08 novembro 2015

13

[OFF] Romance Inédito de Josy Stoque Online


A partir de 4 de novembro, Josy Stoque iniciará as postagens por capítulos enquanto escreve o próximo romance erótico policial. Se você é fã da autora ou das plataformas de leitura gratuita Wattpad e Widbook, não perca essa oportunidade. Não Sonhe com o Amanhã faz parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. A inspiração deste é seriado Criminal Minds. Quem curte não pode perder!



SINOPSE

“A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.


13 comentários:

  1. Ueba!!!!
    Finalmente vou acompanhar uma história no wattpad. ♥ ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho paciência pra ler no wattpad xD até tentei uma vez, li uns capítulos de um livro, mas enjoei rápido... leitura online não dá pra mim rsrrss
    eu jurava que era sequencia com esse título xD heheh
    bj

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acompanhar algo no Wattpad, me cansa! hahaha Espero que faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii valeu pela divulgação, flor!!!! Espero que leia e também curta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Debora...
    Não tive ainda a oportunidade de ler nada da Josy, mas a fama das suas historias são grande.
    Gostei da sinopse, quem sabe não o leia.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá Deboráh, ultimamente eu estou fugindo dos romances hots e mesmo gostando bastante da escrita da Josy vou deixar passar essa dica...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. olha serei sincera por essa capa eu não leria, ela é bem feinha... desculpe mas sou nojenta com capas.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Olha, eu até gosto de romances eróticos, mas estou meio saturada no momento. Mas, de qualquer forma irei guardar a dica haja
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não curti a capa, mas a história parece muito interessante. Adoro quando envolve a realidade brasileira e delegados é algo bem interessante.
    Super tentarei ler, obrigada perla indicação.

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby, apesar de não curtir muito o gênero, achei a sinopse interessante, mesclando a relação do casal com o trabalho policial que eles fazem. Parece ser uma boa história. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby!
    Poxa, preciso acompanhar algo da Josy, ainda não li nada dela e sempre me perco nas atualizações T_T

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oi Deby.
    Nunca li nada da Josy Stoque, não por opção, eu até leria, só que não tenho idade pra romances erticos :\
    Mas eu gostei da sinopse.
    Beijos :v

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby, tudo bem?
    Não me interessei muito pelo livro, romance não é algo que eu queira ler no momento.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.