upon a Time e não tem como não torcer e amar Evil Queen e Robin Hood *-*
    Com certeza estariam em primeiro lugar na minha lista tbm.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.