29 janeiro 2016

7

[LisosGeek] Série para acompanhar em 2016


Essas últimas postagens do grupo de Blogueiros Geeks foram as mais difíceis de todos os tempos!
Porque querem que a gente escolha apenas UMA coisa de cada um dos temas propostos e para um bom geek é quase impossível escolher apenas um, mas como são as regras é o jeito.

Então vamos sofrer e escolher.

Eu assisto algumas séries e tem mais tantas que quero colocar na lista, mas resolvi escolher a última que me foi apresenta e comecei assistir por influência do Felipe, meu noivo.

De início pensei que fosse detestar, pois não tem nada a ver com o que costumo assistir, mas Red, personagem de James Spader, é tão bem construído e ele um ótimo ator que é impossível não assistir e não querer mais.

Ainda estou no início da primeira temporada, episódio 7 pra ser mais exata, mas quero muito acompanhar e ficar em dia com ela esse ano.

Vamos a série, então!

THE BLACKLIST



Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.


Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.

Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.

Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.



E vocês, qual série pretendem acompanhar esse ano? Deixem nos comentários.


7 comentários:

  1. Pretendo assistir todos os episódios de Hemlock Grove. Espero que consiga. Beijos!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora.
    Eu amo The Blacklist!!! <3
    Eu já assisti as duas primeiras temporadas inteiras e não vejo a hora de começar a terceira.
    Eu assisto tantas série que já perdi as contas, mas são mais de 30. hehehe Eu quero começar a ver esse ano Jessica Jones e Sense8 no netflix.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello :)

    Essa série é total meu não-estilo, mas é o estilo que minha avó (SIM!) gosta. Vou indicar para ela!! Adorei a resenha, e imagino como tenha sido difícil a escolha!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com
    www.galerageek.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esta série é muito boa mesmo, mas não acompanhei todos os episódios regularmente, como faço com algumas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a nenhum episódio dessa série, mas para ser bem sincera, me interessa muito. Tenho tantos livros e séries para botar em dia, que não sei sei se poderei começar logo essa série, mas está nos meus projetos. Adorei o seu post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Não sei, mas essa série nunca despertou meu interesse, em casa todo mundo assiste, menos eu e olha que eu gosto desse temática, acho que não rolou química.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oe, tudo bom?
    Essa série não faz muito o meu estilo, nunca me interessei por ela.
    No momento estou focado na 2º temporada de The 100, mas estou assistindo a muitas séries hahaha.
    Até mais!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.