07 fevereiro 2016

9

[OFF] Odiado Admirador Secreto em Promoção e Pré Venda Conquistando o Garoto


O ebook Odiado Admirador Secreto da autora Vanessa Sueroz estará em promoção na Amazon por 1,99 somente até 08/02. Corram e aproveitem!!!!



Quem gosta de chick-lit, comédias românticas e distopias? Já pensou tudo isso em um único livro? Agora a nossa parceira Vanessa Sueroz vai tornar possível.

O novo livro da autora Conquistando o garoto, primeiro volume da série Pedras Lunares está em pré venda. Quem aproveitar e comprar o livro agora leva também o Spin-off de presente.
Por enquanto o livro só esta disponível na versão digital, mas a autora nos garantiu que em breve devemos ter a versão Impressa também. Vamos conhecer mais sobre o livro?


Autor: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
ISBN: 0
Ano: 2016
Páginas: 387
Público alvo: Juvenil
Gênero: Comédia Romântica - Distopia
Contra – capa: 2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.
Quotes:
QUOTE "— O Miguel é “fofo” demais para dizer, mas… caramba mulher! Quer matá-lo? Tente pisar menos no pé dele." - Conquistando o garoto
QUOTE: "Para o mundo que eu quero descer! O Miguel está encabulado? Isso é novidade para mim!" - Conquistando o garoto
A pré venda irá até o dia 15/02
Ah, a autora esta com sorteio de um exemplar do ebook no blog dela http://wp.me/p3OwEQ-3mW

9 comentários:

  1. Adorei a premissa dessa obra. Tomara que toda essa mistura literária renda um livro excelente. Beijos!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Essa mistura de chick-lit com distopia, nunca vi nada parecido,mas parece ter ficando legal, gostei das sinopses, vou anotar a dica.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ei, tudo bem?
    Não gosto dos estilos dos livros, mas para quem gosta realmente vale a pena conferir as ofertas. Espero que aproveitem as leituras.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Não tenho vontade de ler nenhum livro da autora, gosto do gênero e tudo mais, mas... Prefiro deixar de lado essas obras, rsrs. só pelos quotes já percebi que não estou perdendo nada. :P
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom saber das promoções. Tenho interesse em ambos os livros, principalmente no primeiro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, essa promoção é uma ótima forma de a autora divulgar seu trabalho. Estou bem animada com a parceria. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    nunca vi essa mistura de distopia com chicklista, a princípio não fiquei interessado, vamos ver. Gostei que você informou da promoção, se todos fizéssemos isso de um modo geral, compraríamos livros mais baratos. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deh me conta um pouco da história do admirador secreto pfvr. Pra eu ver se vale a pena. E o segundo não me interessa mas que curte vai com tudo gente, parece ser greeeeeat

    ResponderExcluir
  9. Chick lit, comédia e distopia tudo junto? Fiquei curiosa com essa mistura. Mas vou aguardar para ler a resenha antes de adicionar o livro na lista de leituras...
    Estou começando a voltar a ler em ebook e Estou adorando as promoções que tenho encontrado :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.