09 dezembro 2015

10

[OFF] Novidades sobre Turnê de Não Espere pelo Amanhã. Destino: Campinas/SP!


Depois do sucesso do evento Tardes Sensuais em Belo Horizonte, é a vez de Campinas receber a edição especial de Natal! Grandes nomes da literatura nacional estarão presentes, entre eles, Josy Stoque e seu novo lançamento pela Qualis Editora, o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. Será sábado, 13/12, a partir das 14 horas, na livraria Leitura do Campinas Shopping. Mais informações sobre a programação, vocês encontram no evento oficial do Facebook.

Sinopse:
“Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


10 comentários:

  1. Sábado é 12/12, Deb xD sei pq é meu niver no domingo rsrrs
    esses eventos ajudam muito na divulgação dos livros e autores nacionais, sempre tem desse tipo aqui em PE, mas nem toda hora eu posso ir =T

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super curiosa com esse livro.
    Já ouvi falar muito da autora (e sempre comentários positivos), mas ainda não li nada dela e esse foi um dos que mais me chamou a atenção.
    Pena que ela não vem para os lados de cá...
    Que o evento seja um sucesso!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby, muito feliz pelo sucesso desse livro, que eu já vi por aqui e lembro que a sinopse me chamou bastante atenção, por ter uma trama que mistura policial com hot. Muito bom o evento de lançamento visitando outras cidades. Será que chega aqui? rs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Deborah!
    Pra ser sincera eu detesto esses livros... tentei uma vez só começar uma série desse tipo e achei tão óbvia que fiquei com raiva de ter perdido tempo demais...
    Espero que as pessoas curtam, vou indicar para umas amigas..
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou tão triste, nunca teve um evento tão legal de livros tão perto de casa, mas não poderei ir :'(

    ResponderExcluir
  6. Oi Debby!
    Desejo toda a sorte do mundo para a autora, pena que é tão longe e não dá pra ir.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Adorei essa sinopse hein.
    Gosto muito desse tipo de romance, por que ele te suga até a alma de tão envolvente que é..hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OIeeeee Deby!
    Adoro eventossss, tô virando a doida dos eventos, mas infelizmente esse é longe demais, vou esperar por um em SP.
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby.
    Não vou ao evento, mas bem que poderia ter um aqui no Ceará não é?
    Parabéns a autora e pelo fantástico livro: " Não espere pelo amanhã"
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.