03 fevereiro 2016

30

[MARATONA] TBR CARNATONA


Hoje vim contar pra vocês que no Carnaval vai ter maratona sim senhor!

11 canais se uniram para realizar a #Carnatona e fazer seu Carnaval um pouco mais feliz.

Ano passado descobri o mundo das maratonas e participei de duas, achei a experiência ótima e acho que o Carnaval é uma ótima época para começar.

A Carnatona vai acontecer dos dias 5 a 9 de fevereiro.

Canais Organizadores:

Dia 05/02 - Estação Primeira Não Manda Nudes:

Dia 06/02 - Unidos do Acarajé:

Dia 07/02 - Estagiários de José de Alencar:

Dia 08/02 - Miçangueiros da Caatinga:

Dia 09/02 - Literários Ressacados:


Para participar:

► Formulário de Inscrição: http://goo.gl/forms/7JYFESD9Tu
► Evento no Facebook: http://on.fb.me/1SQVIqF
► Twitter da #Carnatona: https://twitter.com/carnatona


Como se trata de uma maratona nos permitimos sonhar, logo coloquei 4 livros não muito finos, espero conseguir ler tudo.



618 páginas


411 páginas


191 páginas


299 páginas


Ao total são 1.519 páginas. Não faço ideia se vou conseguir, mas vou dar o meu melhor.

E vocês, vão participar? Qual a boa do Carnaval?


30 comentários:

  1. Nossa Deby, que ousadia escolher esses livros. Não vou participar porque tenho outros planos pro carnaval, mesmo não indo viajar. Mas vou torcer para que você consiga ler todos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Déborah, sua linda, tudo bem
    Eu gostei especialmente da maratona de vocês por um diferencial: será com canais no youtube, geralmente as que conheço são feitas nos blogs. Dos livros que citou, eu já li A filha da Profecia e amei!!!!Vou ficar aqui torcendo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Não sei também se conseguiria ler todos esses livros durante o carnaval, porém gostei da perspectiva e estou pensando em me inscrever. Adorei suas escolhas e ainda não li nenhum livro da sua lista.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca posso participar. Com dois filhos pequenos quem manda no meu carnaval são eles. Mesmo assim a idéia é maravilhosa. Bom carnaval!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... ótimo carnaval literário para você e para todos os outros participantes!! bjss

    ResponderExcluir
  6. Oee,
    Eu nunca participo de maratonas porque sempre flopo, mas boa soirte ai para vocês!

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    No carnaval vou dormir bastante ahahaha aliás, comece lendo Desejo Proibido. É maravilhoso!!!! Boa sorte na sua maratona.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tá todo mundo empolgado com maratonas. Eu também irei fazer a minha, mas será uma coisa mais privada, sem participação organizada na internet. Espero também conseguir ler os livros que escolhi. Boa leitura!

    Bjs.

    http://delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Unidos do Acarajé é ótimo. Se fosse participar de algo similar, criaria o bloco da Pomba Gira, amoooooo. Pena que vou trabalhar muito no carnaval.

    ResponderExcluir
  10. Fechar essas leitura é moleza! Foca nos livros! Sono é pros fracos! Parar pra comer e ir no banheiro nunca: tudo é psicológico!! Espero que curta bastante os livros! E me conta depois o que acho do Filha da Profecia! Sou louca por essa coleção!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  11. OMG que tantos livros para ler hein, confesso que não sou muito adepto a maratonas não, mas vou tentar adiantar algumas leitura nesse feriadão. Boa sorte ai e tomara que consiga.

    ResponderExcluir
  12. Oi Déborah, também estou participando da maratona...adorei sua seleção de livros para ler durante esse Carnaval.

    Boa sorte para nós!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Deb lindona ótimas escolhas hein a série da Juliet é maravilhosa, Desejo Proibido foi um dos melhores livros do gênero que li. Boas leituras e vou aguardar suas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    não vou participar da maratona, tenho outras prioridades, como estudar, além disso, não tive interesse em nenhum desses livros. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi oi!
    Antes de tudo, devo lhe parabenizar pelo blog lindo. Eu adoro seu trabalho, acompanho desde o começo do blog. Tanto que ele me inspirou a começar meu próprio blog com minhas amigas. Será que você poderia dar uma olhada pra dizer como estamos nos saindo? Seria uma honra ter você nos seguindo. <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não vou participar de nenhuma maratona no carnaval, mas acho bem legal a iniciativa. Vou quere re acompanhar e espero que se saia bem.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Eu também vou ler no carnaval, mas só vou ler dois livros hahaha Quero aproveitar e ler com calma. Eu não li nenhum dos livros que você vai ler, mas tomara que você consiga completar a maratona. bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hey,
    Gostei da maratona e dos seus livros escolhidos, espero que consiga ler todos e que todos sejam ótimos.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  19. Oi Débora.
    Que legal fazer maratona.
    Esse ano infelizmente ou felizmente eu vou pular carnaval hahahaha
    Trouxe dois livros para ler, um que eu já estou terminando, O Último dos Canalhas, e outro para começar, Enquanto Bela Dormia, mas pelo que deu para perceber não vou conseguir terminar nem o que já estava lendo quanto mais começar o novo ahahaha.
    Quem sabe em outro ano eu faço uma maratona.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Déborah
    Tenho vontade de ler essa série da 'Juliet Marillier'.
    Boa sorte com as leituras e ótima maratona para você.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para Baixo | All Pop Stuff

    ResponderExcluir
  21. Dessa vez eu não vou participar porque cheguei um pouco atrasada, mas vou acompanhar nos Blog's e canais.
    Filha da profecia parece bem interessante!
    Boa leitura

    ResponderExcluir
  22. Oie,

    Nesse mês eu quero ler pelo menos 7 livros e se eu for juntar as páginas não chegam nem na metade de A Filha do Profecia, porém lhe desejo boa sorte com a leituras!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  23. Tenho visto muitas maratonas por aí, e acho muito interessante e divertido, mas ainda não e animei a participar de nenhuma. Adorei os livros da maratona, e me interessei bastante por Filha da profecia. Boa sorte na maratona!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Não conheço nenhum dos livros que você separou para maratona, mas tenho certeza que são muito bons! Boa sorte e que voce tenha uma ótima leitura

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Quantos livros para essa maratona hein Espero que você tenha conseguido. Nesse feriado coloquei algumas séries em dia, deixei as leituras para o final de semana. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  26. Oi, Déborah, tudo bom?

    Assim como você, depois que participei da minha primeira maratona, sempre que vejo alguma, tenho que participar! Também participei de uma maratona nesse feriado, mas meus livros foram bem finos comparados aos seus rs Boa sorte pra nós porque ainda tem algumas horas!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Esse ano eu e a minha equipe criamos a nossa própria maratona então não me inscrevi em nenhuma outra, rs. Espero que tenha conseguido ler tudo :)
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  28. Oiii Deborah....
    Que legal uma maratona de carnaval... gostei das suas escolhas, mas sem dúvidas não daria certo para mim, uma vez que eu não tive tempo pra nada nesse carnaval... :/
    Espero que tenha se dado bem na maratona...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Ola eu chegando atrasada aqui! Espero que a maratona tenha sido um sucesso! Adorei as escolhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Debyyyyyy!!
    Carnatona já veio, já foi, já flopei e nem vim aqui comentar... Desculpa!
    Olha, amei sua TBR, filha da profecia <3 Espero que v ocê tenha lido muuuuuuitoooo!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.