17 janeiro 2016

6

[OFF] Não Sonhe com o Amanhã já está na Amazon!


O novo romance erótico policial de Josy Stoque, que também foi postado na íntegra no Wattpad, mas já saiu pois foi comprado pela Qualis (todas comemora!!!) já está à venda no site da Amazon somente no formato digital. “Não Sonhe com o Amanhã” faz parte da Coleção Amanhã, que é composta de livros independentes e com protagonistas e enredos diferentes, mas com a mesma pegada de comédia, ação e erotismo. Apaixone-se por Pam e Cas, e sua amizade que se transforma em um amor profundo, durante o momento mais difícil da vida deles: a caçada de um assassino em série.

Algumas opiniões:

"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais."



"Simplesmente perfeito. Amei. Mesmo sofrendo alguns capítulos. Parabéns Josy. Espero em breve ter o privilégio de ler mais obras suas."

"Simplesmente maravilhoso... Ameiiiiii Parabéns Josy e ansiosa pra ler seus outros livros. bjuu grande e até a próxima"

"Nossa... Fiquei sem palavras com esse final. OMG!!!! Lindo,lindo. Parabéns, Josy Stoque, livro perfeito,casal lindo # CasPam ."




"Tipo, não encontro mais palavras para descrever seu talento Josy Stoque... Ameiii esse reencontro e a união dos dois..."



SINOPSE:

"A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada"
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.



6 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada! Só faça um adendo que eu tive que retirar, mandei por email. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, eu já vi o livro na Amazon, mas ainda não o li. Sou fã de romances policiais, onde une os dois gêneros que amo, e se o policial. Se o delegado Cássio lembrar este bonitão que eu amo do seriado Criminal Minds já é mais do que certeza que vou querer ler :)
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu já vi esse livro na Amazon... Não é muito a minha temática favorita, mas acho que de tudo podemos tirar um ensinamento. Será um prazer ler este livro! Parabéns pela escrita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah!
    Nossa, que ator bonito esse Cas.. caramba hahahahaa Eu gosto de livros eróticos, acho que são diferentes dos que se classificam como hot. Esse enredo me conquistou, pq adoro romances policiais, acredito que vai me marcar bastante essa leitura!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, os livros dessa autora tem sempre essa pegada policial misturada com erótico neh. Acho que me animaria em ler, quem sabe... Feliz pela publicação. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu ainda não conhecia a obra.

    Adoro romances policiais, mas não curto muito o gênero Hot.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.