24 fevereiro 2016

29

Leituras do Mês: Setembro e Outubro


O vídeo de hoje (ainda atrasado, por sinal) é para falar um pouco de tudo que eu li nos meses de Setembro e Outubro.

Confiram o vídeo e embaixo vou deixar os links das resenhas que foram citadas.


Resenhas citadas:

Resenha no blog da Lu: Amor Imortal

29 comentários:

  1. Excelentes escolhas de leitura. Esse livro Filho das Sombras para o mês de Setembro foi uma escolha maravilhosa e a história é realmente envolvente. Os demais livros nunca li, mas tenho bastante vontade de ler Minha Julieta e Meu Romeu (sei que não está na lista mas quero muito...rsrsrs) Um grande abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros, acredita? Mas parecem ser ótimos! Suas leituras de setembro e outubro parecem ter sido maravilhosas! :D

    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah!
    Adorei o seu vídeo!
    Não li nenhum dos livros que vc citou mas estou doida pra ler Minha Juieta!

    Beijos

    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Impossível mesmo nao se apaixonar por Filho das Sombras, haha Amooooo esse livro na verdade amo todos! Os outros eu ainda não li, mas pretendo. Ps: Sua estante é demais!

    ResponderExcluir
  5. Quantas leituras você fez em tão pouco tempo, não consigo ler isso tudo, principalmente com aulas na universidade. Não li nenhum desses livros que você leu, mas quero muito ler Filho das Sombras.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Menina teve ótimas leituras <3 ano passado minhas leituras não renderam muito, este ano até que está rendendo hahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Débora, poxa, não consegui assistir o vídeo, minha net está tão lenta que não está carregando vídeo, olha, pra postar uma foto eu levo quase o dia todo. Mas dos livros que você colocou as resenas, eu estou louca para ler Minha Julieta, quero ler Meu Romeu também.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Muito top suas leituras, confesso que não conhecia elas.
    Se eu ler algum, volto aqui e digo minha opinião.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler a HQ O Muro. Gostei da obra e estou abrindo espaço na minha lista para ler HQ's. Estou gostando bastante.
    Amor Imortal também me chamou bastante atenção. Este eu não conhecia.
    Ótimas dicas!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ate q vc nao leu pouco em setembro, se for olhar pelo numero de páginas do livro... hehehe
    ah, eu ate curto descrições detalhadas ^^
    sou muito a fim de ler O muro *---*

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    adorei sua lista Débora, gostei muito do vídeo, você grava com filmadora ou pela câmera do celular? Ficou bom! Leu bastante em pouco tempo, parabéns! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Déborah, não li nenhum dos livros citados, e eles me pareceram bons. Minha Julieta é um que pretendo ler em breve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito interessada em Filhos da sombra, gostei da premissa e esse já anotei na minha lista. O Muro também me interessa, pois curto demais HQs. Quanto a Amor Imortal, tive a impressão de que (posso estar errada) se trata de uma história meio água com açúcar, mas como tenho um lado romântico bem forte, gostei. Achei linda a cor do seu cabelo!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Olá Deb, achei engraçado o periodo das leituras que você menciona no vídeo, pois eu já nem lembro quais foram minhas leituras nesses meses, kkkkk...sorte que tenho o SKOOB pra me ajudar :)
    Ainda não li nenhum dos livros que você descreve. Alguns já estão na minha lista.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  15. Oi Debyyy!!
    Adorei O Muro, acho que gostaria de ler ele só pela história, mesmo não gostando muito de HQs... Agora, só faltou falar que fui eu, Linda e maravilhosa, que te proporcionei essa leitura de Amor Imortal ahahhahaha
    Ai mano, adoro seus video!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Escolhas ótimas! Ah, além de Minha Julieta, ando qeurendo ler Meu Romeu! :D
    Filho das Sombras tem uma história bastante envolvente, pelo que dizem, né? Vontade de ler também! ^^
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  17. Queria muito ler essa série de Filhos da sombras. às vezes, num mês lemos apenas um livro ou prolongamos até o outro mês, mas é bem válido, pois a substância conceitual, a forma como nos envolvemos, valida a demora. A capa de Minha última chance é linda. Gente, vc é hilária, eu sempre esqueço as palavras também. Você é bem carismática para produzir vídeos, adorei. O Muro é outro livro que tenho muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  18. P.s.: Também não gosto de ler sinopses.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia esses livros, mas estou muito interessada por Minha Julieta!
    Não vejo a hora de realizar essa leitura, e matar minha curiosidade!!!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ótimas leituras!
    Eu tô louco pra ler "O Muro",parece ser realmente muito bom.
    Adorei o vídeo.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiiie
    teve meses bem produtivos haha não tenho vontade de ler nenhum, tirando Murto que estou mega curiosa desde que lançou, muito legal o video

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Débora, tudo bem?
    Meu final do ano foi mais ou menos assim, porque estava fazendo o projeto final da faculdade, então li mais livros técnicos.
    Quero muito ler Minha Julieta!
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  23. Deb, dos livros que você leu, quero muito ler Filho das sombras. Na verdade quero ler o série toda é claro, pois sempre leio ótimas críticas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Até que leu bastante! Adorei, as obras que demoramos para ler é aquelas que merece uma atenção especial, comigo acontece a mesma coisa! Adorei o video!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as escolhas, que alias estão todas na minha lista, alguns deles depois de ver por aqui. Gostei de você ter reunido suas leituras para fazer algum comentário que possa ter faltado.

    ResponderExcluir
  26. Ei, tudo bem?
    Gostei das suas leituras, apesar de não ter lido nenhuma delas ainda. Estou muito curiosa com Amor Imortal e Minha Julieta, ambos parecem ser livros ótimos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Quantas leituras em!
    Eu quero muito ler Minha Julieta! Parece ser muiitooo bom :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Já ouvi falar de alguns da sua listinha, e parece ter sido um mês bom de leituras né?
    Minha Julieta foi o que mais me interessou.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  29. dependendo da sinopse me arrependo de ler kkkkkkk os livros que tu leu não me intrigam a ponto de ler mas você leu bastante.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.