13 novembro 2015

19

[Maratona Literária] TBR #REVEZATONA


Oi gente!

Hoje o post é pra falar de mais uma maratona criada pelo Geek Freak e o Vitor Martins

A REVEZATONA consiste em um desafio de leitura intensa durante o período de 24 HORAS, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Novembro. Todos os participantes são encorajados a ler o máximo que conseguirem durante esse período, podendo ou não seguir os desafios propostos.

A diferença, dessa vez, é que a interação — que acontecerá no Twitter e Snapchat de ambos os canais — será “revezada” entre Geek Freak e Vitor Martins nos dois turnos de 12h. Você pode participar da forma como preferir: as 12 primeiras horas (comandadas por Vitor Martins), as 12 horas seguintes (comandadas por Geek Freak), ou o período completo de 24 horas. Não se esqueça de sempre usar a hashtag #Revezatona, para que possamos interagir melhor.

Os horários da REVEZATONA funcionarão da seguinte forma:
• 14 de Novembro, das 12h às 00h (horário de Brasília) - Vitor Martins
• 15 de Novembro, das 00h às 12h (horário de Brasília) - Geek Freak


Para participar basta confirmar presença no evento (AQUI)

Lógico que tem uns desafios propostos, mas que você não precisa seguir. Fique à vontade.
Vamos aos desafios e as minhas escolhas:

• Começar e terminar um livro com menos de 200 páginas


O livro que eu escolhi tem 168 páginas.

• Ler um quadrinho / graphic novel / mangá / livro ilustrado


Escolhi essa graphic msp porque já há tenho há um bom tempinho e ainda não consegui ler.

• Começar um livro que você enrolou o ano inteiro e ainda não pegou pra ler.


Ele não está sendo enrolado o ano inteiro, mas já faz um tempinho e como estou morrendo de curiosidade é hora de unir o útil ao agradável.

Se vocês ainda possuem alguma dúvida assistam os vídeos de apresentação que eu vou deixar aqui embaixo.





E vocês vão participar da maratona 24hs ou já leram alguma das minhas escolhas? Deixem seus comentários que vou adorar ler.


19 comentários:

  1. Olá

    Acho maratona interessante,porque possibilita a gente de ler aqueles livros,que estão lá na estante e ainda não foram lidos,se pudesse eu participaria,boa maratona pra vocês.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ADORO Maratonas Literárias, qualquer uma delas, acho tão bacana a gente desafiar nossos limites.
    Boa sorte com seus escolhidos. Quero ler a resenha do Mangá, Graphic e mangá é a mesma coisa? Desculpa minha ignorância.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Amo maratonas, e nunca havia participado de uma de 24hrs. Estou muuito ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria não estar em período de provas :( :( :(
    Gosto muito das maratonas que o Geek Freak promove, dessa vez não vou poder participar, quem sabe na próxima.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    https://claqueteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu participei de algumas maratonas esse ano, mas confesso que nessa época do ano esta se tornando impossível poder fazer qualquer maratona...

    ResponderExcluir
  6. Oi Déborah, eu adoraria participar da maratona mas não vou ter tempo, eu adorei as suas escolhas e não li nenhum dos livros ainda, mas confesso que morro de curiosidade de ler Segredos de uma noite de verão. Ótimas leituras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah,
    Até hoje só namoro essas maratonas, mas nunca consigo de fato participar de uma...
    Tenho um ritmo único para ler meus livrinhos e se me sinto pressionada acabo ficando mais lenta na leitura do que o normal hahahah
    Mas amei essa de 24 horas, menos tempo envolvido.
    Gostei de suas ecolhas mas acho que não tenho nenhum quadrinho aqui para esse desafio :(
    Boa Leitura e sucesso na maratona

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Dos citados eu leria só a HQ, os outros não chamaram tanto assim minha atenção. Não tenho coragem de participar dessas maratonas por causa do meu tempo escasso, mas torço para que você consiga cumprir a meta!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa maratona, mas sou muito dorminhoca para participar kkkk
    Que bacana essa graphic novel do Piteco! Nunca tinha visto.
    Beijos

    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, adoro essas maratonas do Geek Freak. Eu tentei (juro) participar da que aconteceu no meio do ano e falhei miseravelmente. Então, decidi que ia fazer meus próprios desafios dali pra frente. kkkk É muito difícil seguir o cronograma de leituras quando você tem que resenhá-los depois, acho que ler é o mais fácil na verdade. Espero que você consiga cumprir seus objetivos e que as leituras te rendam muito.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tu conseguiu participar, que legal! Eu não tive tempo nem de respirar nesse fim de semana. Vai ficar pra próxima rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia da Revezatona, mas infelizmente não consegui participar nessa data. Mas quem sabe em uma próxima eu tenha a oportunidade.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby, fim de semestre na faculdade não está me permitindo nem terminar a leitura de um livro que comecei no início do mês, quem dirá participar de uma maratona. Mas estou torcendo para que você consiga ler todos. Achei ótimas suas escolhas. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai mano...
    Eu queria ter participado, mas se li vinte páginas foi muito, viu!?
    Nem a TBR eu fiz, porque foi um fds de enxaqueca forte!!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Oie Deby!
    Que coisa, não vi mais uma maratona..
    Tenho que prestar mais atenção, kkk.
    Gostei da sua TBR. Espero que tenha ido bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Queria ter participado , mas só vi o post agora. Talvez não tivesse tempo também, mas na próxima quem sabe né. Achei muito legal essa maratona.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah gente To doida pra participar de uma maratona, mas, nunca "chego a tempo".
    E como foi? Conseguiu finalizar alguns? Quais ?
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  18. Não gosto de maratonas literárias, não gosto de ler com aquela pressão de tempo, embora eu leia bem rápido. Na verdade, eu nem vejo muito sentido nas maratonas...
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Deby.
    Não consegui entrar na maratona,pois eu vi o post só agora Ç-Ç
    Ótimas escolhas, espero que tenha conseguido ler todos eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.