23 novembro 2015

10

[OFF] Vanessa Sueroz


O livro 'Minha última chance' da nossa parceria Vanessa Sueroz está passando por mudanças, a autora já nos adiantou que está mudando diagramação, nova revisão e claro, nova capa.

E para isso estamos pedindo a ajuda de vocês. Preencha o formulário abaixo, ajude a escolher a capa do livro e ganhe marcadores autografados da autora no sorteio que acontecerá entre o pessoal que escolher a capa vencedora.

Qual capa lhe atrai mais?

02
01
04
03
            
                                           05

Votem na capa que vocês acharam mais bonita. VOTE AQUI




10 comentários:

  1. Oi Deby, eu sempre gostei da imagem 3, não sei porque. Mas seria legal ver a sinopse do livro pra escolher com mais propriedade. Adorei a ideia de ganhar marcadores!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^

    As capas estão bem diferentes, ainda estou em dúvida entre as duas primeiras.

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem, acho que a número dois ficou mais harmoniosa... a primeira com essas letras verdes ficou meio fora do padrão.. as demais eu não curti...

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a terceira, mas acho que a capa precisa combinar com o tema do livro. Você por acaso não teria a sinopse dele para mostrar pra gente? Aí sim eu teria certeza de qual me agradaria mais.

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby!!
    Votei na 5ª capa, achei muito lindinha!!
    Beijos!!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Ai, pera que meu comentário pareceu de algumas pessoas que conheço, então vou dizer: Tomara que a capa que eu votei seja escolhida *-----* E ouvi dizer que vai ter sorteio, verdade?

    ResponderExcluir
  7. Oi Debby!
    Acho que fui a única a votar na 1! Eu sou sempre do contra, kkkkkk
    Vai ter algum prêmio???? Tomara que eu tenha sorte!

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Debby,
    Pra mim a última é a mais bonita!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby.
    A Capa que eu achei mais bonita foi a de número 4, acho que me chamou atenção pela cor não sei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.