23 janeiro 2016

24

[LisosGeek] Filme mais aguardado...


A coluna tinha dado uma pausa por motivos de... Final de ano e tudo fica meio bagunçado, mas vamos voltar com os trabalhos e as colunas que estão meio off line.

Hoje trago uma postagem muito difícil que foi proposta lá no grupo de Blogueiros Geeks que é escolher UM filme mais aguardado nesse ano de tantos filmes que prometem ser maravilhosos.

Uma missão bem difícil, mas apesar disso escolhi apenas um.

ESQUADRÃO SUICIDA


SINOPSE: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Data de Lançamento: 04 de agosto de 2016.



E vocês, qual o filme mais aguardado nesse ano lindo para quem ama filme e quadrinhos?



24 comentários:

  1. Nossa... estou louca para assistir!!!! Podiam adiantar também, como fizeram com Insurgente rsrsrsrs

    Bjsss

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey, Débora!

    Eu também estou doida pra ver esse filme!
    Tenho visto os teasers e fotos, e parece que será ótimo.
    Super ansiosa!

    Já estou te seguindo.


    Beijo grande!


    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    É até difícil escolher qual o filme mais aguardado desse ano. É tanta coisa boa que eu fico até perdida huahua
    Acredito que os filmes mais aguardados sejam Batman vs Superman, Capitão América 3 e X-Men: Apocalipse. O mais aguardando por mim é Invocação do Mal 2 :')
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O mais chato é esperar até Agosto por esse filme! Com certeza estarei na estréia já que adoro esse estilo! Beijos e até a próxima! http://www.lostgirlygirl.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Deborah, nossa!!! eu não conhecia esse filme e já me interessei por ele. Achei a história dele bem legal, eu acho que vão se separar e tentar vencer sozinhos, mas depois vão acabar se unindo novamente.Morri de rir na parte do trailer que a loirinha meio pancada das ideias fala com as vozes e ninguém entende nada kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deborah!
    Estou contando os dias para o lançamento!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse filme, mas sua empolgação me deixou empolgada também rs
    Não tenho O filme aguardado, mas vamos ir ver conforme os lançamentos né rs
    Beijos
    myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Nunca li os quadrinhos mas estou muito louca pra lançar o Esquadrão Suicida!!! POw.. esse Trailer com a música do Queen me deixou pirada!!!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. fica dificil mesmo escolher so um entre todos os que estao para lançarem, mas acho que eu teria que escolher x-men
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Meu seria Batman X Superman, não vejo a hora de ver.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi. Sei bem como é essa bagunça de fim de ano. Quanto ao filme, não sabia da existência, assim que possível, vou conferir.

    ResponderExcluir
  12. Oi Débora,
    Sou fã de filmes de ação mas o meu filme mais esperado de 2016 é Ben Hur. Adoro filmes históricos.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá; pelo que já vi, 2016 será O ANO em termos de filmes novos, serão muitos interessantes que serão lançados, esse do post me parece muito bacana e fiquei curiosa para assistir.

    Participe do sorteio da Trilogia A Caverna Cristalina no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  14. Olá Deborah!
    Também estou ansiosa por esse filme!!! Vou adorar, com certeza.
    Bem, estou a fim de ver várias estreias desse ano: tartarugas ninja, era do gelo, uma princesa nova da disney (que esqueci o nome)... sim, a maior parte é desenho, pq esse ano quero levar meus sobrinhos várias vezes ao cinema, finalmente estão liberados do castigo kkkk Um filme que quero muito ver é Como eu era antes de você... vai ser bem no auge do tpm, só pra ter certeza de que NUNCA vou querer ler o segundo livro da Jojo..
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Deby!!
    Que post legal!! =D
    Esse também é um dos filmes que mais estou aguardando esse ano, ficando atrás de "Como eu era antes de você" koaokaoakako
    Adorei a coluna e espero vê-la com mias frequência por aqui!
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Acho que se me pedissem para escolher um filme eu iria falar que era impossível, pq gente, muitos cofrinhos vai quebrar este ano porque só vai ter filme bom.
    Gostei da sua escolha, também estou ansiosa para Esquadrão Suicida!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Oi, Deborah. Esquadrão Suicida também é o meu filme mais aguardado de 2016 e não estou aguentando a crise de ansiedade para acompanhar toda a história. Outros que quero muito são Como eu Era Antes de Você, Procurando Dory, Convergente e Deadpool.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  18. Primeiro tenho que dizer que amei o nome do blog hahah . E segundo que ano difícil viu ?? Só lançamento boom !
    beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/2016/01/e-os-21-anos-chegaram-whislist.html

    ResponderExcluir
  19. Poxa Deby, pergunta difícil essa hein... tem muita filmes que estou aguardando ansiosa, mas acho que o meu mais esperado é Capitão América: guerra Civil. Só porque estou com saudade de ver o Rob na telona ahuahau. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá, infelizmente esse filme não faz meu estilo. O filme que mais espero até então é A garota dinamarquesa, que parece muito interessante as questões abordadas nele.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Você acertou em cheio no filme mais aguardado por mim esse ano! Loucaaa por esse filme, não vejo a hora dele estrear haha!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Olá Déborah, tem tantas estreias bem legais esse ano que não tem como escolher apenas um que eu quero muito assistir, como você Esquadrão Suicida esta na minha listinha e vai estreia bem na semana do meu aniversario *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Este ano tem ótimas estreias né.
    Com certeza verei esse.

    ResponderExcluir
  24. Esquadrão Suicida é um filme que me deixa meio confuso sobre alguns fatos que eu gostaria de saber, mas eu quero muito ver e saber como vai ser esse filme!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.