24 março 2016

11

[OFF] Novidades Panini


A Convergência será o desafio definitivo: campeões de diversas eras do universo DC terão que se enfrentar... e apenas os vencedores sobreviverão!
A Metrópolis pré-crise nas Infinitas Terras? Estão aqui. A Gotham de 1889 e a do universo de Injustiça: Deuses Entre Nós? Com certeza! Então, faça suas apostas, e acompanhe esse momento definidor na trajetória de seus heróis. Serão dois meses inteiros repletos de edições especiais imperdíveis.







Vagabond #1 – de TakehikoInoue



A história do maior samurai de todos os tempos.


Acompanhe, desde o início, a saga do lendário e mítico espadachim Miyamoto Musashi.
O Japão feudal do século XVI espera por você.


11 comentários:

  1. cara, eu sou doida por Vagabond, e só não vou comprar essa edição nova porque tô querendo completar minhas edições antigas... mas vale super a pena para quem não tem nenhuma da antiga e quer conhecer a história de Musashi. <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Dessa vez irei pular a dica, me irrita que muitas das vezes são muitos volumes sabe? Muito seguimento e isso me deixa bem triste. Esperarei outros lançamentos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá! Neste momento não é uma leitura que faria, quem sabe uma próxima vez.
    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Não curto muito esses muitos volumes que são lançados :/ Vou esperar os próximos lançamentos.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, adorei essa postagem, já faz tempo que eu quero comprar umas HQs.
    Quando era jovem costumava acompanhar com mais frequência.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora!
    Eu adoro essas capas coloridas e sempre fico cm vontade de conferir HQ's, mas não sou muito ligada nessas coisas. Queria muito mudar isso rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades! Eu nao sou muito de ler quadrinhos, mas, sem dúvidas, são ótimas novidades para os fãs!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Adoro quadrinhos e mangás, mas nao compro mto nao.
    Bacana as novidades, quem sabe um dia mudo de ideia.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oi Deb,
    HQ aqui em casa é coisa do maridão, hauhauha, não que eu não leia, eu leio as dele, só não compro mesmo. Vou indicar seu post pra ele ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby.
    Sempre quero comprar um HQ, mas nunca acho um que me interesse por aqui, o jeito é comprar pela net mesmo.
    Adorei essas capas, aposto que são ótimos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ai Meu Deus, que dica maravilhosa. Meu filho está imerso agora nesse mundo das histórias em quadrinhos e vou com certeza comprar pra ele... E claro que vou ler também, afinal, ninguém é de ferro...rsrsr
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.