06 janeiro 2016

34

[OFF] Projeto Lendo Harry Potter


Hoje vou falar de um projeto bem bacana do qual eu resolvi me jogar de cabeça.

A Juliana Cirqueira do canal Nuvem Literária criou o projeto Lendo Harry Potter para quem quer ler pela primeira vez ou para quem quer reler o bruxinho mais amado.

Como boa apaixonada por Harry Potter e como já estava morrendo de vontade de reler, resolvi participar e espero que vocês também participem, pois tem tudo para ser bem bacana.

Vou deixar o vídeo da Juliana em que ela explica tudo direitinho:


Não esqueçam de preencher o formulário se for participar: FORMULÁRIO

Participar do grupo no facebook: GRUPO NO FACE

E usar a hastag #NuvemEmHogwarts

E que venha logo o dia 05 de fevereiro para iniciar esse projeto!



34 comentários:

  1. ah que projeto lindo!
    acho válido incentivar a leitura assim.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não curto HP, mas acho o projeto super válido, tanto para trazer mais leitores para esse mundo como para que os saudosistas possam matar as saudades do bruxo.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como não amar HP...<3

    Adorei o projeto, eu até participaria se não tivesse com tanta leitura atrasada, kkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Então, esse projeto está lindo demais, eu amo Harry e achei isso incrível.
    Parabéns pelas metas desse ano, que o projeto dê super certo para você!
    Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Eu tinha visto esse projeto na fanpage dela e achei super legal, eu gosto bastante de HP e acho que vai ser maravilhoso. Vou torcer pra chegar Fevereiro rapidinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Eu nunca li HP acredita? Mas até que tenho vontade, mas não posso participar porque não tenho as obras e está caro ><

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Além de ter adorado seu canal, parabéns pela qualidade de imagem e som, isso é fundamental
    http://palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  8. bem, eu nunca participaria de um projeto desses simplesmente pq odeio HP. xD
    Mas, acho super válido para os fãs da série e para os curiosos que sentem interesse em conhecer a história...

    ResponderExcluir
  9. Oie Débora,
    Eu vi esse projeto lá no canal dela e AMEI, mas não vou participar porque não tenho os livros :/ Mas a ideia foi muito legal, espero que seja um sucesso e que você aproveite muito.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  10. Sempre falo isso: tenho um trauma com HP. Disse que ano passado iria parar com essa besteira e ler logo essa saga tão aclamada, mas isso não aconteceu. O meu trauma não se deu por conta do livro ou do filme, que nunca nem cogitei ler ou assistir, é muito importante deixar isso bem claro. Mas esse ano vou tentar superar isso ;) Boa sorte com o projeto e tenha uma boa leitura!

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  11. Que massaaaaaa
    Tô participando também e suuuuuuuuper animada
    Que venha logo Fevereiro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá linda,

    Super fofo esse projeto e Harry conquistou muitos leitores e tenho certeza que vai conquistar muito mais.
    Só não participo porque estou atolada de desafios haha

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. WOW!! Posso dizer que esses é um projeto corajoso, mas não para quem ainda quer ler ou quem ama a série, eu já li Harry, mas ainda não senti vontade de reler não, acho que fiquei traumatizado com o tempo que levei para ler O Cálice de Fogo (6 meses) quem sabe daqui a uns ano!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby!
    Amooooooooo Harry Potter! É a melhor das séries e foi o livro responsável por me jogar de cabeça no leitura. Quero muito participar do projeto, mas estou com medo de não conseguir conciliar com as leituras para o blog. Ainda estou pensando, mas até o fim do prazo de inscrição eu me decido.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  15. Oi Déborah,
    Parece legal demais o projeto.
    Estou querendo reler esse ano também, mas acho que não vou entrar no projeto.
    Gosto de ler quando tenho vontade, essa coisa de ficar presa em metas e datas não funciona comigo.
    Mas vou adorar conhecer suas experiências com o meu primeiro crush hahahah

