04 janeiro 2016

36

Desafio Literário - Menu 2016


Olá!

Hoje o post é pra falar um pouco sobre o desafio literário que eu e a Lu do LuMartinho elaboramos para 2016. Nós queríamos um desafio diferente, que realmente nos desafiasse e depois de quebrar a cabeça por algumas horas, criamos o "MENU - 2016".

"Menu - 2016" é um Desafio Literário dividido em 24 (Vinte e quatro) desafios, desde ler um livro que foi lançado no ano que você nasceu, até ler um livro originalmente escrito em espanhol.

Se você quiser participar, é só usar a hastag #DesafioMenu2016 nas redes sociais e comentar aqui embaixo. Vamos ficar de olho na HASHTAG e dividir nossas experiências com vocês através do Instagram @Lisossomos e @Lu_Martinho.



36 comentários:

  1. Olá!


    Eu acho genial quando as pessoas criam esses desafios ou TAGs eu não tive essa criatividade ainda, mas é uma meta para o futuro hehehe;
    Não sei se vou conseguir participar mas eu curti muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu adorei esse desafio!
    Vou participar ^^
    Adoro desafios literários e vou ver se dessa vez consigo cumprir direitinho um :D

    ResponderExcluir
  3. Achei muito criativo o desafio!!! vou pensar em participar.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade! hahahaha Achei muito legal o desafio de vocês, parabénssss!
    Vou tentar participar, esse parece ser bem fácil e gostosinho de cumprir ahha
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, gostei do desafio, mas fiquei em dúvida em alguns ítens... Acho que vou participar kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Débora!

    Que desafio legal, super criativo! Boa sorte!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. achei muito legal, mas só não vou participar porque já me enfiei em um monte de desafio esse ano TT_TT
    se tivesse visto antes, teria topado fazer...

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem ?

    Eu mesma tô planejando um desafio literário para mim para esse ano. Mas achei esse muito legal. E criativo pra caramba! Hahah

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  9. Oiie Deby,

    Achei super, mega, legal o seu desafio literário :D Se eu já não estivesse participando de um, adoraria fazer esse seu, mas dois não dá
    :/ Parabéns pela criatividade.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, parabéns pela criatividade, adorei esse desafio literário! Vou tentar participar! Sucesso!! Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Muito bacana esse desafio e adorei o nome. É bem divertido. Mas tenho um medo danado de desafios literários: de começar e não conseguir terminar...hahahaha... Mas a idéia de vocês é muito boa. Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que desafio incrível. Pena que eu não posso me comprometer com mais nenhum desafio. Agora na primeira semana de janeiro o povo está soltando a criatividade mesmo, que incrível!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oiii :)
    Achei muito massa esse desafio ;) Mas sempre flopo em desafios se não eu participaria kk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Deborah!
    Menina, que desafio massa!!!! Eu gosto demais, mas dessa vez vou ficar de fora pq já tracei minhas metas/projetos/desafios para esse ano. =/ Sei que se colocar mais um vou acabar não dando conta.
    Desejo boa sorte a vocês, vou ficar acompanhando pelo instagram. ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Que projeto legal!Eu só participaria pra poder ler um autor que escreva em espanhol (leio vários). Gostei muito do projeto, mas como não sei se conseguiria participar, então vou acompanhar vocês!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hello!
    Desafio bem criativo.
    Eu nao vou entrar nesse agora, pq ja entrei em dois, mas boa sorte!
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu acho incrível quando as pessoas lançam esses desafios. Amei...
    Boa sorte!!!

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiiee, tudo bom? Gente para tudo!!!! EU AMEIIII esse desafio. Sério, é aquele negócio, vc vai escolher os livros e mesmo assim sabe que você vai amar alguns e se desapontar com outros! Eu gostaria muito de participar mas tenho TOC e se não conseguir terminar já viu, não passo pra 2017, vai virar 2017.2 e por aí vai kkkkkk aiiii, mas juro que eu quero *.* Gente, sério, parabééééns pela criatividade, eu adorei messsmo o menu. Deby, lu, vocês são geniais :* Bjossssss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Se eu tivesse tempo participaria, pois adorei a dinâmica dele! Parabéns!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa curtir muito o desafio! Quero muiiiiiiiiiiiiito participar! Espero que a partir do mês que vem eu consiga pensar e me planejar para isso! *-*

    ResponderExcluir
  21. Olá :)

    Gente, sensacional esse cardápio de vocês, sério. Parabéns pela criatividade, já estou participando de muitos desafios esse ano, mas quem sabe não pegue para fazê-lo? Boa sorte aos participantes e sucesso para vocês <3

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Dé,
    HAHA adorei a ideia. Ficou uma graça esse menu literário e poxa, espero que você consiga cumprir suas metas o/ Eu não costumo participar porque são muitos livros pendentes e não quero ter que fugir do que gosto de ler pra cumprir desafios, mas acho bacana quem consegue. Boa sorte!! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Deby, esse desafio tá demais...super criativo além de dar água na boca...kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Que legal esse desafio! Só não vou participar pq eu nunca consigo cumprir todos e esse ano já será literariamente cheio o suficiente, rs. Sem desafios por enquanto para mim.
    Beijos e boas leituras!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Oi, Débora.
    Adoro desafios, mas ando tão atarefada que tenho certeza que seria um ou outro que conseguiria cumprir dessa lista ai.
    Mas confesso que achei a lista bem interessante e vou indicar para alguns amigos.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  26. Ai achei o Desafio muito bom mesmo!! Mas já estou participando de um esse ano e não é bom acumular né? :( mas se ele for acontecer em 2017 provavelmente eu participarei também!! Bem boa sorte e que vocês consigam bater a meta do desafio!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  27. Oie Deby, adorei o desafio que vocês criaram! Muito criativo, parabéns!

    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. EBA MANO!
    Esse desafio vai ser ótimo, tomara que muita gente participeee!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  29. Meninas o desafio ficou show, amei, espero que seja um sucesso.

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Adorei a relação do livros com comida, rs <3
    Achei a ideia muito legal e os desafios bem bacanas. Pena que já estou participando de vários desafios para esse ano. Que esse seja um sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Que ideia mais interessante, muito criativo esse desafio. Com certeza irá animar muitos leitores. Estou iniciando minha lista de leituras para 2016, vou anotar esse desafio, quem sabe eu participo. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?

    Eu não sou bom com desafios, sempre flopo, mas gostei da ideia do seu, é muito interessante. Boa sorte e boa leituras :D!

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Debby!
    Muito legal esse desafio e bem diferente. Não irei participar pois estou já com alguns desafios e projetos aqui, mas eu adorei. Espero no próximo participar!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Super legal a ideia do desafio, adorei as escolhas!!!!
    Só não vou participar pois minha meta de leitura está alta e tem vários tópicos que não estão nela - sim, eu sei que essa é a graça do desafio, ter algo que não leriamos normalmente, mas não estou preparada esse ano...
    Boa sorte e que você tenha ótimas leituras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  35. Olá

    O desafio ficou muito bacana,vou tentar participar mesmo sendo um pouco difícil esse ano.


    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bom?
    Estou chocada com a originalidade desse desafio, mas infelizmente não vou participar porque pretendo participar apenas de um desafio esse ano. Desejo ótimas leituras a quem for participar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.