23 dezembro 2015

9

[OFF] Extra! Extra! Estrela ganhou mais um pouco de brilho!


Essa ideia surgiu na mente de Josy Stoque de maneira impulsiva, então ela se sentou e escreveu. “A Minha Esperança” é um extra do conto de fadas “Estrela – Em Busca do Amor Eterno”. Aos fãs de romances de fantasia e mitologia, que simplesmente se apaixonaram por esse amor proibido e encantado, este é presentinho da autora para vocês.


SINOPSE
O cavaleiro Ário, O Destemido, esperou milênios para ouvir o tão almejado sim da princesa Atalia, A Reluzente, amiga de infância de quem foi separado tragicamente, e depois se reencontraram como se o tempo e o espaço se convergissem para que eles ficassem juntos. De volta à ilha de Áster, graças ao poder da Deusa da Lua, o casal finalmente poderá concretizar seu amor, que nem mesmo a eternidade pode diminuir. Em uma narrativa emocionante, este extra traz aos fãs do conto de fadas Estrela - Em Busca do Amor Eterno o encantado enlace que tanto desejavam ler.


9 comentários:

  1. Uhuu que lindoooooo! Obrigada, flor! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, eu adoro a Josyyyyy, eu tenho ele no meu Kindle, espero ler em breve depois tu que tu escreveu, estou ansiosa agora hahahaha
    Beijoos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah, ainda não conhecia a obra, adoro fantasia e mitologia, fica a dica para uma próxima leitura ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Quero já esse livro, gosto de romances assim, dá vontade de entrar dentro e viver.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, para que a Josy Stoque está bem inspirada com essa história. Gostei da sinopse, achei bem instigante. Se vc ler, vou querer conferir a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Debby!
    Essa Josy Stoque é incansável né?
    Gostei da sinopse do conto, adoraria ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby!!
    Gente, queria ter toda essa inspiração da Josy, não é possivel. Me da um pouquinho que não vai faltar nada pra ela hahahah
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby.
    Não me lembro desse livro da Josy, mas pareceu interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.