11 fevereiro 2016

21

Pra ler no busão: Desejo Proibido

Título: Desejo Proibido
Autor: Sophie Jackson
Páginas: 416
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse: "Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas."

Olha, ainda estou me perguntando porque demorei tanto para começar a ler esse livro... Mas valeu a pena porque a história é viciante.

Eu tenho a necessidade de saber se a maioria das mulheres gostam de caras metidos a bad boy ou cheio de marra. Porque eu amo e isso faz com que eu me empolgue mais ainda com um livro.

Desejo Proibido vai contar a história de Carter e Kat.

Carter um jovem muito inteligente, mas que por n motivos acabou indo parar na prisão e lá ele faz de tudo para ser insuportável arrumando confusão com tudo e todos. Já Kat é professora de Literatura e meio que quer fazer a diferença no mundo para isso ela decide lecionar na prisão.

A partir do momento em que os dois se cruzam a tensão entre eles é quase palpável, pois Carter já quer arrumar problema e Kat não fica calada, ela o enfrenta sem nem pensar duas vezes e isso faz com que Carter olhe para ela com outros olhos já.
"- Sei como é cumprir sua palavra porque você não tem outra escolha, pois ama tanto aquela pessoa que seria uma tragédia se não fosse até o fim."
Apesar do estranhamento inicial Kat fica muito comovida com o jeito de Carter e decide ajudá-lo para conseguir sua condicional.

A partir daí eles passam a conviver mais e se conhecerem melhor. Em contra partida temos a mãe de Kat e alguns amigos colocando obstáculos sobre a decisão dela de ensinar em uma prisão.

Com a convivência maior fica impossível os dois não se deixarem levar pelo que sentem, mas esse relacionamento está longe de ser fácil, pois Carter não contou algumas coisas para Kat e ainda tem as pessoas próximas a ela dizendo que tudo dará errado.
"- Eu quero você - murmurou ele no ouvido de Kat, antes de lhe dar mais um beijo atrás da orelha. - Meu Deus, não me importo que seja contra as regras. Quero você."
Adorei vê eles se descobrindo e descobrindo o que sentiam um pelo outro. Achei os cuidados e o amor que cada um demonstrou muito lindo.
As cenas mais quentes também foram bem construídas, só algumas traduções que achei meio demais, não precisa ser chulo para tornar a cena quente.

A capa mais uma vez linda demais. E o oreo que veio no kit faz TOTAL sentido. Muito amor ♥

Diagramação simples, mas muito boa e sem problemas de revisão.

E que venham os outros livros da trilogia.






21 comentários:

  1. Oi!!!

    Gostei muito de saber que esse livro te empolgou, e pelo que percebi da sua resenha é uma leitura suave e mesmo sendo hot tem um conteúdo. O fato da mocinha lecionar na prisão foge totalmente dos padrões, achei bem bacana isso.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito o estilo, mas quem sabe um dia...para uma leitura despretensiosa ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pouco de medo de leituras assim- e acho bad boys meio babacas ( precisaria ler pra tirar um conclusão, mas previamente acho doentio gostar de pessoas que podem acabar te oferecendo grandes riscos). Mas sou complicado e também não gosto de romances "água com açúcar" rsrs. Achei interessante a proposta do livro, mas acho que não leria mesmo. Eu sou professor, ja pensei em lecionar em Penitenciaria, mas acho bem complicado por alguns condições.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora, vou buscar mais sobre suas obras. A história não me empolgou muito, mas que bom que gostou. Parabéns pela Resenha!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    Acho relações assim muito perigosas e Carter não parece ser nenhum santo para está na cadeia e não vejo nada demais em dar aulas numa penitenciária.

    Há alguns meses ando desejando esse livro e vou lê-lo daqui um tempinho, porque tenho muitos livros na fila.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também gostei muito do livro e do desenrolar da história. Apesar de acharem Kate fraca, ela mostrou ser o contrário, lutando pelo que acreditava.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, eu não tenho esse tesão por badboys, prefiro os desengonçados kkkkk. Realmente, não precisa de nada pesado ou chulo para ser sensual ou sexy. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho curtido mais livros com pegadas eróticas, mas esse livro me atraiu justamente por se tratar de um romance as avessas, cheia de barreiras. Tentarei ler ele no futuro.
    Ótima resenha!
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Oi, Déborah
    Achei a história bem inusitada, bem diferente dos eróticos que estão por aí. Pelo menos não é aquela coisa de "um cara rico e a mocinha que precisa de dinheiro ou emprego...". Tudo bem que a Kat é a rica da vez, mas ela prefere ser só uma professora, e isso dá um tom de simplicidade à história. Gostei.
    Mas, bom.. Não sei se leria, porque realmente não gosto de livros hot kk

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Desejo proibido é um livro que vem recebendo ótimas críticas, assim como a sua, e que estou com muita vontade de ler, mesmo que hot não seja o meu gênero favorito.
    Beijos,
    www.quinzeinvernos.com

    ResponderExcluir
  11. Oie
    sua resenha está muito legal e que bom que curtiu tanto a leitura, eu tenho muita curiosidade pois sempre vejo elogios como o seu e o enredo chamou minha atenção, espero ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. é, eu já percebi que tu curte um bad boy literário ahushauhaus :P
    apesar de romances não serem meu forte, confesso que achei a ideia de juntar um cara que tá na prisão com uma professora bem criativo...
    essa peculiaridade na trama fez com que ela ganhasse alguns pontos comigo, e talvez eu leia justamente por isso... ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto os bad boys nem os cheios de marra. Acho que, no fim das contas, são uns inseguros. Mas sei que muitas mulheres adoram o tipo. O livro parece apresentar uma linda história de amor e, como sempre, muita interferência externa para atrapalhar. Nem li o livro mas já torço pelo casal. hahaha

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    sinceramente não curti, não gosto desse tipo de romance, acho isso de bad boy desnecessário, denota insegurança, também não gostei da premissa. Então passo. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola Deb lindona eu amei esse livro, entrou para meus favoritos, gostei muito da forma como o amor os fez amadurecer, principalmente a protagonista que tomou as rédeas de sua vida. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Deby!!
    Para tudo!!!! Essa leitura é boa demais, não é!?
    Adorei a resenha e ai menina, esse livro foi só suspiros, Oreo e amor! hahahaha
    To louca para ler o conto lançado recentemente! :P
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Déborah! Esse não é o gênero de livros que eu gosto de ler, você já deve até saber, né? Hahaha Mas sua resenha me deixou meio curiosa. E agora???

    ResponderExcluir
  18. Oee,
    Eu não gosto de gêneros assim, e então essa leitura não seria muito agradável por agora, mas quem sabe no futuro.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Achei interessante o livro ser sobre um detento e uma professora que quer fazer a sua parte no mundo. Só que não entendo como pode ter cenas hot assim em uma prisão. Pode ser muita ingenuidade da minha parte, mas sei lá hahaha não sou muito acostumada a ler hot, então não sei se leria esse.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Adorei a sua resenha e menina... eu tbm sofro desse problema de paixonites pro badboys hahahahaha por isso eu estou louca pra ler esse livro, mas estava esperando o lançamento da continuação pq eu sou assim hahahaah peguei trauma

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.