19 dezembro 2015

14

[OFF] Promoção de Natal - Vanessa Sueroz


Quem quer dar livros de presente de Natal?
A partir do dia 15 deste mês a autora Vanessa Sueroz estará com desconto na compra dos box de livros na loja dela.

Livros como Confusões em Paris, Odiado Admirador Secreto e Eu te amo mais e outros contos, todos impressos e com marcadores fofos, estarão com descontos.

Vale a pena comprar um e dar de presente para um amigo, parente ou até mesmo no amigo secreto. Quem não gosta de rir até cair da cadeira?


E quem comprar livros neste período ainda leva brindes exclusivos. 
Eu já corri para garantir os meus.

14 comentários:

  1. Excelente oportunidade para os leitores.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Bacana o blog divulgar o livro da Vanessa Sueroz.
    Boas vendas e otima leitura.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. No momento não estou podendo comprar, o que é bem triste... Gosto muito do gênero que a autora escreve e adoraria ler seus livros, pois parecem todos ótimos!! Espero ter a oportunidade de ler algo dela ano que vem :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o trabalho dessa autora, mas pelo que pude ver os livros dela não fazem meu estilo, mas muito bacana ela fazer uma promoção de natal. Desejo boas vendas para ela. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem ?

    Ainda não li nada da autora, mas isso aí é uma notícia boa! Bem legal você compartilhar aqui no blog ^.^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não soube antes pois na semana passada comprei varios livros e ainda não li nenhum dessa autora e quero muito.

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah,
    Esse nome não me é estranho hahaha, mas acredita que não lembro da capa de nenhum desses livros.
    A oportunidade é ótima, mas depois de comprar 25 livros na BF, estou meio PROIBIDA :(

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Oi Déborah, adorei o post, eu sempre tive vontade de ler algo da autora e agora vou ter uma oportunidade!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Debby,
    Livros é sempre uma boa pedida para o Natal, e a Vanessa como sempre liberando várias promoções bacanas para os leitores.

    Parabéns a autora

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Que legal isso do desconto. Eu não sabia sobre os livros dela :D Gostei que ela tem um site só para a venda deles o/
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI Deby!!
    VAnessa sempre com promos boas, uma pena que sou meio atrasada e não vi essa postagem antes!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  12. Oi Deby, que legal por parte da Vanessa disponibilizar essa promoção dos livros, bom para presentear, neh... Uma pena eu já ter torrado todo meu dinheiro =/. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby.
    Tava dando um olhadinha na loja da Amazon e tá tudo bem barato. Bora aproveitar mulher. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.