02 dezembro 2015

21

[Projeto #♥LerNoCeará] JEFFERSON ANDRADE - As Crônicas do Ragnarok - O Conto do Mundo Perdido


Hoje é dia de conhecer mais um autor e sua obra. Vem conferir!




SINOPSE
Gregory começou seu dia achando que seria apenas mais um junto com seu pelotão no Afeganistão. Quando saiu para uma patrulha de rotina, e foi emboscado por forças inimigas, Gregory sem querer acabou por entrar em um mundo paralelo, onde criaturas sobrenaturais e seres imortais reinavam. Nada parecia poder piorar seu dia, até que descobre que pode fazer parte deste mundo e ser o único capaz de derrotar um terrível inimigo. Com novos companheiros no mínimo inusitados, Gregory partirá numa jornada mágica em busca da verdade sobre o seu passado, carregando consigo o fardo da sobrevivência não só daquele novo mundo, mas de sua terra natal também.

BIOGRAFIA
Jefferson Andrade nasceu em 18 de setembro de 1987, no Rio de janeiro. É oficial de Infantaria do Exército Brasileiro, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, de cujas vivências retirou muito da experiência e cenários que o ajudaram a idealizar seu primeiro livro.É também Acadêmico do curso de História, de onde se confirma sua paixão por Mitologia e História, que vêem desde a infância.Com grande influência da obras de Tolkien, viu na mitologia nórdica a porta inicial para sua inserção no universo da literatura nacional, tendo concluído esta obra em Fortaleza, cidade em que mora atualmente.

REDES SOCIAIS:



21 comentários:

  1. Olá, Débora, tudo bom?
    Eu adoro esse projeto, sério! É ótimo para conhecer mais autores nacionais de grande potencial. Gostei muito da premissa dessa história, adoro fantasia!! Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  2. Que história legal, me lembrou um pouco dos livros da coleção vagalume!!!
    E mais uma vez parabéns pelo excelente projeto que vem feito.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oie Deby!
    Esse livro parece ser muito bom. É ótimo incentivar a leitura de nacionais!
    Eu acredito que estamos crescendo bastante e que logo vamos ter bastante reconhecimento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Déborah!

    Parabéns pela iniciativa de divulgar a literatura nacional.
    O livro tem uma premissa muito bacana, mas por enquanto não o lerei ainda.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Gostei da premissa do livro, parece ser uma história bem bacana. Só não gostei muito da capa, mas isso a gente supera. Vou anotar a dica aqui. E parabéns pelo projeto!

    Beijinhos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oee, tudo bem?
    Não gostei muito do livro, nem da historia e nem da capa :/ E parabéns pelo projeto!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Eu adorei participar desse projeto. A obra do Jefferson me atraiu porque envolve a mitologia nórdica e promete boas aventuras aos personagens. :D Adoraria lê-la.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de livro e historia nao é mto minha cara, mas conhecendo melhor Jefferson Andrade, já vi de onde ele tira inspiração para sua obra.
    Bacana ele colocar as suas vivencias no livro e assim deixar o leitor ainda mais imerso numa estoria que tem elementos da vida real.
    Sucesso Jefferson Andrade!
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não o conhecia, mas gostei da premissa e da dica. Por ora não o lerei, mas tentarei no ano que vem, quando diminuir minha lista de atrasados...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Debby!
    Que sinopse pirada! Criativo com certeza o Jefferson Andrade é. Quero ler, com certeza!
    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum título de fantasia mas quero ter a oportunidade em breve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Opa por ler seu post eu me encantei e quero ler o mais rápido possivel esse livro. Ainda mais sabendo que é autor nacional. Mandou bem esse autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Déb,
    Achei bem interessante a premissa do livro embora não curta fantasia.
    Gostei dessa coisa do exército e de se passar no Afeganistão, mas isso de mundo paralelos não é comigo.
    Bacana que o autor tem experiência na área, por ter participado também do exército. Isso torna as experiências vividas pelos personagens, mais reais.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir
  14. Oiii,

    Eu gosto muito desse projeto e dessa atitude de divulgar os autores. Não conhecia e essa obra não me atraiu,mas desejo sucesso para ele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Eu adoro esse seu projeto de autores nacionais e do Nordeste, dá pra conhecer autores que eu nunca ouviria falar na minha vida! Agora, sobre o Jefferson... Sinceramente, eu me cansei só de ler a sinopse, imagina o livro... Acho que é muuuuito mais do mesmo, é a formula perfeita de um livro que já é consagrado na literatura, pode até ser diferente e pode agradar algumas pessoas, mas eu tenho certeza que essa história já não me pega mais. Mesmo assim, espero que o autor encontre leitores que ficarão encantados com sua obra

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Muito legal a premissa desse livro, adoro história de fantasia e sou apaixonada pela cultura nórdica. Espero poder ler logo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. Oi Deby.
    A sinopse tá bem interessante, gosto de fantasia, e coisas sobrenaturais.
    Parabéns ao Autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Esse projeto é bem bacana, conhecemos muitos autores e suas obras.. Eu gostei da premissa, mas nao sei se leria por agora.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito legal, a capa me fez lembrar de Star Wars. Repito mais um autor que eu não conhecia, essa é a parte legal de cada blog, fazer a gente conhecer novos autores e ficar ligados nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Deby!
    Adorei participar desse projeto e gostei também da sinopse desse livro, gostaria de poder ler!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  21. Oi Deby, achei a sinopse bem insana, aí lí a biografia do autor e tudo ficou explicado kkkk. Achei bem diferente a premissa, acho que é uma leitura divertida. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.