13 janeiro 2016

23

Cinema, Pipoca e Imaginação: Os Descendentes


Diretor: Kenny Ortega
Elenco: Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart, Sofia Carson.
Gênero: Comédia, Aventura, Fantasia, Musical
Duração: 1h 52min.
Ano: 2015
País: EUA
Distribuidora: Disney Channel
Sinopse: "Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo."

Eu não sei vocês, mas eu sou muito apaixonada por tudo que a Disney cria: desenhos, séries e filmes. Quem não gosta de um filme musical, adolescente e ainda envolvendo os contos de fadas?

Acredito que seja uma união perfeita. Cheia de muita coisa clichê, mas muito gostosa de assistir. Tanto que você nem sente o tempo passar.

Normalmente eu torço pelos vilões, não sei ao certo porque, talvez por eles serem mais decididos e sem mimimi.

Logicamente, acabei me encantando pelos quatro filhos de vilões do filme, mas a minha preferida foi Mal, filha da Malévola.


Os quatro jovens vão até Auradon no intuito de roubar a varinha da fada madrinha para entregar aos pais para que eles possam sair da ilha em que estão presos e de início é exatamente isso que eles querem fazer, principalmente Mal que quer ser o orgulho da mãe.

Mal é a líder do grupo e mais obstinada na missão, porém com o passar do tempo na escola e na convivência com o filho da Bela ela se deixar levar um pouco mais pelos momentos bons, assim como Evie, Jay e Carlos.

O filme tem muita música (algumas em momentos nada a ver, admito), mas são todas muito lindas e algumas bem dançantes, principalmente a do final.
Só tem uma coisa a high school music no filme que me deixou na expectativa de uma continuação, que não vou contar pra não dar spoilers, obviamente.


É uma boa pedida para quem gosta de filmes leves e com magia no meio.

Sem contar que os figurinos são lindos e é impossível não se apaixonar pelo cabelo da Mal e da Evie.


Confiram o trailer!



23 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Eu estou bem ansiosa para assistir este filme, já havia visto o trailer e adorei a história e os personagens haha
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sempre que vejo esse filme passando paro pra assistir, mas nunca consegui pegar desde o começo...kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assistir esse filme, acredita? Mas quero assistir, porém sempre vou adiando, mas pretendo assistir em breve e gostei da sua opinião sobre o filme.

    ResponderExcluir
  4. Não faz o meu gênero favorito, é uma boa dica, mas não irei assistir!
    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu também adoro tudo o que a Disney faz! Tô nem aí que digam que é coisa de adolescente/criança ou que é bobo, gosto mesmo assim!
    Ainda não consegui assistir descendentes, mas já sei que irei gostar, e acho que tb gostaria da Mal!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero ver se assisto um dia! Pois já vi vários falando dele e quero ver se gosto. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, minha sobrinha falu tanto deste filme e o assistiu aqui em casa, mas confesso que ainda não o vi. Só que, claro, quero vê-lo, pois também gost dessa pegada magica das produções da Disney

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  8. já tinha visto o trailer, mas achei o 'musical' bem forçado... não gosto de filmes nesse estilo... =T

    ResponderExcluir
  9. Oi, já vi a divulgação do trailer, mas nunca me interessei, mas quando fala de filme, sou de momento, quem sabe mais pra frente o assista.

    ResponderExcluir
  10. hi baby, tudo bem? também AMO tudo que a Disney faz e gosto muito dos filmes teens musicais dela (mesmo não tendo mais idade para isso) kkk ainda não tive a oportunidade de ver esse filme mas verei...

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby, desculpa discordar mas odiei praticamente tudo nesse filme. A história parece muito besta, sei lá... não vejo como esse filme pode ser agradável, enfim... não me empolguei com ele. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não consegui assistir!
    Mas pretendo ver ainda neste fim de semana. Estou fazendo uma lista de filmes que já vi este ano e pretendo ver... Amo cinema!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Debby!
    Eu também amo Disney! Adoro os filmes cheio de inocência e encantos da infância, nunca me canso deles. Ainda não tive oportunidade para ver esse, mas quero muito.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    já vi o filme mas esperava um pouquinho mais, talvez seja pq tenha visto dublado, não sei, porém amei a ideia que tiveram de juntas os filhos dos vilões haha e adorei sua resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Confesso que no começo, vendo os comerciais até me interessei pelo filme, mas não sei bem o porque, acabei perdendo o interesse.
    Mas não podemos negar que é uma super produção da Disney.
    Abraços, Lara.
    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie! Os vilões originais da Disney sempre serão amados, porém desde que vi os comerciais a respeito desse filme tenho tentado evitar. Não entendo como alguns filmes da Disney são tão extraordinários e outros conseguem ser tão bestas... assistir ao trailer me deu a certeza que eu precisava para saber que esse filme não é para mim. E essa quantia absurda de músicas no meio dos filmes me deixa cansada.. Mas que bom que você curtiu assistir. A história é bem interessante e, se um dia virar um livro muito bem escrito, eu com certeza irei ler, mas essa criação cinematográfica não dá...

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Disney é um mundo fantástico e cheio de novidades. Esse filme está na minha lista, mas estou sem tempo pra caramba ultimamente :( O figurino deles são lindos!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Ah, adorei! Achei o máximo termos oportunidade de conhecer os filhos dos vilões! Nunca imaginei nem que eles poderiam ter filhos... rs... adoro musicais, adoro filmes leves e com magia, então claro que vou querer assistir! Em que mundo eu vivo que nunca tinha ouvido falar do filme? hehe... Obrigada pela dica!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi! Assisti Descendentes com o meu irmão no ano passado e adorei! Gostei principalmente dos figurinos. Já estou louca para saber se vai ter continuação. Beijos!

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Foi pior do que eu estava esperando, mas não me decepcionou tanto. Eu só não entendi a necessidade das músicas se eles já tinham um enredo tão bom.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei este filme, achei interessante todos os aspectos trabalhados e foi uns minutos muito bem aproveitados do meu dia! Adorei o post!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Já assisti meio por cima esse filme, e achei meio bobinho dkjaskdsa mas minhas irmãs adoram! Talvez dê uma chance a ele novamente.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. A MAL É LINDA, aquelas covinhas dela são excelentes. As músicas não são tão boas como de Teen beach mas eu curti. Especialmente a homenagem pra bela e a fera <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.