01 dezembro 2015

15

[OFF] Novidades L. L. Alves


Olá, pessoal! Hoje temos mais uma novidade incrível da escritora L. L. Alves, autora do romance juvenil Mudanças, do chick-lit As Grandes Aventuras de Daniella e da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios: ela irá lançar Sebo Fernandes, seu romance new adult na plataforma Wattpad, totalmente de graça!

Com o sucesso de As Grandes Aventuras de Daniella, a autora resolveu investir novamente nesse formato e deixará disponível gratuitamente o seu romance dramático que lida com depressão, perdas, relação entre mãe e filha e um romance improvável de acontecer. Afinal, quem nunca sofreu de depressão ou conhece alguém que enfrenta essa doença todo dia?

Dê uma chance a esta história e viva intensamente ao lado de Luciana Prestes.
A autora já deu um gostinho do que está por vir e liberou alguns capítulos. Em breve começarão as postagens semanais. Fiquem ligados!

[Capa Temporária]

Título: Sebo Fernandes
Autor: L. L. Alves
Ano: 2015

Sinopse: Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.

Confira alguns quotes:





15 comentários:

  1. Oieee.
    Se essa capa é provisória deve ser ser a definitiva.
    Adorei o nome do livro e a sinopse é bem encantadora.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, gostei bastante da sinopse mas não consigo acompanhar leituras no whattpad. Quem sabe se ele vir a sair pela amazon em ebook eu compre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito interessante as quotes, ajudam muito na hora de escolher o próximo livro!
    Vou procurar saber mais um pouco sobre ele...
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, muiuto boa a ideia da autora de disponibilizar o livro no Wtattpad. Eu gostei muito da premissa, conheço pessoas com depressão e é bem triste ver as pessoas definhando e não pode fazer nada. Achei interessante a ideia do sebo, me deixou curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Déborah, eu nunca li nada da autora mas sempre ouvi falar muito bem das suas obras, pela sinopse esse livro parece muito bom. Já entrou para a minha lista!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Obrigada pela divulgação <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que notícia boa! Eu sempre leio muito pelo wattpad e já encontrei livros ótimos lá! :)
    Instituição para Jovens Prodígios eu tenho no kindle, mas ainda não li.
    NA e de graça são palavras que, juntas, me deixam doida. Certeza que lerei!!! <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sinopse ! Já quero muito ler !

    ResponderExcluir
  9. Adorei a divulgação, ainda não conhecia a autora, mas me interessei bastante na nova obra.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Deby!!
    Quem não ama o Wattpad?! Queria ter mais tempo para poder me dedicar mais a procurar histórias lindas por la!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby,
    Estou doida pra ler um livro da autora, mas estou esperando sair físico para comprar.
    Já Sebo Fernandes me atraiu ainda mais porém não leio nessa plataforma.
    O que foi esse quote lindo do final :O Deu pra sentir bem a química do casal ❤

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada com essa premissa <3 ADOREI saber mais sobre essa novidade e espero muito ter a oportunidade de fazer essa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Adorei a novidade. Não li nada ainda da autora e esse parece ser um ótimo início. Com certeza vou iniciar a leitura esse fds mesmo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby.
    Eu gostei do livro, gostei da sinopse, os quotes estavam lindos.
    Parabéns a Autora!
    Se tiver um tempinho vou ler lá no whattpad.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ter gostado da sinopse, não faz muito meu estilo, mas foi bom para conhecer mais uma autora.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.