10 fevereiro 2016

27

[OFF] Saldo da #Carnatona


Pessoal, do dia 05 a 09 de fevereiro aconteceu  a #Carnatona e não tenho palavras pra expressar como foi MARAVILHOSO!

Conheci pessoas, blogs e canais incríveis e que com poucos dias que terminou já estou morrendo de saudades.
Espero sinceramente que ocorra outras maratonas organizadas pelo mesmo grupo.

Eu falei NESSE POST sobre a minha TBR e como funcionava o evento.

Hoje trago para vocês o saldo desses dias lindos.

Minha TBR era essa:


Mas na verdade o que eu li...

Comecei a #Carnatona terminando um livro que estava lendo antes dela que foi:


Faltava apenas 25 páginas

Então parti para as leituras completas:


416 páginas


96 páginas


73 páginas (sim, tem páginas para serem lidas nele)


192 páginas


175 páginas

Deu pra perceber que eu não segui totalmente minha proposta, né? Sou meio indecisa aí já viu. 

Na minha TBR estava dando um total de 1.519 páginas e na minha NOVA TBR eu li 977 páginas.




Não foi uma diferença tão grande assim e eu curti muito as minhas leituras, sem contar que já ajudou bastante para próximas resenhas.

E que venham mais maratonas!!!

E vocês o que leram nesse Carnaval? Já leram alguns dos livros citados?


27 comentários:

  1. Olá!

    Esse carnaval eu resolvi descansar a mente, então apenas finalizei uma leitura e comecei outra. E espero que você tenha gostado de Desejo Proibido, é maravilhoso, eu amei!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu bem que queria participar de alguma maratona, mas acabei que descansei mesmo.
    teu saldo foi bem positivo, parabéns.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah...eu também embarquei na #Carnatona, mas não consegui finalizar nenhuma leitura, comecei 4, mas ainda não consegui terminar nenhuma delas.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah, pode não ter sido como você queria, mas com certeza você foi bem. Parabéns!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, poxa que bom que conseguiu ler boa parte do que tinha programado, acho que essas maratonas servem pra isso mesmo... nos ajudar a organizar a leitura =D eu tenho muita curiosidade em ler O Aprendiz do Amor e o Desejo Proibido eu não vejo a hora de ler também =D

    ResponderExcluir
  6. Neste carnaval fiz diferente. Não desafiei minha mente ler muitos livros, apenas descansar o máximo. Minha "maratona" foi de filmes. rsrsrs
    Gostei dos livros escolhidos, ficarei no aguardo das resenhas.
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. menina, eu consegui dar conta da minha TBR e ainda li umas hq's de The Walking Dead por fora... Tinha escolhido seis livros...

    Cara, sou mto curiosa com esse livro azul de marcar outros livros... o que danado tem dentro dele??? >.< kkkkkkkkkkk
    Qq dia quando for numa livraria, se tiver vou dar uma sacada...
    Vc foi bem, se leu com qualidade, isso que importa ^^
    Vidas secas é maravilhoso *-*
    tu gostou???
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ooi
    Não apenas no Carnaval mas nas minhas férias inteiras não li nada. Viajei (e ainda estou) e não paro quieta kkkk. Mas assim que eu retornar de viagem volto a rotina.
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee! Chega dá vergonha então, te dizer que só li um livro kkkkk acabei viajando e descasando meixmo!Você se saiu super beeem! Bjoss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oee,
    Como eu disse no outro post, eu me organizo tudo para a maratona e no final da tudo errado! Hahahah

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    que legal as leituras, quero muuuito ler Desejo proibido por ter visto muitos elogios e espero poder em breve, infelizmente esse carnaval não rendeu para mim :(

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, escolhas maravilhosas de livro ♥
    Mas em especial queria pedir resenha do livro Desejo Proibido ♥

    ResponderExcluir
  13. Oiii maratonas não é comigo ahuahauah, prefiro ser livre nas leituras.

    Mas você fez um bom desempenho, parabéns.
    Até mais, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby!!
    meniiina, tu seguiu a proposta inicial a risca. sqn
    hahahahahaha
    ainda assim acho que você fez boas leituras! =D
    o importante é ler o que temos vontade no momento, leitura forçada ñ é prazerosa ;)
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oiii
    Mesmo não seguindo a risca, você leu muito! Parabéns!
    tenho muita vontade de fazer maratonas, mas tenho filha pequena. Então acabo não conseguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Eu não gosto muito de maratonas porque nunca consigo cumpri-las kkkkk Gostei das suas leituras... quero muito ler Desejo proibido e parabéns por ter se saído tão bem na maratona.
    Beijos,
    www.quinzeinvernos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Déborah, fico feliz vendo que sua maratona deu muito certo, o meu carnaval foi uma vergonha em relação a leituras, então nem irei comentar disso! haahjah nunca li nenhum dos livros que você citou, mas parecem muito bons!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Ei, tudo bem?
    Muito legal o saldo da maratona, mesmo não seguindo com sua TBR original você leu bastante e é isso que importa. Adoro participar de maratonas, principalmente por conta das interações e já não vejo a hora de participar de mais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  19. Olá Deborah!
    O importante é curtir a leitura, não ficar contando as páginas ou o número de livros... Meu carnaval passou em meio a leituras e trabalhos, acho que não rendi mais de dois livros, mas fiquei tão fascinada na releitura *-*
    bjss
    umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Deborah! Eu ia participar da Carnatona, mas eu acabei largando a mão e deixando o Carnaval para fazer o que faço de melhor: dormir, HAHAHA. Estava precisando de um descanso, portanto acabei não participando. Mas sempre faço várias maratonas pessoais e em grupo de amigos, além das famosas maratonas de férias, e é sempre bem legal! Fico feliz que você tenha aproveitado bastante das suas leituras ^^!

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  21. Ain que legal, mas, não consigo essa coisa de maratona de carnaval ou qualquer outro feriado, sempre faço outras coisas e não consigo me dedicar <3
    hahhahaah
    Ah seus livros foram bem aproveitados, mas, gente, não rola pra mim essa história do livro de marcar livros

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz maratona também. Consegui colocar muita coisa em dia.

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    O bacana de uma maratona é ler aquilo que a gente esteja afim, mesmo que fuja da TBR inicial. Também fiz maratona do carnaval e mudei um dos livros da TBR. Ai, Desejo Proibido é ótimo e li recentemente. Um ótimo livro dentro do NA.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Debyyyy
    Desejo Proíbido é tudo de bom!!! A Última Chance também hahahhahahahaha arrasou na maratona, eu não teria lido tantos em tão pouco tempo, acreidto que li 2 na semana do carnaval!
    Parabéns amiga, esperando as resenhas!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Eu fiz a minha própria maratona no blog e consegui ler 3 livros, o que foi bom já que não tive muito tempo livre. Dos que você citou o que eu mais quero ler é Desejo Proibido ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  26. Desejo Proibido <3 quero muito ler esse livro haahah
    No carnaval eu não li nenhum livro, acredita? :/
    Tirei o feriado pra aproveitar haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Amando essa miniatura da foto <3 Nem lembro o que eu li no carnaval, mas acho que estava na vibe do contos e começando "Para Sempre Ela". E como você consegue ler tanto em tão poucos dias?! Parabéns. Maratona produtiva.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.