12 dezembro 2015

12

[OFF] Odiado Admirador Secreto - Trailer


Olá leitores,
Quem ainda não leu Odiado Admirador Secreto não sabe o que esta perdendo, mas vou dar uma dica.
A autora criou um trailer, como se fosse de um filme para o livro.



Trailer:


Elas são malucas
– Alguém viu meu sutiã? – perguntou a Andressa desesperada.
– Eu não quero saber de sutiã. Quero saber do meu batom que sumiu! – reclamou a Aninha irritada.
Por que elas ficam reclamando de coisas tão inúteis quando o meu livro “Confusões em Paris” sumiu?
– Alguém viu meu livrinho precioso? – perguntei enquanto jogava tudo do meu guarda roupa para fora

E para piorar Rosas começam a Surgir:

– De onde veio isso? – perguntei segurando aquela rosa vermelha.
– De uma roseira! – comentou a Andressa.
– Disso eu sei, só quero saber quem colocou isso aqui! – eu disse um pouco irritada.

Primeiro elas ficam empolgadas:

– Paula tem um admirador secreto! – cantarolou ela. – Aposto que é mais uma tentativa do Lucas te conquistar.
– Pode até ser, mas ele errou feio dessa vez. – comentei olhando torto para a rosa.
– Só por que você não gosta de rosas? Que mulher não gosta de rosas? – perguntou a Andressa inconformada.
– Mulheres gostam de todas as flores. – respondeu o Vitor entrando no quarto.

E depois ficam irritadas:

– Já cansei dessas flores ridículas. – reclamei com uma careta.
– Você que estava distraída e não viu! Foi tão lindo ele colocar uma rosa do seu suco. – comentou a Andressa sonhadora.
– E desde quando uma rosa dentro do suco é lindo? – perguntou o Fernando.

Você vai perder essa?

– E como eu vou saber se é legal? – perguntou o Vitor desconfiado. – Posso desistir se for ruim?
– Lendo! – respondi com pouca paciência.
– Não sei não Paulinha. – ele disse pensativo.
– Senta a bunda nessa cadeira e lê logo! – respondi irritada.


12 comentários:

  1. Oii, que diferente. Confesso que no começo fiquei confusa... mas ai li de novo. Achei diferente e na segunda leitura fui lendo com aquelas vozes de tv anunciando filme no comercial kkkkk Só não curti muito a capa, mas lendo seu post me parece ser um livro de leitura fácil e divertida.
    -Mari

    ResponderExcluir
  2. Oieee, eu fiquei um pouco confusa quando li primeiramente, mas depois achei engraçado.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Pois é adorei a sinopse diferente, mas também achei a capa meio sem sal (desculpe rsrsrs). Mas com certeza lerei este livro ainda, pois gosto de leituras leves e engraçadas.
    Bjin e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah, adorei a ideia da autora de criar um trailer do livro, muito bacana mesmo. Eu não conhecia a obra ainda, mas minha curiosidade ta enorme agora!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas não é muito meu estilo e a capa não me agradou. Enfim essa não é um livro que eu leria. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Não conhecia o livro; confesso que passaria batido por essa capa, porque achei bem meia boca. E assim como a Panda falou ali em cima, fiquei meio confusa com o trailer, mas depois reli e as vozes dos locutores da Globo surgiram na minha cabeça e tudo fez sentido haha Parece ser uma leitura leve e divertida!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby.
    Eu quero muito esse livro, amei o trailer do livro, a história parece ser bem rápida, com certeza vou ler quando sobrar um tempinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Não conhecia essa história mas fiquei curiosa hahaha
    Parece ser bem interessante e divertida. Anotei aqui o nome e vou procurar mais sobre.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, e a capa e o diálogo não me animaram muito a ler também...
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  10. OI Deby!
    Você sempre com novidades boas da Vanessa neh? Ficou super legal esse "trailer", preciso ler algo dela logo!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby, achei legal a forma como foi feita essa divulgação e cada trecho de conversa tem muito a ver com o título do livro. Deu até um gostinho de quero mais. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.