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    eu também vou reler Harry Potter esse ano. Mas não vou fazer parte desse projeto. Mas acho muito legal, pois chama muitos leitores para ler os livros!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não li HP ainda, e confesso, não tenho curiosidade. Sei que alguns vão querer me matar por este comentário rsrsr, mas é a verdade, nunca senti aquela curiosidade com Harry Potter. Boa sorte no seu projeto #NuvemEmHogwarts.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai meu coração Deborah... nem brinca que ta sorteando isso kkkkk
    Eu amo HP, já li quase todos e to num projeto parecido, mas que infelizmente não faz sorteio. Quem sabe a gente fica rico e compra um box desses kkkk
    bjs
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Deb, tudo bem?
    Adorei o projeto, mesmo! Todavia, não vou poder participar porque o ano está muito corrido, com muitas leituras. Espero que ano que vem eu ache um projeto assim de novo. Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Nunca li Harry Potter, vejo todo mundo falando super bem, quero tirar minhas próprias conclusões. Porém não vou conseguir participar do projeto, mas boa sorte a todos que participarem!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Menina eu simplesmente amo... com todo meu coração Harry Potter, mas nunca li os livros. Tenho preguiça. kkk #vergonhoso Boa sorte!!

    Abraços,

    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá! Quero muito terminar de ler, pois parei no quarto livro, esse projeto vai me ajudar muito quanto a isso. Adorei :)

    ResponderExcluir
  23. Eu li e reli Harry Potter não sei quantas vezes e nunca me canso, até por que está lindando com uma Potterhead haha.
    Vou participar com toda certeza do mundooooo!!! Boa sorte para nós.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  24. Oiiie
    eu ainda não li hp mas já vi todos os filmes e adooooro, muito legal o vídeo, adorei

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oieee..
    Que desafio legal, se eu tivesse os livros do Harry Potter aq eu com certeza iria adorar participar, como ainda nao tive a oportunidade de ler seria perfeito..
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. u nunca li HP, mas acho que está na hora, organizando as coisas para participar do projeto! *--*

    ResponderExcluir
  27. Oi Déborah, tudo bem?

    AAh!! Como não amar um projeto desses e querer participar!? Eu estava participando de um Hangout ano passado, e reli até o terceiro livro, mas depois pararam com o projeto... e eu também acabei não continuando a leitura. Ainda não sei se vou entrar, mas vou pensar direitinho... porque Harry Potter nunca é demais, não é mesmo!?

    Adorei o projeto e parece que será bem organizado e já desejo que seja um sucesso!! Boas leituras *-*

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  28. Oi Déborah! :D
    Tenho certeza que você irá se divertir lendo os livros que contam a história desse bruxinho que eu só conheci através dos filmes. Adoraria participar também, mas ainda não tenho os livros... ;/

    Beijos e até logo! Boas leituras!!!! \o/
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Debby!
    Também estou participando desse projeto, desde o ano passado que venho com vontade de reler Harry Potter e esse projeto veio na hora certa. Adoo o blog da Ju e quando vi topei na hora. Não vejo a hora de começar!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  30. Super legal o projeto, mas esse eu passo.
    Tentei ler HP uma vez mas não rolou... Não é meu tipo de leitura, então faltou aquele toque para me fisgar e me fazer querer continuar a leitura.
    Mesmo assim, desejo sucesso no projeto e que você tenha uma boa releitura dos livros!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  31. Quero participar, nunca li Harry, e pretendo ler logo, porque eu só os livros adultos da J.K.

    ResponderExcluir
  32. Oi, Déborah! Vi esse vídeo no blog da Jú também e também pretendo participar, afinal, li os 3 primeiros livros da saga quando era menor e não continuei... Vou aproveitar a oportunidade pra ler agora de uma maneira bem descontraída através desse projeto.

    Boa leitura!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Debby,
    Estou criando coragem pra me inscrever no Projeto, achei a ideia super bacana e uma boa iniciativa pra quem ainda não leu kkkkk

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bom?
    Que projeto bacana! Eu queria muito participar, mas não sei se vai rolar porque estou em outro projeto. Quem sabe eu decida até fevereiro? De qualquer forma eu achei muito legal, ainda mais porque eu não li o último livro ainda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.