06 março 2016

7

[OFF] Lançamento de Fevereiro - Editora Lotus


Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido -, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de roube. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero. Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: Ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram, protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida. Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida. Mesmo um inicio de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver este amor sem que a sombra de seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.




7 comentários:

  1. Eu adoro acompanhar os lançamentos das editoras. mas infelizmente esse não é um gênero que eu goste de ler. Já até prometi que esse ano vou mudar isso, e ler mais livros com essa temática, mas ainda não achei um que me atraísse o suficiente. Mas, mesmo assim gostei da dica.

    ;D
    Profissão: Leitora


    ResponderExcluir
  2. O livro parece interessante, mas não é muito o meu estilo de leitura. Espero que seja um sucesso para quem curte o gênero!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Olá, o livro parece ser bem bacana, pena que eu não curta muito o gênero, acredito que muitos leitores desse seguimento irã adorar esse lançamento.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o nome deste livro! Fiquei apaixonada já pelo título.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Esses romances caem como uma luva pra quem gosta desse tipo de leitura. ^^
    Pessoalmente não curto, mas é o que mais vejo ultimamente na net, o gosto por esses livros aumentando... bom para as editoras tb ^^ hehe

    ResponderExcluir
  6. Hum, um novo romance é sempre bom! Sempre torço para os finais felizes. :D
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, não sou muito fã de romances... mas sempre curto as resenhas, sinopses e textos sobre eles. A premissa parece interessante. kkk

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.