26 janeiro 2016

9

[OFF] Novo livro de Josy Stoque & Mila Wander será postado no Wattpad e lançado na Amazon no fim de Janeiro


“Eu Nunca”, um romance erótico que nasceu da parceria entre Josy Stoque (autora best-seller da Amazon) e Mila Wander (autora de vários sucessos, como O Safado do 105) será postado no Wattpad a partir de 04 de janeiro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Serão 2 capítulos por dia de postagem até o final, o primeiro à 0 hora e o segundo à noite, após as 18 horas. As autoras estão animadas e apaixonadas por Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela. Eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, trezentos milhões de reais. Venha se divertir com esse casal louco e muito fofo.




SINOPSE

"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?"
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente." - Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)


"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre." - Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)


9 comentários:

  1. Uma bela novidade! Não costumo acompanhar livros pelo WP, mais vou tentar e quem nunca sonhou em ganhar uma bolada né!Quero ver se ela vai ser inteligente com ele. Bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Será que só eu não curto whattpad? Explico o motivo. Não gosto de história fragmentada. Adoro ler tudo de uma vez! Mas a parceria com certeza será um sucesso! Beijos!
    http://lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  3. Que história inusitada! Ganhar tanto dinheiro e viver uma aventura com um desconhecido totalmente diferente de você parece ser a receita para uma história com muitas surpresas :)
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah
    Milla Wander e Josy Stoque são dois talentos né?
    Eu conheci o trabalho das suas pelo Wattpad, assim como de outras autoras nacionais que adoro mas hoje não tenho mais paciencia de ler pelo aplicativo
    Assim que a história sair na Amazon, eu corro e compro porque parece mesmo ser incrível.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não sei pq mas não curto essas fichas de personagem em que os autores colocam modelos prontos para representar as pessoas do livro, prefiro idealizar na mente a partir das descrições ao longo da história...mas enfim...
    sobre o livro, vi muita gente comentando desse lançamento, mas não leria porque detestei a escrita de Milla, tentei ler um título dela e não fluiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e sobre a trama em si, sei lá... achei meio forçado o fato deles apostarem os mesmos números... xD

      Excluir
  6. Olá Deborah!
    Já tinha visto sobre esse livro e um pouco sobre as autoras. Bom, a trama é divertida, mas não muito original, já vi muitos filmes e até mesmo livros com esse enredo. Acho que o "mineirinho" vai fazer muito mais bem pra Pauline do que vice e versa. Pessoalmente, não gosto de pessoas tão liberais quanto ela e é um pouco "impossível" um cara nos dias de hoje ser noivo e virgem...... Além desse assunto de virgindade não precisar ser tão exposto assim, talvez seria melhor ficar como uma surpresa vista só por quem ler, afinal, isso é muito raro ahahha
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho esta plataforma, apesar de ter minha inscrição por lá. Mas é muito bom saber que teremos pela Amazon.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. legal! Gostei da dica, o livro parece ser muito bom. Vou add na minha biblioteca ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.