14 janeiro 2016

9

[OFF] Segunda edição de Minha última chance


Como muito de vocês já sabem, o livro Minha última Chances esta com nova edição, com tudo novo.

Vamos conhecer mais sobre o livro?



Autor: Vanessa Sueroz
Edição: 2º edição
Páginas: 103
Público Alvo: Juvenil
Gênero: Romance




Sinopse: Igor esta no primeiro ano da faculdade, mas ao invés de se concentrar totalmente dos estudos ele não tira uma certa morena da cabeça. Entre brigas e desencontros seu melhor amigo propõe uma aposta que pode mudar totalmente a sua vida. Será que ele irá conquistar a garota ou a perderá para sempre?

Para comemorar a nova edição a autora esta dando um desconto para quem comprar o livro este mês de Janeiro, então quem não leu: agora é a chance!



9 comentários:

  1. Oii, que legal este livro, adorei essa nova edição. Com toda certeza leria este livro.
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii.
    Gostei da capa, simples mas bonita. Parabéns pelo trabalho de divulgação e que muitas e muitas outras edições venham. A premissa do livro parece interessante quem sabe eu leia não e?!

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  3. Olá Deborah!
    Eu vi essa sinopse há pouco tempo, aliás, também estava falando da edição com promoção. Parece ser divertido a história do Igor, embora eu ache que ele devia esquecer essa "morena" que não tem nome e estudar. kkkkkkk
    Linda a nova edição, por sinal! ;)
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah!

    Ah, aquela morena... Eu gosto de histórias assim, parece uma história leve que é cantada ao invés de escrita :) Uma pena eu não ter dinheiro agora pra comprar :/

    Beijos, Pâm
    https://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis escrever meu próprio livro, vendo que tu, altora nacional, está conseguindo e prestes a publicar me deixa mais animada ainda.
    Te desejo toda a sorte possível com o seu livro, que ele venda e que todos que o comprem amem a obra haha
    bjs
    http://amendoin-japones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, não conhecia a obra...adorei a capa ;)

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Deby!!
    Eba, que legal!! Preciso ler algo da Vanessa logo,mas essa capa precisa de uma melhoradinha neh!?
    Beijos


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Oi! Não conhecia nem o livro nem a autora, e a premissa não me atraiu muito. Mas quem sabe algum algum dia leia, né? Concordo com a Lu, acho que a capa ainda pode melhorar mais. Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A capa é mediana, mas o livro me interessa! Um desconto em livro não dá para rejeitar, não é? Achei a sinopse muito interessante, estou pensando em ler a obra agora nas férias. Vamos ver se a promoção permanece até o meu dindim sair. hahaha Gostei do post!

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.