06 dezembro 2015

12

[OFF] Novidades Editora Angel parte 01

Logan Spencer é um homem realizado profissionalmente e um solteirão convicto de trinta e três anos. Ele destila arrogância e não confia nas mulheres, as usa e descarta como um brinquedo que perde sua utilidade.


Coração de pedra? Sim!

Então em uma boate, conhece Alexia Miller. 

Instantaneamente Logan sente-se atraído pela sensualidade natural da garota. E sem piedade, usa de seu charme e experiência para convencer Alexia a aceitar uma proposta íntima e sem compromisso.

A garota de jeito doce busca distração para os problemas de família, se encantou pela masculinidade latente de Logan e sem pensar nos contras se rende a ele. 

A noite de luxúria e prazer é fulminante para ambos. E após a ela, Logan ainda se sente completamente enfeitiçado pelos encantos de Alexia. E a cobiça em sua cama mais uma vez. Porém preservando seu lema: Sem amarras. Sem promessas.

Mas será que Alexia concordará com seus termos novamente? 

Um coração puro pode curar as chagas profundas de uma alma perdida? De um obscuro coração?


[...] Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente.

Recém-formada em arquitetura, Sara Miller tem uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso aconteceu depois de uma tragédia que destruiu sua capacidade de amar, mas, tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que se mude para outra cidade, para juntas abrirem um escritório.

Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, porém tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia.

Cidade nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou. Uma intensidade nunca vivida. Um triângulo amoroso e um mistério se desvendando.

O que a teria feito sofrer tanto? Quem Sara escolherá? Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos?

Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a fará REVIVER?

Até que ponto alguém consegue guardar um segredo? 

Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime ao qual não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se vê atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.

O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente a tal ponto de se colocar a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.

Um homem lapidado pela fama... Uma garota ingênua... Uma paixão capaz de transcender quaisquer barreiras!

Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara.
Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir!
 Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites.
Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta? Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?!

Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.

Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente, mas totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivan é dono de “meia” Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
Será que juntos serão capazes de amar novamente?

Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?

E aí o que acharam dos livros? Qual chamou mais sua atenção?



12 comentários:

  1. Todos os livros interessantes.
    Apesar de quase todos serem hot, achei a sinopse deles boa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As capas são bem chamativas e lindas!
    Fiquei interessada em Maschere, misteriosos e eu adoro livros assim, mistério e hot.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Vários lançamentos bacanas, já li outro livro da autora Mary Oliveira e gostei da escrita dele, espero que esse seja bom também.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Déborah. O livro que mais me interessou foi o primeiro, mas leria todos os outros. Adorei as novidades!

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona,

    Muitos romances com pegadas bem quentes e destilando vingança e conflitos. Gostei de quase todos. Vão para minha listinha.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Deborah!
    achei todos os livros legais, mesmo não curtindo muito o gênero. Me interessei por Obscuro Coração e Maschere, fazem meu tipo! Hahahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessantes os livros. a sinopse do Machere eu gostei mais

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby.
    Gostei de quase todos, principalmente o: "Maschere" achei a sinopse muito mistérios, eu amei :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Como eu adoro livro Hot, caliente *-* Eu adorei todos os livros.
    Beijos.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  10. Ola.
    Muitos livros com pegadas hot hein.. No momento nao estou lendo esses livroa estou lendo romances policiais e romances de época. As capas estão lindas.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby!
    Quanta coisa legal dessa editora, gostei de condenados e de Reviver, leria loucamente!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  12. Oi Deby, apesar de ter me identificado com o coração de pedra ahuahuahau nenhum dos livros me atraiu de verdade... só a capa de Condenado hehehe. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.