04 novembro 2015

26

Pra ler no busão: Minha Julieta

Título: Minha Julieta
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 352
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Globo Alt
Sinopse: "Alguns amores nunca te deixam ir ...

Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online."

Eu pensei em várias maneiras de iniciar essa resenha, mas nenhuma delas me pareceu boa o suficiente.

Juro que tentarei não soltar spoilers, apesar de toda a euforia que a história me causou. Okay, não terá spoiler!

Quando comecei a ler Meu Romeu não fazia ideia de que iria gostar tanto da história e me sentir um pouco órfã, afinal de contas a maneira como ela termina destrói qualquer um que rói as unhas querendo imediatamente uma continuação.

Qual não foi minha surpresa a editora anunciou a continuação e saiu até bem rápido, foi aí que todos os medos começaram a tomar conta de mim. Será que seria bom? Será que a história iria ter um fechamento? Será que eu ainda iria conseguir me envolver com a história?

E para a minha total felicidade o livro alcançou todas as minhas expectativas e eu fiquei ainda mais apaixonada por Ethan e Cassie. ♥

"Isso é mais que desejo. É até mais que amor. É imperativo. Necessidade irracional, animal. Eu não consigo beijá-lo de forma suficientemente profunda, ou segurá-lo suficientemente perto."
Nesse livro ainda temos a mescla de passado e presente que faz a história fazer tanto sentido. E acredite, faz ainda mais sentido. Não vou dizer que os motivos fazem a gente ter menos raiva do Ethan porque ele foi sim um babaca com a Cassie, mas também conseguimos entender o quanto ele se esforçou para ser melhor, principalmente melhor para a Cassie.

O relacionamento dos dois continua sendo algo bem delicado e mesmo com Ethan disposto a se tornar um livro aberto Cassie tem sérios problemas a pelo menos pensar em se render aos encantos dele.


A relação vai crescendo e nos prendendo mais a cada linha. Vemos todo o amor que a história representa mesmo com todos os erros cometidos e nos rendemos.

A história é apaixonante, emocionante e sensual. É o fechamento perfeito para essa história tão conturbada e intensa de um amor dolorido e cercado por altos e baixos.

Se você ainda não leu Meu Romeu leia e emende a leitura em Minha Julieta porque você não vai se arrepender.

Quero agradecer a editora pela confiança em mandar a prova do livro pra mim, me senti mega importante (huashuahusaha). Mas brincadeiras à parte foi muito surreal ter ela em mãos e poder ler antes. A história é fantástica e a editora acertou muito em apostar nessa publicação.

Mesmo sendo uma prova não encontrei erros de revisão. E a capa, apesar de não ter visto pessoalmente ainda, está maravilhosa.

Espero ansiosamente que a Globo Alt consiga os direitos para publicar a história de Elissa e Liam. ♥





26 comentários:

  1. Eu amo a capa desse livro.
    Tenho lido tantas resenhas dele que tô com vontade de ler, sério!
    E tu leu a prova dele! Acho o máximo isso.
    E sabe o que é melhor? Quando a gente lê um livro e gostamos dele! Senti isso nas suas palavras!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. eita, vc se empolgou mesmo, né??? :D
    Bem, eu não me envolvi muito com a premissa da história, ainda mais sendo continuação... A prova ficou bonita... ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora.
    Acabei de ler Meu Romeu tem 2 dias e olha, estou no sofrimento para ter minha Julieta nas mãos, espero gostar tanto dele como gostei do primeiro.
    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora,
    Já conhecia o livro e a continuação dele, achei a capa muito linda, mas acho que não leria eles por ter lido algumas resenha dizendo que os personagens são cheios de mimi.
    Beijos.
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  5. Estão falando tão bem desse livro, que está me dando vontade de ler!
    Adorei a resenha.

    http://thunderwave.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa é muito linda né <3
    Mas a temática do livro é meio batida, nos últimos anos saíram muitos livros usando até o mesmo tipo nome. Julieta Imortal, Romeu Imortal e etc...
    A sua resenha esta muito bem feita.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Deborah!
    Graças a Deus eu consegui os dois livros em inglês numa promoção. Já estão ali preparados para ler. Odeio me sentir órfã, esperando por continuações.
    Eu só queria que a capa brasileira de Meu Romeu fosse menos devassa mas, enfim..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. O livro tem continuação? Nossa, jé é um motivo forte para eu não sentir entusiasmo... também não senti tanta empolgação pelo enredo, mas sua resenha ficou ótima...

