25 novembro 2015

5

[Projeto #♥LerNoCeará] RAISSA MAIA - As Bruxas do Castelo Scalabrum


Hoje é dia de conhecer mais um autor e sua obra. Vem conferir!

SINOPSE
Clara e Edu são dois irmãos que vivem em uma pequena cidade. Lá mora também dona Mariquinha, uma senhora que vende doces coloridos e que é muito querida pelos pequenos por gostar de contar historinhas. As crianças adoram escutar as narrações de dona Mariquinha, mas a história que mais chama a atenção delas é a das Bruxas do Castelo Scalabrum. Para surpresa de Clara e Edu, as bruxas nada mais são do que suas estranhas vizinhas. Um dia, Clara e Edu percebem que dona Mariquinha está sendo seguida pelas bruxas. As crianças vão atrás de dona Mariquinha para tentar avisá-la e fatos surpreendentes acontecem.

REDES SOCIAIS:


5 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Não sei não, achei tudo meio infantil nesse livro, eu não leria, mas daria de presente com certeza!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  2. Como eu tenho síndrome de Peter Pan, com certeza leria esse livro kkkk. Adoro esse projeto ler no Ceará. Até comprei o livro Magos da música por causa das sugestões que vejo por aqui.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie
    Não conhecia o livro mas parece ser uma leitura legal para pessoas que apreciam o gênero e a sinopse está bem legal ahah

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, pelo visto é um livro infantil que eu achei bem legal. Mas a sinopse não nos dái muitas pistas. Se tiver alguma moral ou lição com certeza é uma bom livro. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby.
    Não gostei da capa, tá meio feiinha.
    A Sinopse não me agradou muito, e até eu fiquei surpresa por ser um assunto que eu gosto e não me agradar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.