31 janeiro 2016

11

[Lançamentos] Editora Lotus

Um futuro completamente traçado e baseado nos sonhos de seu pai. Mas para Trevor, aquele não era o que ele realmente desejava seguir. Então quando lhe foi apresentado um meio de fugir daquilo, ele se agarrara com unhas e dentes. Afinal não estava escapando somente de um futuro indesejado, mas também da dor de perder aquela que foi a primeira e unica a quem ele havia amado. Durante seis longos anos, sua cidade natal havia sido evitada com sucesso, mas agora ele precisava voltar, não havia escapatória. Ele precisaria lutar contra o passado, inclusive com o fato de que aquela que partiu seu coração, ainda estava lá, perto demais para sua sanidade. E havia algo, uma pequena e inesperada surpresa lhe aguardava no reencontro. Surpresa que mudaria completamente sua vida e aquilo que ele havia imaginado. Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada podera ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo mais profundo sentimento: O Amor verdadeiro. Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance.




Olívia tem um plano simples quando se muda para Charlotte, Carolina do Norte. Não se envolver com qualquer cara por um tempo indeterminado. Mas a vida resolve sabotar os seus planos. Quando Leon Rousseau entra em sua vida, ela não tem certeza de ser capaz de chuta-lo para fora. Ele é intenso, insensível e arrogante. Como uma chama que ela sabe que não pode tocar, mas não tem nada que a impeça de tentar. Olívia sabe que Leon nunca foi do tipo de se envolver emocionalmente com qualquer mulher e ela está consciente de que não poderá mudar o seu jeito de pensar sobre isso. Seus sentimentos convergem. Porém, a atração que existe entre eles é muito maior do que qualquer pensamento contra ou palavras que podem machucar. Ela o quer. Ele a quer. Não existe um meio de negar isso. Seu mundo ruge e é como se tudo desmoronasse ao seu redor. Pode um coração gelado ser capaz de amar?



Kiara passou sua adolescência em Ávalon, estudando para ser uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, devido ao assassinato dos seus pais, ela se vê com a responsabilidade de ajudar seu irmão mais novo,Edímium, a governar Atlântida. Depois que ilha é atacada novamente. Kiara fará uma jornada passando pelas areias do Egito à Atenas. Entre Vidas I nos levará a uma aventura, onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor da sua existência.




Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido-, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de roubo. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero.
Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: Ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram, protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida.
Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida.
Mesmo com um início de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver esse amor sem que a sombra do seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.

ComprePRE-VENDA 21/01 a 10/03 


11 comentários:

  1. Oi Débora
    Que legal os lançamentos dessa editora. Ainda não conhecia a mesma e me interessei bastante por Entre Vidas, adoro histórias fantásticas =D

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já posso querer tudo? Me chama para ser resenhista do blog... só vejo bons livros aqui!!! rsrsrs. Beijos!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda não conhecia essa editora, pra quem gosta de romance é um prato cheio.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, lendo as sinopse, apenas Kiara me atraiu, por ser menos romance e mais ação kkkk. Talvez A Ultima Chance também seja bacana, mas vou aguardar a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Deborah!
    Gostei muito de Entrega Total, começa num clichê de "não vou me relacionar com outra pessoa por tempo indeterminado" e termina numa paixão ardente.. ah, eu adoro! hahahha
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello :)

    Desses livros que estão sendo lançados, apenas me interessei por Kiara, por se passar em vários lugares míticos e o enredo parece prometer bastante. Estou aguardando ansiosamente uma oportunidade de lê-lo.

    Beijinhos e que a Força esteja com você.
    www.catinhocult.com
    www.galerageek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não li nada da editora ainda, mas gostei destes lançamentos. Dicas anotadas!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi Déborah,
    Nçao li nada da Editora ainda, mas Entrega Total é o meu número!
    Quero!
    Gostei dos outros também,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa editora, mas me interessei pelo livro Kiara, por ser uma história em que parte se passa no reino de Ávalon. Adoro mitologia celta e tudo o que me lembre essas histórias.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Conheço pouco da Lotus, mas os lançamentos desse mês parecem bem legais. Gostei bastante desse da Kiara.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Nunca li nada da editora, mas me interessei por Última Chance e Por Você, eu faço tudo. Só não curti muito bem as capas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.