28 janeiro 2016

23

[Book Tour] Pra ler no busão: Sem te conhecer

Título: Sem te conhecer
Autora: Lya Gallavote
Páginas: 193
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Amazon
Sinopse: "Se você tivesse a oportunidade de mudar seu destino, você faria?
Aline vive os piores dias de sua vida. Com dívidas exorbitantes por causa de um empréstimo que fez para ajudar a irmã, não consegue se acertar com o banco e ainda leva um tremendo fora do namorado no momento em que mais precisava dele. 
Completamente desolada, algo misterioso acontece e Aline acorda dois anos no futuro, prestes a se casar com um desconhecido – não tão desconhecido assim, já que ele é irmão de sua melhor amiga. O que ela não esperava era que, em um curto período de convivência, seu coração fosse bater mais rápido pelo maravilhoso Luan, transformando sua vida de uma maneira que nunca imaginou.
Ao descobrir que essa viagem no tempo causou uma tragédia na família, Aline quer desesperadamente voltar ao passado para arrumar toda a bagunça que ocasionou com essa loucura.
Porém, ao voltar, encontra um Luan namorando, na posição de seu chefe e longe do noivo apaixonado que um dia conheceu. Depara-se com desafios que terá que superar, empenhando-se para conquistá-lo, na intenção de viverem felizes juntos, como viveram um dia.
Sem te conhecer é uma história cheia de aventura, paixão e emoção intensa, que vai te prender até o último ponto final."

Resolvi me aventurar no mundo dos book tour e esse é o segundo que participo e estou adorando a experiência.

Esse foi organizado pela Ana Paula do blog Livros de Elite. E é do livro da Lya Gallavote que eu não conhecia, mas já adorei conhecer.


Fiquei simplesmente apaixonada pela história...

Acompanhamos a história de Aline que está passando por um momento bem difícil, pois emprestou dinheiro para a irmã e ficou totalmente no vermelho e o banco a cobrando o tempo todo.

Para completar a irmã ainda tem a cara de pau de ficar enrolando e pensando em viajar enquanto Aline quase surta, tudo só não é pior por ele ter Karina sua melhor amiga de todos os momentos.

Ainda tem Adriano, seu namorado, que decide terminar com ela depois de seis meses de namoro. Aline fica desolada, é então que ela encontra um mendigo que muda sua vida totalmente.

Ela tem receio de acreditar no que ele diz, óbvio, afinal ele promete conceder dois desejos a ela e mudar sua vida. Mesmo sem acreditar ela faz o pedido. Aline acorda dois anos no futuro com sua vida totalmente transformada, mas como o próprio mendigo disse há consequências sobre o pedido.

Ela está prestes a se casar com Luan, irmão de Karina, que ela nunca nem tinha visto antes e ainda tem que lidar com a perda de um familiar. 

Aline tenta entender e se adaptar a situação até conseguir voltar para seu presente, mas nesse meio termo é impossível não se apaixonar por Luan que é o homem mais carinhoso e atencioso do mundo.
"Sua mão enlaçou minha cintura, me puxando para mais perto e minhas mãos subiram para o seu pescoço, descendo lentamente pelas costas."
 Depois de voltar para o futuro sua vida não mudou tanto assim, pois agora não consegue se ver sem Luan, mas ele agora é seu chefe e está namorando. Será um desafio (re)conquistá-lo.


O livro é tão curto que quando você menos espera já terminou e você está ansiando por mais!

Incrivelmente Lya conseguiu fechar a história de maneira bem satisfatória apesar das poucas páginas. O livro tem começo, meio e fim certinho. E nada é corrido ou deixa a desejar.


A capa é linda e ainda é dura, muito amor ♥
As folhas são amareladas e a diagramação muito bonita, tem o casal cercado pelas ampulhetas antes dos capítulos e uma ampulheta no início das páginas.


Muito capricho e dedicação, dá pra perceber de longe.

Eu só posso dizer que se você gosta de um bom romance pode mergulhar de cabeça nesse que vai se encantar. A única ressalva é que eu queria MAIS.


23 comentários:

  1. Ai que linda!! Obrigada pelo carinho, Deborah. Fico muito feliz que tenha gostado da história. Em breve teremos outra. Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. OI!

