12 janeiro 2016

8

[PARCERIA] Mila Wander


Estou muito feliz em contar uma novidade para vocês que ainda aconteceu em 2015.

Fechamos parceria com a autora Mila Wander, é muito bom ter essa aproximação com nossos autores nacionais.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e suas obras.



Mila Wander nasceu em Recife, onde mora atualmente com seu marido. Formada em Pedagogia pela UFPE, é professora do Ensino Fundamental. Apaixonada por literatura, começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro, Meu Conselheiro de Luz, em 2012, e, principalmente, por causa do sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Em 2014, seu romance erótico, O Safado do 105, lançado pela Editora Planeta, conquistou mais de 4 milhões de leituras na plataforma digital Wattpad, um feito para uma autora nacional. Além desses dois livros, ela também é autora de Dominados, publicado pela editora Qualis, e da famosa trilogia Despedida de Solteira, que é um dos maiores best-sellers da Amazon.



Bibliografia:
– Meu Conselheiro de Luz (2012 – Editora Novo Século)
– Trilogia Despedida de Solteira (2013 – Editora Literata)
– Em Contos de Amor [Antologia] (2013 – Editora Subtítulo)
– Dominados (2015 – Editora Qualis)
– O Safado do 105 (2015 – Editora Planeta)
– Diário de uma Cúmplice (2016 – Editora Planeta)

Redes sociais da autora:


8 comentários:

  1. Oiii, parabéns pela parceria, que lhe de muitos frutos.
    Eu conheço a autora ela e um amor. Espero que aproveite bastante.

    Beijos.
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Mila Wander por nome, mas sim por seus livros que não são muito "minha praia". Parabéns e sucesso com a parceria.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu conheci a autora pessoalmente num evento que fui ano atrasado, pois até então nunca tinha ouvido falar dela... mas particularmente não me interessei pela sua obra...
    parabéns pela parceria, e espero que vc goste dos livros dela ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Eu tenho o meu conselheiro de luz e acredita que ainda não li?
    Adorei o safado do 105 - o que me lembra que preciso resenhar ele no blog... e comprei o ebook de despedida de solteira, vamos ver se gosto tbm :)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOO!
    Sério isso? Que lindo, deby!! Parabéns pela parceria, quero muito ler o Safado do 105 e Dominados desde... Sempre? huahuahua Quero muitas resenhas lindas aqui, viu!?
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Que seja ótima para ambas!
    Tenho muita vontade de ler os livros da Mila, principalmente o Safado do 105.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Parabéns pela parceria!!
    Estou com um livro dela para ler. O safado do 105 e parece ser muito legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Debby!
    Parabéns pela parceria!
    Recentemente li uma matéria ótima falando sobre o sucesso da Mila Wander e fiquei louca para ler algo dela. Aguardo sua resenha!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.