    ResponderExcluir
  9. Que arraso essa prova do livro!!! eu tenho visto a divulgação dele por parte da editora e fiquei bem curiosa, com a sua resenha eu fiquei ainda mais, já quero.

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby. Apesar da sua ótima e empolgada resenha, não é um livro que eu leria. Não só por eu estar evitando continuações o máximo que posso, mas também pq a premissa não me capturou. Beijos

    ResponderExcluir
  11. A capa é muito linda! Não gosto muito desse tipo de livro, mas... Quem sabe um dia, né?
    Meus gostos podem mudar ainda, e parece um livro legal :)
    Beijos! *-*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece bem legal esse livro, ainda não conhecia e fiquei com vontade de ler! E que incrível receber a prova do próximo livro para ler antes!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  13. Que demaaaais! Ainda não li Meu Romeu, mas já consta entre as obras que desejo conhecer. Então, fiquei muito feliz em saber que esse segundo volume alcançou suas expectativas e manteve sua atenção sobre o casal protagonista. Adoro quando uma sequência vem apenas enriquecer a qualidade de uma história. <3 Quero ler, com certeza, os dois volumes.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Haaaai que lindo, já quero, que perfeito, amei o enredo desse livro!

    ResponderExcluir
  15. Eita que agora eu também quero ler hahaha

    Não tinha muitas expectativas em relação ao livro, acho que por ter lido ainda alguma resenha que me fizesse pensar melhor sobre a história, mas tudo mudou. Agora sinto que fiquei um pouco curiosa e motivada pra lê-lo :D

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Ainda não li Meu Romeu, mas só de ouvir você falar com tanta empolgação fiquei curiosa!
    Fico feliz que Minha Julieta tenha superado suas expectativas, é sempre muito bom quando isso acontece.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que resenha empolgante, se já tava curiosa, agora ferrou tudo. Vou procurar ler já no primeira semestre de 2016
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu iniciei o primeiro livro mas realmente não fluiu pra mim então creio que não lerei essa continuação.

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo estaá enlouquecido com esse livro e eu ainda não tive a chance de ler. É uma leitura que está na minha lista, eu só não tive a chance de fazer ainda.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi! Confesso que não faz muito meu estilo esses livros, mas dei uma espiada no Meu Romeu e parece legal, não sei se vou ler o primeiro nem este segundo.
    Para quem gosta deve ser uma ótima pedida.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Parece ser um bom romance, gosto de romances assim mais dramático, só não entendi se se trata de um livro com conteúdo hot ou não.

    ResponderExcluir
  22. Eu pulei para o fim da resenha, pois ainda lerei o livro, gostei de saber que gostou bastante do livro, espero gostar tnto qnto vc

    ResponderExcluir
  23. Oi Deby, eu vi muita gente suspirando por esses livros e confesso que eu não me interessei pela premissa, que você sabe, não me atrai muito por ser muito romântico e talsss, enfim... vou continuar acompanhando as resenha dele e quem sabe um dia... Bjs

    ResponderExcluir
  24. OI Deby!
    Parabéns por ser um blog lindo que consegue essas coisas bem legais!
    Eu acho totalmente que esse livro não é a minha praia, mesmo tendo prometido ler Meu Romeu para o top do paraíso, não vai rolar, acho que nhé, sabe? Você me conhece e sabe que se tivesse uns assassinatos e uns mistérios ai, vish, ia amar hahahha
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  25. Oi Debby!
    Você leu a prova do livro? Que chique menina!
    Vocês falam tanto desses dois livros que sinto que terei que ler. Adoro histórias de amor assim, sempre me derreto com elas.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Deby.
    Há tempos queria o "Meu Romeu", agora eu necessito.
    Sua resenha tá muito boa, e meu Deus, que bom que o " Minha Julieta" foi excelente. Quero muito os dois livros!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.