    Creio que todas as consequência de desejos fáceis sejam dificil de aceitar, porém com persistência consegue-se alcançar o tempo perdido. Pelo que vejo da sua resenha com essa protagonista o curso não foi diferente, ao ponto sem perceber chegar ao final da história. Realmente o livro parece ser delicioso e leve para ler.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que situação complicada na vida de Aline. A protagonista teve um bom jogo de cintura para conseguir arrumar a vida por fim..
    Um livro muito bom, certamente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Achei a história cativante. Excelente resenha. Beijos!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    não conhecia a obra e a autora, gostei da resenha, foi bem escrita, mas não me cativou, não gosto muito de romances, e sinceramente te digo que não irei ler. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a premissa, parece ser muito interessante. O fato do livro ser curto chamou atenção, pois mostra que a autora não tentou prolongar desnecessariamente a história. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah sempre que posso participo de book tour, e acho ótimo isso. Não conhecia este livro e pelo que li na sua resenha eu gostei do enredo e da forma como a autora parece ter contado os fatos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Essa capa parece um doce, que coisa mais linda (e ainda por cima é dura)! Olha, fiquei com o coração partido por causa da Aline. Que perrengue, hein! Espero que ela consiga (re)conquistar o Luan.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Gostei da estória, mas algo me diz que eu vou querer dar uns tapas na Aline em algum momento da estória. Ela parece ser aquele tipo de pessoa que confia demais e eu sou justamente o contrário! Geralmente não leio romances, mas a sua resenha está tão fofa que eu fiquei com vontade de ler esse.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Déborah, eu não conhecia esse livro ainda e confesso que fiquei super curiosa com ele, parece ser o tipo de romance que eu amo e que estou procurando no momento, amei a resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Déborah,
    Não conhecia o livro mas já amei.Adoro livros sobre viagem no tempo e romances e que capa linda.
    Ah assim que puder vou em busca de Aline e Luan.
    Adorei,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sinoose do livro...algo que eu leria sem pensar duas vezes.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Déborah, tudo bem? O que dizer deste livro? Pela sinopse parece ser realmente incrível. Se voltássemos ao passado com certeza faríamos as coisas diferentes, mas estar no futuro é mais complexo. Já li livros bem interessantes que quando estão ficando legais eles acabam, é normal dos excelentes títulos rs Ótima resenha. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Nossa esse romance da Lya parece ser super fofo, me lembrou filmes da seção da tarde, quando ela tem que reconquistar o Luan. Com certeza é um livro que eu investiria na leitura.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  15. é muito enredo para um livro curto, aprece uma daquelas histórias que passam bem aceleradas e faz o leitor se identificar com a Aline

    ResponderExcluir
  16. Que bom que se apaixonou pela história, e que mesmo o livro sendo curto você não achou corrido nem considerou que deixou algo a desejar. É difícil isso acontecer, mas fico feliz de saber que a autora fechou a história de forma satisfatória. E amo capa dura!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que complicada essa situação que Aline passou ein? Espero que tenha dado tudo certo haha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sem clichê, Me Apaixonei pela história...rsrs
    Deve ter sido uma historia romântica bem diferente e gosto do diferente! Não consigo imaginar o meio e o final, mas com certeza pretendo descobrir!

    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Debsss, tudo bem? Sabe o que essa história me lembrou? O filme efeito borboleta!Claro que de uma maneira diferente, mas mostrando que independente da escolha que a gente pudesse fazer, sempre teríamos que lidar com as consequências boas e ruins. Eu gostei da premissa, achei bem interessante. Quero! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que capa mais linda!!!!
    E a protagonista tem o meu nomeeeeeeee. Só por isso ja deu vontade de ler, mas eu também gostei da premissa, então estou colocando o livro agora mesmo na lista :)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Déborah, tudo bem?

    Gostei bastante da sua resenha. Gosto de histórias com viagem no tempo, me lembrou um pouquinho do filme "De Repente 30". Que bom que apesar da pouca quantidade de páginas, o livro é bem desenvolvido, as coisas não ocorrem de forma repentina. Nossa, capa dura... que maravilha *-* é difícil vermos livros nacionais com capa dura.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  22. Ei, tudo bem?
    E adoro booktours, sempre me dão oportunidades de conhecer ótimos livros. Fiquei encantada com esse e pretendo ler em breve. Espero me surpreender positivamente.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  23. Má oeee,Debbie,você já deve saber o quanto eu ODEIO romances,mas fico feliz que curtiu,livros arrebatadores me andam escassos ultimamente. Vou recomendar pra minha mãe (a maior consumidora de romances de que ja se teve noticia),abraço!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.