14 dezembro 2015

9

[OFF] Novidades Editora Angel parte 02


"Ela queria ser livre, enquanto ele sonhava pertencer a algum lugar."
Quando você se fecha até para si, fica difícil deixar alguém entrar. Era assim que ele se sentia, mas não importava, pois sabia que era sua culpa.
Assombrado por um erro cometido no passado, Miguel, agora com 17 anos, muda-se com seus tios para uma cidadezinha no interior de São Paulo, chamada Arvoredo. Nova cidade, nova casa e uma nova vizinha: Anne. A garota apática e anacrônica possuía um rótulo negativo na cidade. Haveria alguém nela, além do que todos diziam? Com amizade, perdão e amor, a lição mais importante para Miguel será de que a mão que te levanta pode não ser a de seus pais ou de seu melhor amigo, as vezes, ela pode vir de um Estranho.

Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de concluir a faculdade de publicidade. Ela mora em Vancouver com a sua melhor amiga, Dannyella.  Alice perdeu os  pais em um acidente de carro;  sua única família é seu Tio Brenndon Cannedy, um CEO dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com ele e leva com ela a amiga.
A vida de Alice muda a partir do momento em que  conhece Edward Darllan o sócio de seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas irá cair nos encantos de Alice.
Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas ele será cheio de obstáculos... Se quiserem ficar juntos, terão de enfrentar tudo e todos, e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.
 Tendo Paris, a cidade do amor, como palco de seu Romance, Alice e Edward terão que ser fortes se quiserem passar o resto de suas vidas juntos.

“E então, aceitei o convite para o inferno.”
Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga. Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno. O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar.
Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.
Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?
Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? 

Anny é uma garota inteligente, educada, amorosa e aluna exemplar, mas tinha uma vida escolar cheia de turbulências devido às humilhações sofridas pelos próprios colegas de sua escola. Nem o coração mais puro, seria capaz de suportar o veneno da inveja e as dores de um coração partido. Para Anny, nada foi pior que ter sofrido por um grande amor.
Luan, o capitão do time de vôlei e o garoto mais popular da escola, fez sofrer a última pessoa que deveria. Ele é lindo, charmoso e o único responsável por roubar o coração de Anny e quebrá-lo ao mesmo tempo. Ele a magoou a ponto de seus mundos virarem de ponta à cabeça.
Será que os desencontros deste casal resistiriam ao doce sabor do amor?

Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.
Heloise estava focada apenas na sua carreira, mas um encontro, um olhar, e uma criança adorável, surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida. Ela descobriu que o amor acontece quando menos se espera.

Até que ponto podemos sofrer por um amor não correspondido?
A ardente noite de paixão entre os dois não foi suficiente para impedi-lo de partir...
Lorraine estava apaixonada por um homem por quem jamais seria amada.
Depois que ele a mandou embora, pensava que ela estava fora de sua vida, mas ela agora é a mãe de seu filho!
Ao se encontrarem novamente, dois anos após a noite de paixão entre Lorraine e Brian, ele decide levá-la consigo para sua mansão e para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas.
Afinal, o filho de Lorraine é seu herdeiro e não haverá alternativa: ela será sua esposa!
Só que ele não contava que ela jamais se permitiria ser dele novamente; mas, nem Lorraine contava que, após confrontar o resultado da noite de amor, Brian estaria disposto a tudo para reconquistá-la.
Agora, conceitos serão revistos, decisões serão revogadas e estes dois aprenderão que, quando o amor está envolvido, “nunca” é algo que não se pode dizer, jamais!

Estela é uma garota comum que perdeu sua mãe quando ainda era criança, nunca conheceu seu pai e foi crida pela melhor amiga de sua mãe. Vive uma vida normal, até descobrir que não é tão comum assim.
De repente, seus olhos se abrem para uma realidade inesperada. Em que o mundo não é como ela sempre imaginou, há seres sobrenaturais vivendo entre os humanos. E seu passado vai revelar verdades não contadas.
Ela acaba conhecendo Lucian, antes de suas descobertas e tormentos, que desperta um amor à primeira vista, mas que pode deixá-la confusa com o passado sombrio que o aflige.
Fascinada por seus olhos azuis profundos e cabelos negros como a noite, embarca numa paixão avassaladora que vai consumi-la até perder as forças de resistir.
Estela vivia no escuro, sem saber como sempre foi a verdadeira realidade.
Lucian vivia nas trevas da escuridão, procurando um motivo para voltar para a luz.
Ela terá de descobrir se é capaz de conviver com o passado sombrio dele e ele, terá de descobrir se merece o perdão para provar seu amor verdadeiro.
Um anjo caído e uma mestiça terão de descobrir uma maneira de emergir da escuridão.

Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.
Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.
Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá quer ler até a última página.


E aí o que acharam dos livros? Qual chamou mais sua atenção?



9 comentários:

  1. Oi Débora!
    Adorei todas as sinopses, mas fiquei mais atraída por Doce sabor do amor.
    Eu quero!!!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby!
    Quantos romances lindos! ♥
    Nem sei qual gostaria de ler primeiro, eu amo romances! Mas vamos combinar que Desejo Iminente já ganha pela capa, rsrs.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  3. olha, tem romance pra todos os gostos... Estranhos foi o que mais me chamou a atenção, apesar da premissa juvenil...

    ResponderExcluir
  4. Ei Deborah!
    Eu curti quase todos. Desejo Iminente e Emergindo da Escuridão que não me fizeram ficar tentada... Quanto a Última Página já estou querendo ler faz um tempinho, acredito que cheguei a marcá-la no skoob. Essa capa de Resultado do meu amor é a coisa mais linda!!! Me deixou boba!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Que capas mais lindas essas hein!! Gostei muito das sinopses também e fiquei bem interessada no Desejo Iminente e no Um romance em Paris, que parecem ser ótimas leituras.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. A Angel tem muita coisa legal e interessante vindo por ai :)
    Estranhos e Desejo Iminente estão na minha lista de desejados - e eu espero poder ler logo :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby.
    Amei esses novos lançamentos.
    O que mais me chamou atenção foi "Um romance em Paris" a capa tá linda e a sinopse também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI Deby!
    Que capas lindas... Adorei a de estranhos e A ultima página. A editora tá de parabéns!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby, as capas são todas lindas, mas gostei das sinopses de Emergindo da escuridão e Estranhos. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.